79

542 62 32
                                    

Chet Faker-Gold

Olho em volta, algumas pessoas quase me arrastam  pelas ruas, mas eu ando no sentido contrário, eu olho em volta e sei que se alguma cara de terno e óculos aparecer, nem que seja no final da rua, eu vou entrar em pânico, mas tento me manter calma e continuo a andar desviando das pessoas nas ruas do Centro, um vento frio passa me fazendo tremer, mas me lembro que não é culpa do vento e sim do nervosismo. Fecho minhas mãos em punhos e as coloco no bolso do moletom de Luke e parece que se passam séculos até que finalmente consigo parar na frente do Prédio, eu deveria ir na delegacia... Penso em recuar e ir, mas olho em volta e entro no prédio, oque eu menos deveria fazer é ficar vagando pelas ruas. Não que aqueles caras quisessem me pegar... eles queria Luke, mas apenas pelo fato de estar lá, me torna uma testemunha, uma ameaça para eles.

Ando pelo Hall do prédio e a recepcionista me manda um bom dia, eu apenas aceno com a cabeça e entro no elevador, me encosto na parede e minha perna balança em um sinal de ansiedade e repito de novo pela milésima vez na minha cabeça.

Não sei oque fazer.

As portas do elevador finalmente se abrem e eu saio apressadamente, paro na porta do meu apartamento e Bufo.

Não tenho a chave.Aperto a campainha nervosamnete torcendo para que Logan esteja aqui, bufo e dou dois passos para trás e passo a mão pelo rosto.

Merda. Me aproximo da porta e aperto a campainha de novo, e quase grito quando escuto um click da porta sendo destrancada.

-Hannah!- Diz Logan sorrindo e logo ele se desfaz após ver a minha cara de zumbie apavorado, enpurro ele para dentro e entro batendo a porta atrás de mim- Oque aconteceu?-Ele pergunta e minha voz falha quando eu digo:

- Pegaram o Luke- E então ficamos nos encarando um tempo ate que a ficha dele cai.

                       ********

-Não podemos chamar a polícia- É oque ele diz e eu enrrugo a testa.

-Podemos sim- Digo e sem perceber minha perna volta a balançar, é como uma descarga elétrica passando pelo meu corpo.

-Hannah, nao podemos, pelo bem de Luke e do futuro dele, se acha que pode chamar a polícia é sinal de que ele ainda nao te relembrou oque ele é- Diz ele e passa as maos pelos cabelos, ele está tao calmo, é sempre assim, quando algo sério acontece ele se mantém calmo e eu só falto ter uma parada cardíaca, acho que ele se mantém calmo para me acalmar.

-Do que você tá falando seu bastardo?- Digo.

-Hannah... você me disse que tinha se lembrado de tudo, você é muito precipitada, descobre algumas coisas do passado e depois acha que sabe de tudo- Ele diz balançando a cabeça em reprovação - Não sei porque Luke não te relembrou, isso foi bem idiota, porque você descobriria uma hora ou outra- Ele diz dando de ombros e quase reviro os olhos, pego a minha caneca de chocolate quente e aproximo da minha boca, me mantenho calada esperando que ele prociga com o enrola e enrola dele, enquanto ele está falando, Luke deve estar sendo torturado e abusado e isso me dá vantade de gritar.- Hannah, não é normal Luke ser tão renomeado pela idade dele certo?- Ele diz e eu balanço a cabeça- Isso é porque os lucros dele não vem da fábrica dele e sim de outras fabrica, ou seja 2 tipos de produtividades diferentes, 2 tipos de lucro- Ele diz e paro de beber meu chocolate quente- A outra fábrica é de drogas e armas Hannah- Ele diz e uma onda de decepção passa por mim.- Mas ele coloco esses fundos em uma conta só, fazendo parecer que todo o lucro dele vem só da área de tecnologia, mas nao é- Ele diz.

-Como sabe de tudo isso?- Minha voz sai grave.

- Se te contar, vai ficar com raiva de mim- Ele diz e sei que, se ele acha que vou, é porque realmente vou.

-Como sabe de tudo isso?- Repito a pergunta, ele bufa, se afunda no sofá e passa as maos pelo cabelo e sua voz sai abafada quando ele diz:

-Soube pela Jessie- Diz e eu o encaro por uns segundos- Conversamos ontem, depois que voce foi embora...e sabe... nao acho que ela seja tao mal... ela parece estar rapendida sabe...- Ele diz e um tremor passa por mim, me sinto traída, e fria por dentro, o encaro seriamente, não grito e não faço nada, apenas me levanto e digo

- Sabe... nao te culpo, ela me machucou, não você, mas de alguma forma- Balanço a cabeça e rio sem humor olhando para as minhas mãos-me sinto traida- Digo, e quando ele abre a boca para falar algo, eu me viro e o deixo sozinho na sala, vou para o meu quarto e antes de bater a porta digo- Se vai me ajudar a achar Luke, por mim tudo bem, mas se preferir seguir os conselhos da sua nova amiguinha e não chamar a polícia porque ela inventou uma história ridícula, espero que não fique no meu caminho- Digo, entro no quarto e bato a porta.

História ridícula penso mentalmente, mas uma parte de mim sabe que é verdade, as coisas nao se encaixavam, mas agora... parece... parece que se encaixou.

Luke mente, Jessie mente, Maxon mente.
50% das pessoas que eu gostava, mentem, e mentira é uma coisa que eu odeio. Sei que todos no mundo mentem, é uma coisa normal na natureza humana, nem que seja uma bem pequena, mas no momento, elas estão vindo como uma metralhadora para cima de mim. Eu deveria me desligar mais, até porque, se mentem para mim, é sinal de que não se importam muito com a minha reação ao descobrir a verdade.

Me afundo no chão com as costas encostadas na porta, e um sentimento de se instala no meu peito, ele é diferente, não é raiva, nem magoa, nem amor ferido ou algo do tipo... é rancor, ele é amargo e frio, mas também sinto ódio, dizem que o ódio e o amor andam de mãos dadas e entendo agora porque dizem que o ódio é mais fácil.

Vou achar Luke, vou me aproximar de Maxon e vou virar a melhor amiga de Jessie poderia ter... vou atacar antes mesmo que eles percebam.

Fico um bom tempo e silêncio no meu quarto com os meus pensamentos, me levanto, abro a porta do quarto e encontro Logan segurando uma chave pronto para abrir a porta, faço cara de compreensiva e olho para as minhas mãos.

-Sabe... Não estou com raiva... Sou capaz de perdoar a Jessie- Digo para ele e o olho nos olhos, ele me analisa.

-Eu espero que consiga, não quero que vire uma pessoa rancorosa beija-flor- Ele diz e tenho vantade se rir esteticamente mas balanço a cabeça em silêncio e meus olhos enchem de agua mesmo eu não tendo realmente vantade de chorar, as lágrimas escorrem e eu realmente tenho vantade de rir ao perceber o quanto é fácil fingir um sentimento.

-Espero que ela nao me magoe- Digo e olho para ele, passo as maos debaixo dos olhos e seco a lagrima falsa que escorre deles- Mas o mais importante é achar Luke- Digo a primeira verdade depois de abrir a porta minutos atrás, ele concorda e me abraça.

-Vamos achar beija-flor- Ele diz e eu afundo meu rosto em seu peito, mas nao consigo conter um sorriso atrevido em meu rosto.

Obs: Como disse alguns caps atrás... a história tomará rumos bem drásticos, então se nao aguentam ver uma protagonista como vilã ou algo do tipo... sinto muito. Acho que os personagens passaram dessas fase de "pintar o cabelo de fulano de azul", "cortar o fundo das calcinhas de ciclano", aqui vao ter vinganças mais maduras. Espero que gostem...e se não gostarem gostaria de ver críticas construtivas e opinião de como tornar isso bom para todos.

~Beijinhos da Vick

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora