16

2.6K 207 7
                                    

Sexta-Feira.

15:30

- Vamos sair hoje?!- Diz Jessie invadindo meu quarto e se jogando na minha cama.

-não - Falo desanimada .

-Aght você esta tao chata , só porque tem aminezia não quer dizer que tem que ser tao chata - Diz ela jogando uma almofada em mim.

- não sou chata ...apenas uma pessoa que tem preguiça de tudo...só respiro porque é uma coisa alto matica - Afundo o rosto no travesseiro .

-vamos ,por favor - Ela se joga ao meu lado na cama - Preciso de açao na minha vida -Abre os braços e os mesmo batem na minha cara .

- Affu - Resmungo.

- Luke estará lá - Diz e fico em estado de alerta, ouvir o nome dele faz isso comigo.

-Uhm - Falo tentando parecer nem um pouco interessada .

- e Maxon também - Diz .

-lá onde exatamente ?- Falo afundando o rosto no travesseiro de novo ,oque eu menos quero é que ela veja o quanto fiquei interessada no assunto .

-porque quer saber hannah ?- Diz e posso jurar que ela esta com um sorriso irônico no rosto .

-nada ...você esta itediada...So quero saber que lugar iria frequentar se eu fosse com você - Falo e deito de barriga pra cima.

-sei - Ri. - É uma boate...todos do colégio vão se encontar lá ,você não tem noção de quanta gente te convidou mais tinha vergonha de chegar um você

- Claro...todos me amam - Sorriso de canto e ela revira os olhos .

-cala a boca , e então...vai ou não vai?- Se apóia no cotovelo.

...

-ah...

- Vamos nessa Hannah !- Diz.

-Ta .

Logan P.O.V

Saio de perto da porta de Hannah e vou andando ate meu quarto devagar.

Meu celular toca e olho para a tela...sempre ligando para saber como ela esta ...ela não desincana.

- Ela vai em uma boate - Falo para a pessoa do outro lado da linha - Fique de olho nela ...mais se ela chegar em casa ...com algum traço de magoa que seja ou um arranhão ...eu vou te matar - Digo

-pode deixar , e obrigado Logan...você devia me odiar depois de tudo...mais continua me ajudando - Diz Luke

-não disse nada sobre não te odiar - Acrescento - Mais sei que a Hannah esta tendo uma segunda chance ... Acho que deveria aproveita-la - Digo.

-mesmo assim obrigada - Diz.

-não agradessa- E desligo.

Okay... Onde eu aprendi a ser frio desse jeito ?! Vou aderir isso.

Olho para o corredor e vejo uma menina loira subir as escadas ...nunca vi...oque está fazendo aqui ?

-ah ! Venha Nancy ! Hannah quero que conheça...- Tudo oque consigo ouvir Jessie tagarelar ate a porta do quarto de Hannah bater e depois só consigo escutar murmuros e gargalhadas do quarto , reviro os olhos e entro no meu quarto batendo a porta.

Maxon P.O.V

-Tudo certo ...ela vai para a boate hoje - Escuto a voz da minha informante do outro lado da linha .

-Bom trabalho ...continue de olho nela maninha - Digo rindo canto .

-pode deixar - Posso jurar que ela esta sorrindo torto nesse exato minuto e a ligação é encerrada.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora