Maxon P.O.V
2 dias depois.
Luke se senta ao lado de Hannah suas amigas e Justin, na mesa do refeitório e de certa forma me sinto incomodado, como sempre minha informante...minha irma , esta mais próxima de Hannah do que se pode imaginar.
Sai de perto dela Luke! meu consciente diz furioso e me pergunto o porque.Não se apegar.
Não se apegar.
Oque não é descoberto ,jamais machucará e será encoberto .
-Max...esta escutando ?- Escuto uma voz e dedos estalando na frente do meu rosto .
Paro de olhar para o lado,especificamente para a mesa de Hannah e olho para a pessoa na minha frente ,Mia , ela é tao fácil ao ponto de me deixar no meio das pernas dela, estou sentado em um dos bancos do refeitório e ela em cima da mesa com uma perna de cada lado do meu corpo.
Patético.
-Perdeu o olho nos fracassados ?- Ironiza ela.
De certa forma ouvi-la chamar Luke e Justin de fracassados me faz
admira-la mais ouvir ela incluir Hannah e suas amigas nesse contesto me faz raiva de certo modo.-E você ? Perdeu alguma coisa na mesa? Pessoas normais sentariam nas cadeiras , e fecha essas pernas -Digo secamente e a mesma enrruga a testa.
-Eu sento onde eu quiser, e fechar as pernas não foi exatamente oque você quiz que eu fizesse ontem -Ela sorri.
Nossa! Como certas garotas podem se rebaixar as vezes.
-Exatamente ,ontem , passou , desincana -Digo secamente .
Me sinto podre por falar desse modo com uma garota , mais é isso que eu sou : Podre.
E apesar de tudo ela ensultou Hannah as amigas dela , não vou deixar isso passar despercebido.
-Vai com calma Maxon !- Diz Logan.
Ele sabe tanto quanto eu , o quão fácil Mia é , a diferença é que ele é uma boa pessoa e é delicado com palavras , ele para dispensa-la usou palavras do tipo "Estou confuso " ou "Não é você ,sou eu " tudo aboseira,mais adimiro ele pela gentileza e delicadeza , eu já usei o tipico "Desincana ".
Coisas que não me acompanham a anos é gentileza e delicadeza o fato
é :não sou uma boa pessoa .-Okay..okay -Sorrio para ele em forma de rendição -Estou calmo, o fato é -Me viro para Mia- Você deveria se dar o respeito querida -Sorrio ironicamente e aperto as suas boxechas e vira seu rosto bruscamente-É serio tire as pernas de mim -Digo voltando a ficar serio e ela faz -Com licença -Digo acenando para todos dramaticamente ,me levanto ,e ando ate a saída do refeitório sem antes olhar para a mesa de Hannah .
Ela próxima dele me irrita, mesmo sabendo que o único aqui que faria mal a ela sou eu, mais sou egoísta demais.
Não que eu esteja apaixonado ou algo do tipo , mulheres são traidoras e a ultima vez que me apaixonei Luke me tirou ela , não deixaria que algo do tipo acontecesse de novo, só não tenho certeza se os olhos dele estão abertos o suficiente para ele perceber oque esta em sua volta.
Percebi que não posso jogar indo direto ao ataque , preciso ser uma cobra e logo depois dar o bote , serei amigo dela e logo depois darei o golpe final.
Sorrio com o pensamento , pego um cigarro e acendo dando um longo trago .
-Como está Max ?- Diz uma voz conhecida se juntando a mim e tento esconder minha surpresa ao identificar quem esta ao meu lado.
-Oque faz aqui Ryan ?- Digo friamente.
-Eu perguntaria o mesmo a você mais eu já sei a resposta -Diz ele rindo -Luke acha que você quer machucar Hannah fisicamente mais nós 2 sabemos que uma dor sentimental iria ser mais fatal, principalmente para ele -Ele acrescenta gargalhando.
Então Luke acha mesmo que eu chegaria a esse ponto ? Em machucar Hannah fisicamente ?
Talvez eu realmente seja um monstro nos olhos das pessoas e isso me traz
calafrios.Você se comporta como um não deveria esperar mais do que isso Minha mente me lembra .
-Voce não respondeu minha pergunta -Digo dando outro trago no cigarro.
-Vim visitar o Luke -diz .
-Que gentil da sua parte -Ironizo.
Nós 2 sabemos que ele não iria perder seu tempo em uma longa viagem apenas para visitar um garoto que ele tolera .
Um silencio se instala.
- Ela é uma boa garota -Ele diz depois de uns longos minutos de silencio,dou um último trago no cigarro e o jogo no chão logo depois pisando nele.
-Eu sei -Me recosto na parede e ele se recosta ao meu lado .
-Você nao era assim,tao sem escrúpulos -Ele diz .
Olho para ele um tanto assustado , todos pensam em mim como um menino perdido, solitário , pensar que alguem já me viu de certa forma "Melhor" me da um certo consolo .
-Acho que posso morrer em paz depois dessa .- Ironizo e o mesmo ri.
-A mamae não ia gostar disso -Ele diz -Ela tinha esperança em nós, e aqui estamos , eu sendo tultor de um mafioso e braço direito dele e você sendo rival do tal mafioso , sendo que você também é um -Ele gargalha - Acho que ela deve estar muito amargurada -Ele para de ri.
Lembra quando eu disse que meu pai tinha um filho de cada mulher ? E que eu tenho mais 2 irmãos , sem incluir minha irma ?Meu pai engravidou a mae de Ryan. Então ai está um dos meus irmãos , eu disse que nao mantenho contato porque não quero , e é a pura verdade ,não sou do tipo que quer a familia reunida em feriados ou liga para saber se esta tudo bem , bem longe disso.
-O único que poderá me julgar futuramente é Deus , ela que aceite isso lá de cima -Digo rindo torto.-Vou pro inferno de qualquer jeito -Dou de ombros e ele ri
-Está vendo -Ele começa -Você tem senso de humor -Ele sorri para mim -Você é um bom garoto Maxon , não entendo porque tenta esconder isso -Ele balança a cabeça -Espero que não fasa grandes estragos e depois se arrependa -Ele da um passo para frente e coloca as maos no bolso -Tenho que ir , ate mais maninho -Ele passa a mao pelo meu cabelo, da dois passos para traz ,se vira e vai embora.
Espero que não fasa grandes estragos e depois se arrependa.
Espero que não fasa grandes estragos e depois se arrependa
Espero que não fasa grandes estragos e depois se arrependa
A frase se repete na minha cabeça varias vezes me deixando desconfortável .
Olho em volta e entro no prédio do colégio de novo , oque menos quero é ter a consciência pesada , já fiz coisas piores e sai sem nenhum peso nas coisas , magoar uma menina não ira me deixar fraco, mesmo que essa menina seja pessoa mais sincera e pura que já conheci na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Historical FictionSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...