4

3K 291 11
                                    

Ele rio, olhou em volta d voltou a olhar para mim.

- Sabia que você seria assim - Diz e ri.

Max P.o.V

- Não quero que saibam dela...não quero que saibam que ela ao menos existe - Diz Luke.

- Não quer que saibam que ela é o seu ponto fraco... - Digo bebendo um gole do meu whisky.

- Não quero você um metro próximo dela está intendendo? - Diz se aproximando bruscamente de mim e eu levanto meu braço para Afasta-la e começo a rir.

-Calma cara - Falo ainda rindo mais logo paro - Tenho um trato com você... Acho que ela tem culpa de você ser o burro e idiota que sempre foi - Ele estava pronto para me dar uma resposta bem afiada mais eu o interrompo - Se quiser...ficarei de olho nela- Acrescento e ele enrruga a testa.

- Não confio em você - Diz rindo irônica.

- Não sou como você Luke... Não farei mal a ela... Não irei torna-la uma viciada como fez com Melanie - Digo friamente

-Não me culpe por isso... Você sabe muito bem que ela fez tudo porque quiz, nunca a forcei a nada - Diz ele no mesmo tom que eu. - E volto a dizer... Não se aproxime dela,  e sai do escritório batendo a porta bruscamente.

Depois de um longo tempo eu pensei... Se ele tirou tudo de mim... A minha amada...porque não posso tirar a dele?!

Acho que essa conversa não me atingiu... Porque aqui estou eu,frente a frente com ela,  é até mais bonita que eu pensava, daria um ótimo troféu ... E acredite,  ele vira atraz de mim por isso...Mais eu não tenho medo


Desculpem pela demora... E pelo cap pequeno...
Eu estou meio "Bad" ultimamente... Mais vou melhorar e vou postar mais.
Bjs.
~ vick.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora