52

885 89 11
                                    

Puxo a mala, ela esta mais pesada do que eu imaginava-Me ajuda seu idiota- Digo tirando o cabelo do rosto e bufo, Logan ri.

-Não - Ele diz irônico, o fuzilo com os olhos e ele revira os dele, mas não vem me ajuda , prefere andar lentamente do meu lado observando meu sofrimento.

Olho para o céu e vejo o quanto esta nublado , e o vento gelado faz com que eu me encolha e envolva um dos meus braços em volta do meu corpo.

-O tempo parece péssimo - Digo enrugando a testa , Logan faz o mesmo que eu e sua testa se enruga também fazendo com que fiquemos parecidos, somos gêmios , fazer oque ne ?

Ele concorda , o olho , ele andou meio calado durante essa manha .

- E então ? Você esta bem?- Digo me referindo a tudo, ao dia dia , a pressão da faculdade , ao fato de estarmos indo embora e por fim , me referindo aos relacionamentos de merda que andamos tendo ultimamente ( talvez mais eu que ele).

- Não - Ele diz ,e morde a parte de dentro da boca mas não olha para mim.

-É, eu também não - Digo , ele me olha, e logo depois faz oque eu não esperava , ele me abraça.

-Sinceramente, não aguento mais ter que fugir dos seus namoradinho -Ele revira os olhos e bufa, mas sei que está brincando.

-Eu também não -Repito oque acabei de dizer a alguns minutos atrás e ele ri, não é um sorriso contagiante , esta mais para um grunhido .

-Quando você perdeu a memoria as coisas ficaram muito confusas ne ?- Ele diz me olhando pelo canto do olho depois de alguns minutos de silencio,o olho e concordo.

- A verdade é que... apenas minha vida social ficou confusa , se é que eu tenho uma- Ele ri , como se eu confessar que tenho uma vida social de merda fosse engraçado -mas pelo menos eu sempre soube quem eu era, todos me escondem oque aconteceu nos últimos 3 anos...ou menos , parece que minha memoria apagou oque foi doloroso pra mim, ou
sabe-se lá oque aconteceu - Reviro os olhos.

-Queria poder ajudar - Ele diz .

-Eu sei - Digo por fim , respiro fundo volto a andar, com dificuldade , porque como eu disse, a minha mala esta bem pesada , ele revira os olhos e a pega para fim - Resolveu mudar de ideia - Digo irônica e ele faz uma careta.

- Talvez - Ele diz e eu sorrio.

- Sei que eu e Luke namoramos , e que ele foi embora do nada- Volto ao assunto - e que supostamente, eu fiquei meio depressiva com isso- Reviro os olhos , como eu era patética .- Não me vejo em depressão por ele - Admito - Quer dizer...dessa vez, quando ele foi, eu fiquei sim triste , mas eu sabia que iria ficar bem , mas pela forma que me escondem oque tinha acontecido, parece que eu fiquei muito mal. Acho que eu o amava com mais intensidade antes - Digo .

- Esta me dizendo que o amor acabou?- Ele me olha.

-Não , eu o amo, mas como esta vendo, percebi que preciso ir embora, porque ele esta me prejudicando , me sinto mal por isso, mas sei que é o melhor para ser feito - Tiro o cabelo do rosto quando uma ventania passa por nós me fazendo tremer.

-Não somos bons um para o outro - Sussurro .

Provavelmente ele não escutou , e não era pera ele escutar , na verdade falei mais para mim mesma do que para ele.

-Na verdade - Ele diz e me olha levantando uma sobrancelha , conheço essa cara, ele vai "jogar" algo na minha cara - Você esta fugindo - Ele diz por fim.

Ai.

Errugo a testa - Não estou fugindo- Dou de ombros dando pouco caso a isso - Porque acha isso ?- Digo o olhando, chegamos ao estacionamento e andamos pelos carros a procura do carro da mamãe e do papai.

-Porque parece , e se estiver fazendo isso... Você é uma cagona - Ele da de ombros.

-Não sou cagona - Resmungo e ele me olha pelo canto do olho levantando uma sobrancelha- Okay...talvez eu seja um pouco...cagona- Minha voz afina quando digo a palavra e ele ri.

-Mas ao mesmo tempo - Ele diz - voce parace ser corajosa -Ele da de ombros e bufa frustado por não encontar a mamãe e papai:

- Depende de como vemos a situação.Podemos ver a situação como se você fosse corajosa em largar tudo para trás e recomeçar , ou como cagona por fugir,agora a pergunta é você esta fugindo ou tentando recomeçar ?- Ele me olha.

-Nem eu sei - Digo, e por estranho que parece sorrio com isso.

-Só quero que saiba que recomeçar é sempre bom- Ele diz sem olhar para mim, acelera o passo e passa a andar na minha frente .

Recomeçar também é assustador . Completo mentalmente.

-Okay... A mamãe quase me deixou surdo gritando que nos queria as 14:00 no estacionamento-Logan resmunga.-Tudo bem que estamos meia hora atrasados...mas acho que eles deveriam nos esperar,ou nos pegar pelos cabelos e trazer-nos ate o carro quando percebessem que estávamos enrolando- Ele revira os olhos.

-Ou nos largaram - Completo e ele me olha. Sim, ambos sabemos que eles seriam capazes de fazer isso.-Mas não seria literalmente largar...temos o nosso carro - Completo , ele concorda e volta a andar, dessa vez vamos ate a cabine dos seguranças, mas esta vazia.

-Eu...vou ligar para eles -Diz Logan pegando o celular do bolso, coloca nossas malas no canto e se afasta de mim, assim como eu , ele se sente constrangido em falar no celular na frente das pessoas, isso é estranho, eu sei, mas fazer oque né.

Pego o meu celular também e vejo as mensagens, nada , mas tem 1 caixa postal, escolho a opção de ouvi-la e coloco o celular no ouvido,é da mamãe .

-Hannan? Porque não atende? Esta um trafego horrível - Um silencio se faz - Droga ! - Ela resmunga - Esta tendo uma tempestade aqui, vamos ter que adiar a viagem querida- Ela diz e a ligação se encerra .

Logo Logan vem em minha direção assutado , ele guarda o celular no bolso e suas maos tremem.

-Estava tendo uma tempestade no caminho - Ele sussurra e para na minha frente .

-Eu sei , a mamãe deixou um recado- Digo levantando o meu celular para ele ve-lo .

-A mamãe e o papai bateram com o carro - Ele completa e minhas maos fraquejam fazendo meu celular cair no chão .

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora