Hannah P.O.V
-Jessie ?- Digo andando atraz dela mais ela continua a andar rápido -Ei !- Seguro seu braço e a mesma se vira para mim sem antes olha em volta.
-Desculpe...tenho que ir Hannah...urgência para o banheiro -Ela diz recuando um pouco.
É mentira
-Tudo...tudo bem -Digo soltando seu braço e a mesma segue em frente sumindo no corredor entre a multidao de estudantes.
Tem alguma coisa errada,mais se ela quer ficar sozinha vou respeitar isso.
Recuo um passo ainda olhando na direções para onde ela foi mais logo me viro para o lado oposto.
Vou ate meu armário e o abro...tem alguma coisa errada nele...Bato nele e o mesmo se escancarada.
Arrombaram ele !
-Foi mal pelo armário -Diz alguem atrás de mim.
Se não fosse uma voz conhecida , para ser exata... Se não fosse Luke eu me assustara.
-Arrombou meu armário ?!- Falo me virando para ficar de frente para ele .
-Oque posso fazer ?! Pediu que eu guardasse sua mochila mais não me deu a senha - Ele se defende .
-Podia ter me seguido para pedir a senha seu babaca !- Falo e o mesmo RI.
Estamos em uma discução ! Você não pode rir!
-Arrombar pareceu mais fácil -Ele da um meio sorriso e apóia uma das maos na parede de armários.
Ah não ! Ele não vai me prender contra a parede não.
Passo por debaixo do seu Braço e me viro.
-Arrume isso -Aponto para o armário, jogo meus livros dentro e o bato indo ate o final do corredor o deixando para traz e juro que ele esta rindo.
Vou para o terceiro andar do colégio onde se encontrar os quartos do dormitório , o elevador se abre e eu sigo em frente ate meu quarto.
-Ola -Vejo Tessa foliar uma revista .
-Porque faltou ?- Digo me deixando na minha cama
-Não estava me sentindo bem -Ela diz e eu concordo.
Luke P.O.V
- Esta meio agitada hoje não ?- Digo me sentando ao lado de Jessie .
Ela esta sentada em um dos bancos do jardim do colégio , os cotovelos apoiados no joelho e o rosto afundado em suas maos.
Ela levanta a cabeça e me observa.
-Oque sabe ?- Ela vai direto ao ponto.
Encosto minhas costas no banco e relaxo.
-O suficiente para quere-la longe de Hannah -Digo ainda a olha para frente e a mesma também se re encosta.
-Entendo...mais ser irma de Maxon não quer dizer que quero o mal de Hannah -Ela diz e posso ver sinceridade -No começo , era só um "trabalho" , eu tinha que vigia-la ...conta a Maxon onde ela ia...mais ela é legal e acho que não merece que Maxon a ...- Ela para de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Исторические романыSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...