Loren estaciona o carro na frente da fraternidade , Logan ficou para traz porque tinha de pegar Tessa no dormitório do colégio .
- E então Hannah...- Diz Loren quando saio do carro.- Já pegou muitos caras ou foi só Luke ?- Ela pergunta e no exato momento me lembro de hoje cedo com Maxon...mas não foi nada demais , nada em comparação do que eu fiz com Luke - Sabe...sexo - Ela completa .
-Ah...foi só ele -Digo e pra minha surpresa não me sinto nem um pouco constrangida por esta conversando esse tipo de coisa com ela ...ela me faz esquecer só um pouco que Jessie se foi.
-Ah , esta perdendo uma das maravilhas do mundo , sabe , tem uma frase que ouvi em um lugar...mas não me lembro ao certo onde escutei , mas ela diz o seguinte "A vida é feita para você conhecer vários pintos , e você casa com oque você mais gostar " -Ela ri e andamos direção a fraternidade uma ao lado da outra- A maioria diria que isso é errado ,por que cristãos dizem que só se pode transar depois do casamento e tudo mais, mas ,oque temos a perder agora?-Ela me olha de canto- já perdemos tudo oque tenhamos para perder... Mais alguns caras não vão fazer muita diferença -Os cantos dos seus lábios se levantam em um sorriso e ela volta a olhar para frente -Alem do mais...sou atéia -Ela da de ombros.
-Não se preocupe por eu estar perdendo uma das maravilhas do mundo... Estou bem por só ter dado pra 1 cara ao longo dos meus 19 anos-Digo e ela ri.
Entramos na casa e vejo que na muda,NADA. Sempre a mesma paisagem , sempre a mesma coisa:
Pessoas bêbadas.
Meninas com roupa pequena.
Meninos apostando que bebe mais.
Meninos e meninas se beijando.-Prefiro baladas gays -Diz Loren oque me faz rir - Não que eu seja lésbica -Ela acrescenta -Mas é que...nada disso-Ela aponta em volta - supera a purpurina dos Drag Queen , eles são bem mais simpáticos -Ela desvia de um garoto que estava pronta para encocha-la .- Venha -Ela segura o meu braço e vai ate as escadas -Tenho que pegar algumas coisas no quarto de Luke - Ela diz.
-Sabia que ele morava aqui na fraternidade ?- Digo.
-Claro -Ela me olha como se eu tivesse perguntado a coisa mais idiota do mundo .
-Acho que não vai adiantar muito- Digo subindo as escadas atrás dela-Ele viajou , deve ter levado tudo, o quarto nem deve ser mas dele -Digo mas ela não para , ela anda pelo corredor e para na frente da porta dele , e tira uma chave de dentro do sutiã.
-Oque quer dizer ?- Ela entra no quarto .
-Não sabia ? Ele viajou...foi oque Maxon me disse -Digo dando de ombros e entro no quarto a traz dela, percebo que nada mudou, tudo no lugar.
- Ele ficou um tempo sem manter contato, ele é o tipo de pessoa que fica sumido por um tempo , mas quando você menos espera ele te liga dizendo que esta bem , ou que precisa de algo, talvez nessa ultima ligação ele tenha esquecido de falar que viajou -Ela ri e anda ate o guarda roupa -Dessa vez ele me ligou e me pediu para vim te visitar e ver como você esta ,não sei muita coisa do relacionamento de vocês -Ela faz uma careta e abre a porta do guarda-roupa - quando ele foi embora ano retrazado ,você também foi...então não mantive contato com você- Ela da de ombros e vejo que exatamente todas as roupas dele estão no lugar .
-Como assim...quando ele foi embora?-Digo enrrugando a testa .
-Voce sabe ...ele sumiu do mapa, você se mudou para Los Angeles... -Ela de ombros .
Não sei porque mas minha respiração fica pesada.
Ele foi embora ... E essa não era a primeira vez...ele já fez antes.
-Porque esta me perguntando...esta maluca?- Ela ri e depois de olhar por 2 segundos para mim ela diz -Ah droga! -ela solta e vejo a culpa em seu rosto -Porra ! A aminezia , desculpe por dizer tao diretamente -Ela balança cabeça -Meu deus eu sou a pior pessoa do mundo -ela se senta no chão e coloca as maos no rosto -Ele não te contou ne? -Diz ela e balanço a cabeça negativamente .
Flash Back On ( Cap.30)
-Queria recomeçar -Ele sussurra , segura minha mao e beija a área da minha tatuagem , depois meu braço , se aproxima e beija minha testa e bochexa me fazendo rir. -Errei , e não quero que se lembre disso - Diz olhando para baixo depois volta a olhar para mim afunda seu rosto em meu pescoço - Prometa Hannah - Ele sussurra.- Prometa que não vai me deixar okay ?- Ele sussurra e eu aceno com a cabeça - Não - ele balança a cabeça -Diga -Ele pede tirando a cabeça do meu pescoço e me olha nos olhos .
Flash Back off.
Ele fez de novo .
Flash Back ON (Cap.1)
Meus olhos estavam enxados e meu rosto molhado, estava chorando.
Ele foi embora, de uma hora para outra.
Luke foi embora, sumiu do mapa, alguns dizem que não aguentou a barra do "compromisso " chamado namoro, outros que ele havia voltado porque não conseguia largar os seus "negócios " melhor dizendo seu trabalho, que até hoje não tive a chance de saber qual é.
Flash back off.
Com oque ele trabalha ? Me lembro que me fazia essa pergunta sempre , e ela volta a me atormentar .
-Não me diga que vai ter um surto emocional -Diz Loren se aproximando com o rosto tao angustiado quando o meu -Serio , não sou boa em consolar pessoas -Ela diz.
-Com oque o fumante trabalha?- Digo.
-Fumante ?- Ela ri.
-Eu chamo ele assim de vez em quando- Digo dando se ombros .
-Bem...se ele não te contou...não vai ser eu quem vai falar -Ela faz uma pausa- Já fiz muita merda por hoje-Ela faz uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Fiksi SejarahSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...