Still Wild- La mar.
dedos dele descem pelas minhas costas e faz cócegas me fazendo rir.
-No meu primeiro beijo...- Luke começa a confissão dele- Eu...- Ele ri ao lembra e acabo rindo também sem nem ao menos saber do que ele está rindo- Segurei no cabelo da menina, mas de alguma forma, meus dedos ficaram presos la- Ele gargalha- Acho que o cabelo dela estava embolado- Ele diz balançando a cabeça- E na minha mente de menino de 11 anos, nunca tinha passado pela minha cabeça que as línguas se encostavam- Ele diz e começo a rir - Acho que o beijo não durou nem 10 segundos- Ele diz.- Quando nossas linguas se tocaram a primeira coisa que eu pensei foi "que porra é essa?" - Ele diz rindo e eu afundo meu rosto no traviseiro rindo tambem- Sua vez- Ele diz, seus dedos sobem das minhas costas nuas e vao até a minha nuca fazendo movimentos circulares la estremeço e tiro meu rosto dos almofadas, apoio meus cotovelos nelas e coloco meu queixo em minhas maos.
-Meu primeiro beijo foi...- Enrrugo a testa tentando lembrar dos detalhes e quando me lembro começo a rir antecipadamente- Debaixo da mesa na sala de aula- Começo a rir de novo- O nome dele era Alex, ele era mais velho, mas ele era o bobinho da sala dele, então também era o primeiro beijo dele- Digo balançando a cabeça- Algumas das minhas colegas de classe me disseram que eu so precisava encostar, beijar e virar a cabeça de um lado para o outro- Digo e ele ri- E foi oque eu fiz- Começo a rir- Eu encostei a minha boca na dele e fiquei girando a minha cabeça- Digo e ele solta uma gargalhada- Tecnicamente eu tava esfregando a minha boca na dele- Digo rindo- No final ele enfiou a língua na minha boca, tecnicamente na minha garganta, eu me afastei rapido e limpei a minha língua no meu unifome- Digo fazendo uma careta- Ele nunca mais falou comigo depois daquilo- Digo rindo e ele balança a cabeça com um sorriso torto enquanto me observa rir, ele se aproxima mais de mim e passa seu braço por cima de mim descançando a mão dele em cima da minha bunda e ele passa a aperta-la repetidamente, oque me faz rir.
-Próximo topico- Ele diz.
Penso ate que digo- primeira briga-Digo, e então ele conta, e eu escuto.
-----
A luz que vem da janela quase me cega e minha cabeça doi, estico o meu braço e vejo que Luke não esta mais do meu lado e eu agradeço mentalmente, teria pena dele se ele tivesse que aguentar meu hálito matinal, me levanto da cama e me emrrolo no lençol e ando ate o banheiro, faço a rotina matinal e quando volto o encontro, ele esta sem blusa e com uma calça de moletom.
-Bom dia Linda- Ele diz andando até mim e eu sorrio, ele me abraça e me da um selinho- Dormiu bem?- Ele diz e eu concordo com a cabeça.
-Estou com enchaqueca- Sussurro, ele se afasta de mim e praguejo por não sentir o calor dele. Ele anda ate o criado mundo e pega um copo de agua e uma pílula de lá, anda ate mim e me entrega, as pego e bebo.-Dormiu bem?- Faço a mesma pergunta que ele e ele sorri torto.
-É meio difícil dormir com você nua do meu lado- Ele diz e paro de beber água e o encaro, sorrio para ele, hora do show.
-Voce deveria me fazer de companhia então- Digo levantando a sobrancelha o desafiando, suas maos me puxam para ele e ele tira minhas maos do lençol o fazendo cair.
-Nunca é tarde demais- Ele diz, sua voz é rouca e ele leva as suas duas maos para o meu cabelo o puxando e minha cabeça cai para trás, remungo
-Seja bomzinho, ainda estou com enchaqueca- Advirto e ele ri.
-Você não gosta quando sou bomzinho Linda- Ele sussurra e eu estremeço.
Ele tira uma de suas mãos do meu cabelo e a outra desce pela minha barriga e me contorço em antecipação, então ele me toca onde eu quero e eu arfo.
-Quero que você faça uma coisa- Ele sussurra no meu ouvido e eu balanço a cabeça freneticamente, ele me olha e sorri satisfeito e então se afasta me deixando completamente tonta e confusa, ele se deita na cama.- senta aqui- Ele diz- Apoie as pernas aqui- Ele acena com a mão para as laterais do seu rosto e eu enrrugo a testa
- Senta na minha cara Hannah- Ele diz sendo direto e impaciente, e um calafrio passa pelo meu corpo, demoro um tempo, mas então ando ate ele, estou nervosa, nunca fiz isso antes, mas estou ansiosa ao mesmo tempo, ele vê cada movimento meu.-Você parece até Christian Grey mandão desse jeito- Sorrio torto e ele revira os olhos, seus olhos parecem famintos.
- Apoie as maos na parede- Ele diz, coloco meu joelho de cada lado do seu rosto e ele sorri satisfeito- Isso é tão exitante- Completa, então suas mãos me puxam para baixo e sua língua me toca me fazendo arfar e me contorço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
أدب تاريخيSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...