Epilogo

731 65 18
                                    

There is a Ghost- Fleurie

ISSO MESMO, "EPILOGO", MORRAM DO CORAÇÃO.

2 semanas depois .

-Nome todo?- Diz o detetive do outro lado da mesa, ele é alto e forte, mas tem alguns cabelos grisalhos.

-O meu ou o dele?- Digo enrugando a testa, apontando para Logan.

-Do menino desaparecido- Ele diz suspirando, parece itediado.

-Ah- Digo e passo as maos pelo cabelo- Luke Christian Evans- Digo, ele tira os olhos de nós é escreve algo em um papel.

-Vocês tem noção de que, ele pode simplismente ter fugido de casa ou algo do tipo certo?- Diz ele tirando os olhos do papel por um segundo e eu reviro os olhos para ele.

-Não acho que ter a casa envadida e ser sequestrado por psicopatas vestidos de matrix seja um sinal de que ele fugiu de casa -Diz Logan e ele concorda.

-Ele poderia estar devendo algo... sabe riquinhos como vocês adoram se meter em coisas erradas, ele deve estar escondido- Ele diz anotando coisas no papel dele.

-Os homens diceram que o levaram- Digo olhando diretamente para ele, alguns meses, ou pelo menos um ano atrás, eu me sentia estranha ao encarar uma pessoa, ou simplesmente olha-las nos olhos , agora eu não entendo o porque do meu desconforto passado, é uma coisa tão natural.

-Tudo bem- Ele diz levantando os olhos do papel novamente -Como detetive particular quero que saibam que não faço um trabalho mal feito, vou descobrir os antecedentes do garoto e saber o porque de tudo isso-ele diz- E dependendo do que irei descobrir, o valor pode aumentar- Ele diz.

-Tudo bem, mas precisamos de sigilo em tudo- Diz Logan, o homem concorda, se levanta e estende a mão para Logan, Logan se levanta e aperta a mão dele, eu apenas observo tudo ainda olhando para o homem, ele parece itediado e sei que no fundo ele está bem animado com isso tudo, o lugar é vazio e não acho que ele tenha muito trabalho a fazer por aqui.

-Nao acho que tenha muito trabalho por aqui- Digo olhando em volta- Espero que resolva logo o caso- E ele tira os olhos de Logan e me olha, ele não parece ofendido, apenas acente e diz :

- Resolverei- Eu me levanto e aperto a mão dele também. Sorrio, não de forma simpática, aposto que estou sorrindo do mesmo jeito que aquele projeto de matrix sorriu pra mim dias atrás na cozinha de Luke.

---------------------------

Olho para os 2 potes de remédio em minhas mãos e balanço escututando o barulho das pílulas. Tic tic.

Você deveria toma-los diz a voz na minha cabeça, reviro os olhos, me viro encostando as costas na pia e abro a tampa do vaso jogando todo o conteúdo lá. A psiquiatra disse que deveria toma-los... pra ansiedade, e pra mais alguma coisa que ela não soube explicar... ou eu simplismente não tive paciência de entender, mas oque sei é que nao preciso deles, posso me controlar, tenho controle sobre tudo, fecho a tampa do vaso e dou descarga.

Nao preciso deles.

Saio do banheiro e olho para roupa em cima da cama, uma fantasia, é Halloween. Minhas maos tremem e me abraço ao moletom de Luke, eu sempre o uso, estou com saudade dele.

-Com isso... vou ter que morar lá também... entende?- Logan continua a contar algo que não estou prestando atenção, olho para ele e ele recua- Está me ouvindo beija-flor?- Ele diz e olha para o meu moletom- Ficar usando roupas dele não vai te ajudar nem um pouco sabia?- Ele diz e então eu estremeço- Não fique assim beija-flor- Ele diz se aproximando de mim, levanto meu braço e mantenho distânica dele, engulo em seco e parece que um nó desce pela minha garganta, respiro fundo e olho para cima, para a lâmpada, olhar para uma luz fixamente quando você quer chorar, ajuda a não chorar, a segurar o seu monstro dentro de você .

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora