Playlist:
4-Tennessee- Kiiara.
Ele batucava as maos no volante ao som de uma musica do Drake, tenho certeza absoluta que o nome é "one dance", ele colocava as maos na minha coxa, só tirava para trocar a macha, ate o momento eu achava que estávamos indo pra fraternidade, mas chegou um certo ponto que cheguei a conclusão, que aquele realmente não era o caminho para a fraternidade.
-Onde estamos?- Pergunto olhando as arvores que passam pelo nosso caminho.
-A 2 quilômetros da universidade- Diz ainda batucando com a mao no volante.
-E porque estamos aqui?- Digo virando meu rosto para olha-lo.
-Estamos indo pra casa- Ele da de ombros- Comprei uma casa aqui perto, vou sair da fraternidade- Diz ele ainda olhando para frente.
-Quando resolveu fazer isso?- Digo.
-Resolvi a um mês atrás, só tomei a iniciativa a 3 dias atrás. No dia que você... Foi descaradamente falar comigo, para se despedir eu fui fazer uma tour pela casa, me identifiquei, então comprei- Diz.
-De onde tirou dinheiro pra comprar uma casa?- Perguntei- Você não trabalha.
-Tenho meu próprio dinheiro- Diz.
-Não duvido nada, eu também tenho meu próprio dinheiro, mas não o suficiente pra comprar uma casa- Digo.
Ele não trabalha e não acho que Ryan(o tutor dele) com o salario de diretor de um colégio-que ate onde eu me lembro, mesmo eu não me lembrando de muita coisa, é a carreira que ele segue desde sempre- possa ter um salario tao bom ao ponto de contribuir com o dinheiro.
-Eu trabalho- Diz sendo vago, ele leva a mao ate o som e aumenta o volume.
Ele esta tentando me ignorar?
A música que tocava acaba e começa a tocar Mind- Jack ü.
-Porque nunca me disse ?
-Já te contei- Ele diz sem me olhar, ele engole em seco- Você perdeu a memoria,eu devo ter esquecido de te...relembrar- Ele diz, seu olhar se mantem fixo na estrada- Podemos mudar se assunto?- Ele me olha pelo canto do olho.
Sei que alguma coisa esta errada, mas prefiro mudar de assunto, alem do mais, preciso colocar os concelhos da psiquiatra em pratica.
-Vamos voltar a falar nisso- Não pergunto, e sim, afirmo. -Posso te fazer umas perguntas?- Digo passando as mãos pelo cabelo, tirando-o do rosto -É... Uma coisa que a psiquiatra aconselhou- Coço uma das minhas sobrancelhas.
-Pergunte oque quiser- Diz sensatamente.
-Esteve comigo no dia do meu acidente?- Digo, ele fica sério.
-fui um dos últimos a te ver- Ele é vago.
-Oque aconteceu naquele dia?- Digo, seu corpo fica tenso e suas maos param de bater no volante, e fica apenas olhando para frente.
-Você sabe que eu fui embora...antes certo?- Sua voz é grave e seu corpo esta sentado eretamente.
-Sim, sei- Digo.
-No dia...no dia do seu acidente, eu reapareci, e você ficou muito brava.-Diz.
Isso explica porque ele estava andando atrás de mim, e porque eu gritava com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Historical FictionSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...