Gasoline- Halsey
(Estou em uma paixão pelas músicas da Halsey).
Hot
- Ah...acho que esse quarto ainda é meu...
Olho para a porta assustada e olho para Loren e esta com seu olhar direcionado para o mesmo lugar, A porta.
-Acho que o cheiro de maconha vindo lá de baixo esta muito forte -aperta a ponte do nariz dela -Estou tendo alucinações -Ela completa.
-Eu...eu também escutei -Digo enrrugando a testa em uma careta .
Se eu estivesse bem , não estivesse bêbada ou algo assim , eu andaria ate a porta e a abriria , mais as borboletas no meu estomago que pra mim parecem mais que as minhas entranhas estão se contorcendo , o meu coração acelerado e o cagaço de dar de cara com ele (mesmo isso não sendo possível) falam mais alto então continuo sentada olhando para a porta, sem contar com o fato que estou vendo 2 portas ao envés de uma.
Se for ele , que ele se vire para abrir a porta Peso em quão infantil isso foi mas não ligo.
-Tem alguem ai ou é a maconha que esta mechendo com nossos neurônios?!- Digo por fim.
Loren corre ate a cama ao meu lado , tampa a garrafa de bebida a segurando e eu pego o abajur no criado mudo , talvez seja um bêbado qualquer , e qualquer forma se proteção é valida.
Porque tenho a mania de me armar com abajures?!
Um tack se faz quando a porta é destrancada , a maçaneta se vira e a porta se abre .
Ao ver a pessoa , Loren solta a garrafa de lado de abre um sorriso, já eu , eu fasso oque meu celebro mandou , ou talvez oque a bebida mandou.
Não perco tempo em correr ate ele e bater com o abajur em seu estômago .
-Seu idiota ! - Grito.
-Hannah !- Grita Loren em um surto de risos e tentando decidir se ajuda Luke ou não .
Ele tira o abajur com muita facilidade da minha mao e segura meu braço , me debato e me odeio interiormente pelo fato de o toque dele me acalma.
-Hannah ! pare -Ele diz me segurando de frente para ele segurando meus pulsos e me encarando nos olhos , o encaro por um tempo , ele coloca a mao na minha boxecha e a acaricia e luto para não tombar a cabeça para o lado com o seu toque.
NÃO .
Tento me soltar mais seu toque é forte, olho para a área abaixo da cintura dele, as pernas dele estão separadas e seus joelhos curvados para que ele se mantenha firme no chão ,e fasso a única coisa que vem a minha cabeça ,acerto com meu joelho bem ali.
Ele se curva de dor e coloca a mao no meio das suas penas como se isso fosse diminuir a dor.
-Nossa !- Grita Loren.- Hannah ! Assim você vai matar os seus futuros filhos Hannah !- Ela grita andando ate ele.
-Porra -Ele geme .
-Quero que fique bem longe de mim - Grito, ando ate o criado mundo , pego o copo de vodka e entro em um debate sobre beber ou jogar na cabeça dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Fiksi SejarahSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...