Drive - Halsey
Abro meu olhos e encaro um teto branco e um ventilador de teto de medeira, me estico na cama me despreguiçando como um gato faz, fico de barriga para baixo e bunda para cima e suspiro.
Eu não tenho ventilador de teto Penso sonolenta e suspiro, dois segundos se passam até que a ficha caia e eu me sento na cama em um sobre salto.
Eu não tenho um guarda roupa vermelho Penso alerta olhando em volta.
Olho para o meu corpo e relaxo ao ver que estou com as mesmas roupas de ontem, ou seja, tudo no meu corpo esta em seu lugar.
Isso é um lado bom Penso coçando os olhos Ou não repenço ao lembrar que estive com Luke, e sorrio envergonhada com os meus pensamentos.
Foco!
Me levanto da cama, ando até o banheiro do quarto e paro na frente do espelho, minha maquiagem esta borrada, lavo o rosto, mas logo volto para o quarto, abro o guarda-roupa e vejo roupas masculinas nele.
A porta do quarto se abre e eu dou um sobre-salto, me viro e vejo Loren.
-Eu tenho atravessado todas as linhas, todas as linhas. Beijei suas meninas e te fiz chorarem, garotos - Ela cantarola uma música da Hayley, mas para quando me vê- Finalmente, achei que estivesse em coma- Ela diz.
-Deixe-a dormir Loren- Escuto uma voz rouca no fim do corredor, Luke.
-Porque nao estou em casa?- Pergunto passando a mao pelo cabelo e vou para o banheiro fazer meus deveres matinais.
-Não sei, Luke te trouxe pra cá ontem- Loren disse dando de ombros se encostando na porta do banheiro não dando a minima pro fato deu estar sentada no vaso fazendo xixi, faço um coque no cabelo.
-Ótimo.- Suspiro
-Ja estou de saida mesmo- Ela da de ombros - Luke me expulsou faz uns 30 minutos- Ela diz e eu sou obrigada a rir.- Até mais - Ela diz acenando com a cabeça, anda ate o criado mundo do quarto, pega algo la, depois sai do quarto.
-Tchal- Digo sabendo que há uma grande chance dela nao ter ouvido.
Tiro minha roupa e ando até o box de vidro, entro, ligo o chuveiro e vou para debaixo da água.- Eu sei que você tem problemas com o pai. E se você fosse minha menininha. Eu faria qualquer coisa que eu poderia fazer. Eu fugiria e me esconderia com você. Eu sei que você tem problemas com o pai. E eu também tenho - Canto uma música, pego shampoo, mesmo sendo masculino, eu o uso.
-Eu tentei escrever o seu nome na chuva. Mas a chuva nunca veio. Então devo tentar com o sol. A sombra sempre vem nas piores horas- Escuto a mesma voz rouca de antes cantar o outro trecho da música que eu estava cantando e me assusto, por algum motivo eu não tampo meu corpo, mas me viro de costas e volto a tomar banho, sem olhar para ele nenhum momento, se eu olhasse ele iria perceber que estou na defenciva.
-Não sabia que gostava de The neighbourhood - Digo, minha voz sai baixa.
Sera que eu poderia ter só um pouco de privacidade por um momento ?
Ele da de ombros - Eles são legais - Diz como se não fosse grande coisa.
-Não são só legais, eles são mais que legais - Digo revirando os olhos, e o olho pela primeira vez me virando para ele - Vai ficar me vendo tomar banho mesmo?- Digo e me escolho um pouco quando ele olha para o meu corpo, me viro de costas para ele de novo.
-Sim- Ele diz e se encosta na pia.
Esquisito.
Um silêncio se instala enquanto eu tomo banho e ele realmente fica me observando, enrrugo a testa e olho para ele -Isso é algum tipo de fetiche?- Digo de forma afiada e ele ri. -Sério, tomar banho é uma coisa muito íntima pra ter alguém olhando - Faço uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Ficción históricaSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...