21

2.3K 181 21
                                    

Acordo com a cabeça latejando.

Ultima coisa que lembro é Luke me deixar no quarto

Me levanto e percebo que Tessa não esta mais no quarto .

Ando ate o banheiro tomo banho , coloco uma roupa e pego um remedio no criado-mudo de Tessa.

Vou ate o refeitório como um zumbie ,pego um copo de agua no bebedouro e tomo o remédio .

-Boa tarde dorminhoca -Diz Jessie aparecendo atraz de mim e logo Tessa também aparece -Dormiu bem ?- Diz .

Jogo o copo de plastico no lixo e me viro para ela .

-Estou com uma enxaqueca da porra -Resmungo .

-Deve ser a bebida que você deu a ela Jessie -Diz Tessa e Jessie a repreende .

Me lembro dela me dar uma bebida vermelha.

-É uma bebida perda de memoria ,como quem estava dirigindo era eu , eu resolvi dar para você e aparentemente ela não faz efeito nenhum -Diz ela analizando o meu rosto

-Alem de me matar de dor de cabeça ela não serviu para nada.- Digo revirando os olhos .-Vou pegar meu almoço me esperem na mesa -Digo , elas acentem e vão em direção da nossa mesa de sempre.

Vou para fila fico ate chegar a minha vez ,que aparentemente não vai demorar muito.

-Boa tarde beija flor- Sussurra Logan em meu ouvido me abraçando por traz .

-Estou com dor de cabeça -Fasso uma careta e me viro para ele .

-Você esta um caco !- Ele esclama e ri.

-Cala a boca -Resmungo voltando a me virar para frente - Como foi a noite ?- Digo apenas por educação , a ultima vez que o vi ele estava indo ate uma rodinha de garotas ,oque menos quero é saber oque aconteceu lá .

-Dormi com Nancy -Diz viro bruscamente te de frente para ele -E mia - Diz.

-ECA ! meu deus ! Nossa ,cara,serio, como você ...? Ahgt -Grito saindo da fila .-Elas são mejeras , você não devia ter rebaixar , agnt -Digo revoltada e ele anda atra de mim .

-Pra começar ,eu não me rebaixei , elas são como qualquer outra que eu já dormi - Ele se defende.

-Com as duas ?- Falo incredula - Meu deus ,ai você me enoja -Fasso uma careta e o mesmo RI.

-Se serve de consolo, nunca mais vou tentar qualquer coisa com elas -Ele sorri e eu reviro os olhos .

-Você nunca tenta mais nada com uma garota depois da primeira transa seu babaca -Digo e ele ri .

-Desculpa ,não sabia que voce as odiava -Ele garante e eu suspiro.

-ainda estou brava -Falo mais calma e ele passa a mao pelos cabelos .

-Também te amo beija-Flor -Ele RI e beija a minha testa.

**************




Alguem bate na porta Tessa tira os olhos do livro que esta lendo por um misero segundo para logo voltar a
le-lo .

Reviro os olhos e levanto e ando ate a porta mais logo me arrepende de te-la aberto .

-Oque...oque faz aqui ?- Digo cruzando os braços na frente do corpo .

Estou de camisola ,uma blusa de Logan para ser exata.

-Vim te ver linda -Diz Luke se recostando na porta e joga o cigarro que estava em sua mao longe .

-Aparentemente ,você já viu...então tchal -Digo irônica dando 2 passos para traz e o mesmo RI .

-Vamos da uma volta - Diz olhando para o corredor descontraido , e logo volta o olhar para mim .

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora