Flash Back On
09 anos antes.
Titulo :Convivência .
Os olhos dele estavam vermelhos ,ele passa a mao no rosto para secar o rosto molhado das lagrimas , não sei oque fazer , não sei como me comportar quando alguem esta em uma situação dessas.
Os pais dele morreram ! Minha mente grita
-Vai ficar tudo bem -É a única coisa que eu digo.
-E se eu for para um orfanato ?- Ele levanta a cabeça e me olha novamente .
-Acho que eu teria que te visitar todos os dias -Falo automaticamente mais sei que não o acalmou- eu peso para o meu pai te adotarem - Dou de ombros sindo o mais sincero que posso, varias pessoas vestidas de preto passam por nós, cada uma delas dando seus pêsames a ele e sei que...assim como eu , ele não da a minima para oque as pessoas estão pensando agora , deve algo do tipo coitadinho , não vai ter mais ninguém nessa vida.- E tem a Tia Rose, acho que ela pode cuidar de você , assim você e Loren seriam como irmãos -Coloco meus braços em volta do seu ombro.
-A tia Rose não gosta de mim- Ele fala.
-Eu também não gosto de Ryan , e nem por isso posso exclui-lo da minha vida. -Digo me referindo ao meu irmão mais velho , de todos os meus prefiro a Jessie , mas fasso de tudo para Luke não saber da existência dela, Luke é mulherengo (mesmo tendo 11 anos) e tenho medo do que pode acontecer , Jessie e uma menina bonita demais para a idade que tem, nos aproximamos de Franck , um guarda-costas que meu pai contratou para cuidasse de mim já que não tenho um adulto que fasa isso por mim.
Minha mae morreu , meu pai é um vagabundo incrivelmente rico que nunca está por perto e meu irmão mais velho ...esta em uma faze que não liga muito para oque eu Fasso ou deixo de fazer .. Fim da minha historia .
-Vamos menino Maxon -Diz Franck abrindo a porta , entro no carro e espero por Luke.
-Vamos nessa cara - Digo.
-Tenho que fingir ser bonzinho para tia Rose não me botar em um orfanato -Ele sorri , o primeiro sorriso do dia.
Saio do carro.
-Vamos fingir ser bonzinhos juntos -Digo sorrido tentando maximo anima-lo , disparo ate o mar de pessoas vestidas de preto apostando uma pequena corrida com Luke, ele fica alguns passos para traz e seca o rosto de novo , ele é rápido , consigo ver o largo smoking preto dele voar enquanto ele corre na minha frente.
-Cuidado meninos !- Grita Franck a traz de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Ficción históricaSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...