68

569 70 4
                                    

Robbers- The 1975

Ela se aproxima dele e coloca a mão em seu rosto, sela seus lábios, depois me olha sorrindo, se senta no colo do outro e beija sua testa e acaricia seu rosto, ele sorri para ela, depois anda ate Logan.

-Logan ?- Eu digo, minha voz sai fraca e ele não escuta.

Ele sorri para ela, enrola os braços em sua cintura e a beija.

Engasgo, com ela não Logan.

Melanie me olha por cima dos ombros e sorri vitoriosa.

Me sento assustada no banco do carro e encaro a pessoa do meu lado.

- Oque foi?- Luke pergunta olhando para a estrada - Teve um pesadelo?- Ele me olha pelo canto dos olhos.

Não respondo, me encosto no banco de novo e olho pela janela as árvores passarem como flashs verdes, um silêncio se instala entre nós até eu dizer algo que eu realmente não achei que diria, não nesse momento.

-Quando voce foi embora...- Começo- Pela primeira vez - E foram muitas- Dizendo que não podia ficar comigo porque ... -Engulo em seco e penso em calar a boca e continuar a ver as árvores, mas continuo- sentia que estava preso- Doeu bastante quando ele disse isso na época - Pra onde foi?- Digo, não quero olha-lo, não agora, não só por lembrar das palavras mas a imagem dele beijando Melanie não sai da minha cabeça.

-Porque quer saber?- Ele me pergunta, ele parece tenso.

-Se foi embora porque se sentia preso, mas acabou voltando, é sinal de que onde você estava não te fez tão livre quanto você queria -Digo encostando a minha testa na janela do carro.

-Hannah- Ele diz e eu fecho os olhos- Eu disse aquilo pra que você desistisse de mim- Ele diz e eu balanço a cabeça- Eu te faço mal, queria que você seguisse em frente, nao importava como- Ele completa.

-Porque voltou então?- Digo.-Eu poderia seguir em frente sem você, eu ficaria bem- Disse, talvez tenha machucado ele mas é a verdade, eu estava ferida, muito, mas eu iria me curar assim como qualquer pessoa normal faz.

Estamos no meio da estrada, mas mesmo assim ele encostou o carro no canto do acostamento, ela está tão fazia, que não acho isso traga algum tipo de conflito no trânsito.

-Porque resolveu tocar nesse assunto no meio da estrada ?- Ele desliga o carro e se vira pra mim, eu desencosto a minha testa da janela, o olho e eu dou de ombros.

Nem eu sei.

-Não quero brigar, só entender... Porque você foi embora -Balanço a cabeça - Eu achava que estava tudo bem, até você ir - Disse, com essas palavras, pode parecer que estou magoada, mas meu tom é neutro assim como o meu rosto, não doi tanto quanto antes, mas ainda me sinto desconfortável.

-Mas estava tudo bem- Faz uma pausa- Não quero ir embora, quero ficar, eu sempre quis- Ele enruga a testa e olha pra mim como se isso fosse óbvio.

-Você é mais estranho que eu- Remungo e volto a encostar minha testa no vidro, mas não deixo de
olha-lo, ele balança a cabeça.

- Se eu te contasse por que voltei, você não acreditaria em mim- Ele encosta a cabeça no volante.

-Sou toda ouvidos- Disse dando de ombros.

Ele desencosda a cabeça do volante do carro e se encosta no banco do carro relaçao - Eu voltei por culpa do Maxon, ele queria você, para me atingir, e eu não deixaria - Ele diz.

-Então... voltou que não queria que outro mijasse no seu poste- Disse rindo, mesmo não querendo eu comecei a rir, e ele me olhou confuso com a minha reação. Nem eu sei porque eu ri.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora