Vamos torcer pro meu computador chegar amanhã para ter caps mais longos. Amém? Amém.
Me amem por postar 2 caps hoje, sou um amor.
O proximo cap pode ser um pouco pesado, ja estão avisados, nem vem de gracinha dps.
Nota importante no final.
Shooting my moon- Ok go toca na rádio, me afundo mais na banheira e fecho os olhos, Logan me chama pela quarta vez batendo na porta preocupado, ele achou que eu iria ter algum ataque do tipo gritar ou tentar arrancar as cortinas da parede por ter visto Luke com Melanie, eu estou... dormente, não sinto nada, mas não estou feliz, estou calma.
-Todos os astronautas. Champagne em copos de plástico. Esperando o grande herói aparecer- Canto o começo da musica, minha voz sai fina e fraca.- Eu só preciso tomar banho Logan- Disse pela quarta vez- Relaxa!- Disse irritada.
-Você esta ai a uma hora!- Ele diz indignado e eu reviro os olhos
-Ja disse que amo essa banheira?- Pergunto tentando parecer bem humorada, e consigo.
-Vou terminar de arrumar as coisas então- Ele diz. Ele vai voltar a ficar nos dormitórios da faculdade, quando mamãe e papai sofreram um acidente antes da viagem, ficamos nesse apartamento, mas agora que resolvemos ficar em Londres, ele quer voltar para o dormitorio, eu não, prefiro ter um quarto só meu, ele não, ele gosta de socializar, de ter a convivência humana em volta dele, uma diferença entre nós.
Passo a mao pela espuma da banheira e marco esse, como meu segundo lugar favorito, depois do terraço da faculdade.
-Seu celular ta tocando de novo!-Escuto Logan gritar atras da porta mas a sua voz não sai alta, ele deve estar no quarto.
-Que saco- Remungo escutando meu toque de telefone antes de ficar submersa na água, e então nao ouço mais nada, só ruídos, da música, do Logan reclamando que Luke me liga muito e do toque do meu celular.
€€€€€€
- Você pode voltar pro dormitório se quiser, Beija-flor - Logan tenta me convencer pela decima vez, o olho ja irritada com esse mesmo assunto, jogo uma almofada do sofá nele, ele desvia e eu bufo.
-Eu eu não quero- Disse na defenciva pela décima vez, minha voz sai fina.
Quero ter privacidade, não quero ter que dividir banheiro com várias garotas, nao quero ser acordada quando uma colega de quarto chega tarde da balada, não quero ter que dividir um quarto, não quero ter que socializar.
Ele revira os olhos e pega a mala dele:
-Assim que eu arrumar as coisas no dormitorio, eu venho pra cá- Ele diz, se aproxima e beija a minha testa.
-Trás um lanche pra mim- Digo me deitando no sofá e vendo ele se aproximar da porta.
-Não vou nao- Ele diz abrindo a porta sem olhar para mim.
-Se não trazer, vou dar para a empreensa as suas fotos de nudismo na piscina de casa com a sua ex- Ataco e ele para bruscamente, me olha por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Ficción históricaSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...