56

912 77 11
                                    

Playlist:

3-Do I wanna know? -Arctic Monkeys.

Enquanto andamos pela rua, ele me guiando com uma mao nas minhas costas e a outra no "braço" da minha mochila que ele carrega no momento, nos mantemos em silencio, pego meu celular que esta no meu bolso, que em todo esse tempo eu fiz questão de manter desligado, e o ligo, logo dezenas de mensagens chegam assim como chamadas perdidas.

Enrrugo a testa.

Abro as mensagens e abro a aba de Logan.

Leio as mensagens depois Penso.

"Luke brotou do inferno, acho que ele vai me levar para o hotel, não se preocupe em me buscar"

Envio, olho para o lado e Luke logo muda a direção do olhar, sei que ele estava espiando para saber com quem e oque eu estava falando. Começo a rir, mas ele se mantem em silencio.

-Você realmente tinha que estacionar o carro tao longe?- Pergunto enfiando o celular no bolso de novo

-Se não percebeu- Diz irônico- o transito esta péssimo- Ele rebate revirando os olhos.

Suspiro e me calo, meu celular vibra no meu bolso e o pego, desbloqueio a tela e vejo que Logan mandou uma mensagem, mas não foi só ele:

"Vou ficar atento, qualquer coisa me mande uma mensagem, que vou buscar você " Diz Logan na mensagem.

A outra é..." Numero desconhecido "

Olho para Luke para ter certeza que ele não esta vendo, me distancio um pouco dele fazendo que assim, suas maos saiam das minhas costas, ele percebe que estou me distanciando dele e enruga a testa, o ignoro e volto minha atenção para o celular.

"Manter o celular desligado por dias é uma coisa ruim de se fazer sabia?"

Olho para Luke de novo e vejo que ele está perto de mim de novo, mas não tanto quanto antes.

"Ruim? Na verdade foi uma coisa ótima para mim"Envio.

" Como acha que sua melhor amiga poderia se comunicar com você? Por fumaça?!"

É Jessie.

Não posso deixar de rir, isso atrai a atenção de Luke e o mesmo direcionar o olhar para o meu celular por reflexo, eu abaixo o celular e digo:

-É feio bisbilhotar a conversa dos outros sabia?- Digo o pegando no flaga, o mesmo direciona o olhar do meu celular para meu rosto, parece curioso e confuso

-Com quem esta falando?- Diz.

Levanto uma sobrancelha -Não é da sua conta- Me afasto dele de novo e levanto o celular para que apenas eu consiga ver a conversa.

-Quem é "numero desconhecido"?- Diz, o olho e o ignoro completamente e volto a olhar para meu celular.- Se for trote posso fazer com que parem de te perturbar - Ele diz.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora