41 // III

1.3K 129 6
                                    

Flash Back on

-Ate que seu pai não é tão mal -Luke joga uma pedra no lago e ela quica ate se afunda.

Estamos no casa do lago do meu pai, ele quis ser legal ao ponto de querer que eu chamasse meus amigos para virem aqui, bem...meus amigos só incluem Luke ...e Loren.

-Ele está querendo ser legal porque você é novo na casa -Reviro os olhos .

-Ele me deu essa Barbie , ela não é linda?- Diz Loren olhando admirada para sua Barbie .

-Não , rosa demais - Fasso uma careta e ela me manda o dedo do meio ,me pergunto onde ela aprendeu isso ,e, porque eu ainda não resolvi fazer isso quando tenho preguiça de dar um fora em alguem .

Um silencio se instala entre nós:

-Seu pai me perguntou se eu aceito fazer parte da familia...- Luke diz -Ele quer ser meu tutor -Ele me olha torto e um silencio se instala entre nós.

-Eu ouvi a mamãe conversando com ele sobre isso -Loren brinca com os cabelos loiros da boneca dela e depois olha para ele -Ela disse que aceita, a proposta, só depende de você -Ela completa .

-Não falei, a tia Rose me odeia -Luke faz uma careta e ambos olhamos para o lago novamente .

-Então vamos ser irmãos ?- A ficha cai.

Quando pedi ao meu pai que pegasse a guarda de Luke , não imaginei que ele faria...não imaginei que seria POSSÍVEL.

-Acho que sim- Ele ri.

-Mas, para pegar a guarda de alguem...não precisa ser alguem da familia ?- Diz Loren.

-Eu perguntei isso a ele -Luke se levanta,limpa a bunda suja de areia , pega outra pedra, a joga e ela quica no como aconteceu a uns minutos atrás - Ele falou que ele é importante, e o emprego dele o ajuda bastante a conseguir oque ele quer -Luke diz e olha para mim -Em que o seu pai trabalha ?- Luke pergunta .

Reflito por um tempo...nem eu sei.

-Não sei , mas ele viaja muito , tem alguns guarda-costas e quando esta em casa , passa um bom tempo em seu escritório com alguns homens esquisitos , ele diz para mim não me aproximar da porta quando os cara estão lá em casa , por isso passo a maior parte do tempo no quarto .-Digo mexendo na areia e novamente o silêncio se instala

-Vamos brincar !-Diz Loren .

-Não me pegam !- Cantarolo me levantando e avançado em direção a ponte de madeira que temos no lago que ao chegar no final , é a área onde se encontram as lanchas,  mesmo  sabendo que ela esta a ponto de desabar .

Eles param antes de sequer colocar os pés na ponte .

-Sai dai seu idiota !- Grita Loren segurando a boneca dela contra o peito.

Olho para o chão e percebo o quão desgastada esta a madeira , dou de ombros e avanço mais ate a outra ponta do deque e a madeira faz um ruido quando eu piso nela.

-Ele quer se matar Luke !- Grita Loren.

Olho para baixo , não deve ser tao fundo se a madeira se quebrasse e eu caísse na agua .

Um ruido se faz atrás de mim e olho pra cima do ombros .

-Luke volte aqui agora !- Grita Loren e ele simplesmente revira os olhos. Mas quando se aproxima a madeira em baixo de mim se quebra e posso ouvir o grito agudo de Loren e ate mesmo o rosto assustado de Luke .

A agua gelada toma conta do meu corpo e uma corrente elétrica se passa por ele devido ao choque térmico .

Mais posso ver um braço  passar em volta de mim e me puxar para a superfície , nadamos ate a beira e me assusto com a quantidade de agua que sai da minha boca .

-Porra como a agua esta gelada !-Digo e Loren me da um tapa.

-Não xingue !- Ela diz e depois pega sua boneca pelos cabelos e me bate com ela -Tava querendo se matar?!- Ela completa - Não quero mais falar com nenhum dos 2 !- Ela diz e olha para Luke -Achei que iriam morrer ! Não falem nunca mais comigo, nunca mais !- Ela grita e depois coloca as maos no rosto e posso ver que estava chorando .

- Esta tudo bem Loren , não se preocupe -Diz Luke .

-Não vamos falar isso com o papai -Digo passando a mao pelo meu cabelo molhado -Não podíamos estar aqui , e seria pior se soubesse que subimos ...e quebramos a ponte -Digo.

-Oque não é descoberto , não machucará e sera encoberto -Sussurra Loren.

-Oque foi isso ?- Sorrio olhando para ela .

-Uma frase que ela inventou.-Diz Luke

Flash Back Off

Depois que meu pai morreu, Ryan tomou a guarda de Luke , quando meu pai morreu ,eu finalmente entendi em oque ele trabalhava ...e não era o tipo de trabalho que eu escolheria para mim , mas eu tomei conta de tudo , assim como Luke criou os próprios negócios dele e criou o seu próprio

Flash Back on.

Eu tinha 14 anos , assim como Luke . Ele passou a morar com Ryan , e eu continuava a morar em uma casa enorme com a presença de Franck e contando com a frequentes visitas de Luke .

Mas foi naquele dia , aquele momento, ela entrou na sala de aula.

-Pessoal , digam oi para a Melanie -Disse a professora .

E foi naquele momento que meu coração bateu mais forte , o único problema era ... Não foi só o meu.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora