75

509 69 14
                                    

Falling for you - The 1975

-Preciso ir no banheiro- Digo para Luke.

-Vou com você- Ele diz e eu balanço a cabeça.

-Estou sóbria o suficiente pra saber o caminho até o banheiro- Digo me soltando o aperto dele,e cambaleio um pouco para trás e esbarro em alguem, mas a pessoa não parece ligar muito pra isso, tiro meu cabelo do rosto, estou suada e o cabelo cola na minha testa.

Logan me olha e eu aceno com a cabeça para o banheiro, um sinal de que estou bem, e ele acente.

Ando até o banheiro passando pela multidão de pessoas dançando e quando finalmente alcanço a porta a abro, ando até a pia me apoio nela, me encaro no espelho, uma menina sai de umas da cabines e sai do banheiro, fico sozinha, ligo a torneira do banheiro e fecho os olhos, quero vomitar.

Encho minhas maos de agua e molho o meu rosto um pouco nao ligando muito para maquiagem, ela ja está ruim a muito tempo, não acho que isso vá piorar, me olho no espelho e me assusto.

Droga, piorou.

Ando ate uma das cabines e pego um rolo de papel higiênico, e começo a limpar o rímel borrado embaixo dos meus olhos, alguém entra mas nao olho quem é, fecho os olhos e ofego, estou muito enjoada.

Molho meu rosto de novo, pescoço e pulsos tambem, aproveito que meu rosto está húmido e tiro a maquiagem com o papel.

-Hannah?- Escuto atrás de mim e me arrepio ao ouvir essa voz, fico tensa, infeliz, mas não abro meus olhos.

É uma alucinação.

Abro os olhos e fico olhando a água descendo pela torneira.

-Olha pra mim, por favor- Diz e eu levanto os meus olhos olhando para o espelho, e a vejo atrás de mim, minha respiração ofega e meu maxilar trinca, meus olhos primeiro transmitem surpresa e susto, mas por ultimo ódio e tenho medo de mim ao me ver no espelho com essa aparencia, minha maquiagem esta borrada e minha aura transmite odio.- Hannah...- Ela diz, ela esta em uma distancia segura, talvez nao muito, ela está receosa, com medo de mim.- Não me olhe assim- Ela diz, sua voz sai fina, ela está magoada, me viro e meu corpo tem espasmos de raiva-Só me escute, eu estou aqui pra ser sua amiga, não inimiga- Ela diz, faço oque todo o meu corpo manda, voo em cima dela.

Pulo em cima dela e seguro seu cabelo, Jessie é um pouco mais alta que eu, mas isso nao me intimida, empurro sua cabeça com tudo contra a parede de banheiro e ela geme de dor.

-Eu te odeio!- Minha voz corta o ambiente, puxo seu rosto para baixo e ela cai, subo em cima dela soco o seu rosto, ela segura as minhas maos e eu grito, de raiva, dor, magoa, minha garganta arde e meu olhos começam lacrimejar, bato a sua cabeça no chão e dou tapas na sua cara ela grune tentando sai debaixo de mim e antes que eu perceba ela muda a posição ficando em cima de mim.

-Hannah- Ela diz, ela esta triste, ferida, tanto fisicamente quanto emocionalmente, ela se comporta como se eu estivesse sendo a vilã
- Para- Ela pede, ela segura minhas maos em cima da minha cabeça e eu me debato embaixo dela, sinto uma coisa molhada no meu rosto, eu estou chorando, então perco a minha força, mas grito, e então meus espasmos de raiva se transformam em soluços.

-Me solta- Digo.

-Hannah me escuta- Ela diz ainda me segurando e eu soluço, estou com tanta raiva, tanta dor, meu coração vai explodir- Estou aqui para ser sua aliada- Ela diz.

-Me solta - Grito e minha voz sai grave e cortante, como se algo tivesse tomado conta do meu corpo, ela enrruga a testa e seus olhos lacrimejam- Não se atreva a chorar como se voce se importasse- Digo fria mesmo que ainda saiam lágrimas dos meus olhos- Não se atreva- Digo e seu rosto se contorce, ela solta os meus braços e soluça, logo sai de cima de mim e se senta no canto do banheiro.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora