-Vou dar uma festa -Diz Maxon.
-Você não larga do meu pé mesmo não é?!- Digo.
Sinceramente, nas últimas 3 semanas eu devo ter dito ao menos 4 palavras sevilizadamente com ele e oque ele faz?! Ri, ou continua tentando puxar assunto.
-Não -Diz rindo de canto convencido. -E fique sabendo...que vou te perturbar mais ainda se não aceitar o convite -Diz.
-Se eu não estiver perto de você, provavelmente você não terá a chance de me pergunta -Digo pegando minha bolsa (que paresce mais um saco) pronta para me retirar.
-Não! -Grita e eu viro - É sério, quero que sejamos amigos... Leve Jessie, seu irmão... Quem você quiser -Diz.
-Oque esta armando? - Digo enrugado a testa olhando ele de relance virada de lado para ele, a bolsa apoiada em um ombro e uma mão segurando a alça da mesma.
-Nada, só quero que sejamos amigos -Da de ombros - Eu penso que... Se Luke gosta tanto de você... É sinal de que você dever legal -Diz dando um passos em minha direção -te chamar para minha festa será uma forma de nos aproximarmos- Diz e eu dou um passo para traz
-Tanto faz -Digo dando de ombros e me virando e começo a andar-Vou estar lá 20:00 - Digo sem olha-lo ainda a andar saindo da área do mini-parque onde eu estava e indo para o patio do colégio.
Ótimo dia para Jessie faltar aula.
Algo me diz que a suposta dor de cabeça dela foi uma desculpa para faltar aula.
-Hannah?- Diz Logan me puxando.
-Fala mané -Digo me virando pra ele.
- Mamãe falou pra você passar na empresa do papai eu vou vim te buscar no final da aula -Diz.
-Tudo bem, você veio do seu colégio até aqui só pra dizer isso? -Falo o abraçando só para me despedir - Não conhece celular? - Digo rindo
-Eu me atrasei e a sua escola fica no caminho da minha, agora Cala a boca -Da um beijo na minha testa -Até mais - Fala indo embora.
Agora vocês perguntam...porque vocês não estudam juntos?! Estão no mesmo ano!
Minha família resolveu que nós devemos nos desgrudar, que não vamos viver juntos para sempre... E que está na hora de nos separamos um pouco... Eu sei isso é uma grande idiotice.
Entro na sala, paresce mais um auditório, aula de filosofia, o professor tem a leve mania de passar partes de filmes antigos que de alguma forma existe filosofia em suas falas
Me sento no meio, na ponta direta do auditório, perfeito, não sou Nerd para ficar cara a cara com o professor pronta para dar uma resposta na ponta da língua -que provavelmente eu não saberia.
E talvez não sou popular ao ponto de sentar mo fundo para fazer sabe-se lá oque lá fundo -Acredite,muitas coisas acontecem lá atraz.
Alguém joga a moxila do meu lado e eu nem ao menos olhar.
-Oi -Escuto aquela voz conhecida.
E me viro para olha-lo.
Luke P.O.V
-ELE ESTA PROXIMO DELA, A DEIXEI PARA QUE ELA FICASSE SEGURA, E OLHA NO QUE DEU! - Falo para Ryan.
-E oque pretende fazer? Voltar?! - Diz.
-Acertou em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Ficção HistóricaSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...