25

1.7K 171 7
                                    

-Vai me contar oque aconteceu anjo ?- Diz Maxon sussurrando após ver que aparentemente estou mais calma .

-Não -Afundo meu rosto em seu peito e o mesmo ri, da minha infantilidade.

-Mai eu quero saber -Ele faz um cafuné em mim.

-Luke , ele fez uma aposta -Digo e ele suspiro.

Maxon P.O.V

Todos nós sabemos que Luke não faria uma aposta contra Hannah, mais se mentir inclui ver ela assim nos meus braços por mim tudo bem , ela é pequena e se encaixa perfeitamente nos meus braços e tenho que adimitir que me incomoda ve-la assim , mais essa é minha chance , ela esta frágil, devo me aproveitar disso .

-Vai deixar que um babaca te deixe assim ?- Sussurro para ela

Hora de ser amigavel, a muito tempo não sou assim.

-Sou fraca , por isso estou assim-Admite sem ter coragem de me olhar enrolando seu braço em minha cintura e eu me tensiono mais logo me recompondo .

-As vezes somos mais fortes do que pensamos ser -Dou de ombros e ela me olha.

-Porque esta sendo legal comigo ?-Ela me olha confusa.

Porque quero ser seu amigo, depois mais que isso , ter você por completo para mim ...na minha cama ...

Meu deus , que coisa horrível ela esta chorando na minha frente e eu tendo pensamentos ...impróprios sobre ela.

-Não sou o monstro que pensam que sou -Digo por fim e ela me olha com seus lindos olhos inchados pelo choro.

-Nunca me veio a cabeça que você seja um monstro Maxon -Ela me desarma por completo.

dela pensar assim sobre mim , a torna especial .

-Só acho que...ninguém te compreende, por isso se comporta de forma distante -Ela acrescenta e logo depois volta a afundar o rosto no meu peito.

A ideia era eu te desarmar nao o contrar Hannah ! Grito por dentro.

-Bom saber que alguem pensa assim de mim -Digo apoiando meu queixo em sua cabeça.

Não sei se oque ela fala é mentira ou não, só sei que de qualquer maneira,me deixou feliz.


Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora