Playlist
Two weeks- FKA twigs
Leiam a nota no final do cap.
Tiro o casaco preto e jogo entre os arbustos, se Maxon me ver com esse casaco preto vai saber que era eu naquela sala naquele momento.
Levanto minha calça e puxo a minha blusa para baixo, ando ate a casa novamente e tiro o cabelo do rosto.
-Todos saindo!- Grita um dos seguranças da casa cutucando com o pé levemente um bêbado sentado falando sozinho no gramado da casa.
Ando em direção árvores, a área mais escura do quintal da casa e me escondo por elas, talvez as cameras estajam me vendo mais isso não importa.
Corro na direção dos arbustos debaixo das janelas procurando a minha mochila, olho com atenção (talvez ate um pouco desesperada) e entro pelos arbustos e a acho, a pego e a coloco nas costas saindo dos arbustos logo em seguida.
- Tem um cara de mochila preta e casaco preto - Escuto, Maxon sai da casa com um segurança seu lado é o Frank.- Quero que descubra quem ele é- Ele completa a frase e entra para dentro da casa de novo, Frank suspira, pega um cigarro no seu bolso e o acende, desce os 2 degraus que tem na entrada da casa e anda até a cabine do porteiro, sei o que ele vai fazer la, ver as cameras.
Saio dos arbustos.
Eles vão descobrir que fui eu. Penso.
As câmera filmaram um cara (eu) de casaco entrar na casa com a mochila, e logo depois elas captaram um cara (eu) de casaco preto saindo sem a mochila. Que por consistência... é a tal mochila que eu estou agora.
Dou meia volta, se eu sair com ela, vao saber que fui eu.
Me escondo nos arbustos e a abro, tiro de la o mapa/planta da casa que eu mesma fiz me lembrando de todos os cômodos que tem nela, tiro um laço de cabelo que coloquei lá para amarra-lo quando precisace e uns chicletes que eu realmente não deixaria para trás.
Deixo a corda, lanterna, e as tintas.
Coloco o mapa no cós da calça e tampo com a minha blusa larga, coloco os chicletes no bolso a amarro o cabelo com o laço.
Coloco a mochila nos arbustos novamente e saio de lá.
Vejo um grande grupo de adolescentes alcoolizados saírem de dentro da casa, talvez um pouco mal-humorados, me junto a eles e me envonlho, como se eu tentasse me esconder no meio da multidão.
Me sinto frustrada, por nao ter conseguido oque queria, queria copias dos documentos dele, mas não esperava que ele estivesse transando no escritório, até porque, oque mais tem nessa casa são quartos.
Talvez seja um fetiche dele penso inojada.
Caminho no meio dessas meninos e meninas embriagadas que eu não faço ideia de quem são, porque realmente não sao da faculdade, provavelmente simplesmente viram os portoes a música alta, e entraram.
-Saiam !- Grita um dos seguranças levantando um menino bêbado e eu enrrugo a testa
-Credo- Resmungo fazendo uma careta mas no fundo eu quero rir.
Frank sai da cabine do porteiro e passa por nós nos analisando e eu abaixo a cabeça, seguro no braço de um menino que esta cambaleando e o arrasto do meu lado me escondendo estrategicamente.
Quando saímos e ultrapassamos o portão eu o solto e escuto ele resmungar algo do tipo "me liga", mas eu o ignoro e pego o caminho oposto deles - e eu tenho quase certeza que eles nao tem a mínima ideia de onde estão indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Fiksi SejarahSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...