58

735 66 16
                                    

Desculpem a demora, não me matem por favor.

Playlist.

5- Hurts so good- Astrid S.

Paro na frente do espelho pela quarta vez, por algum motivo estou ansiosa por encontrar Maxon, ele sabe que eu iria embora sem me despedir como se nada estivesse acontecendo, e eu realmente não sei oque ele acha sobre isso.

-Você está parecendo um saco de batatas com esse vestido- Diz Logan atrás de mim.

-Era da tia Lau,  não fala assim dele- Bufo, mas o tiro logo em seguida, eu retamente nao quero encontrar Maxon parecendo um saco de batatas, na verdade eu nunca vou querer parecer um saco de batatas, apenas se for para trabalhar em fast foods fantasiada de comida, dizem que os funcionarios podem comer de graça lá em seus turnos, e isso seria bem legal.

Balanço a cabeça e paro de pensar em idiotices.

-Okay... adeus saco de batatas- Digo jogando o vestido em cima de mais 4 que estao jogados na cama.

-Você precisa urgentemente de roupa nova- Diz Logan fazendo uma careta e olhando para meus vestidos em cima da cama.

-Eu preciso de uma vida nova, é diferente- Balanço a cabeça , me viro para o guarda roupa -Okay... que tal saias ?- Digo e escuto Logan resmungar atrás de mim.

                         ×××××××

Batuco os pés no chão enquanto uma batida sem letra toca na casa de Maxon, estou do lado de fora e Logan ao meu lado.

-Você quer que eu vá com você? - Diz.

-Não...- Faço uma pausa e repenso. Balanço a cabeça- Só me espera aqui fora, talvez não demore- Digo.-Mas se eu não voltar em 20 minutos é por que algum bêbado me violentou- Digo o olhando pelo canto dos olhos, ele balança a cabeça, passa a não pelos cabelos e de escosta no carro cruzando os braços.

Eu puxo minha saia para baixo e ando ate o portão da casa aberto.

-Oi Hannah!- Diz o porteiro sorrindo carinhosamente.

Eu sorrio de volta e aceno com a cabeça.

-Oi- Digo e continuo a andar em direção a casa andando pelo gramado e os copos vermelhos de cerveja estão espalhados e corpos de garotos e garotas dançando também.

A batistaca sem letra me irrita, então começo a cantar mentalmente a música que o filho de Alicia escuta nesses DVDs infantis.

Um elefante encomoda muita gente.
2 elefantes encomodam muito maaaais .

Preciso ter uma conversa muito séria com Maxon sobre playlists musicais. Penso enterrompendo minha música infantil, quando aquele tum tum tum repetitivo fica mais alto depois que eu entro na casa.

5 elefantes encomodam muita gente.
6 elefantes encomodam, encomodam, encomodam....

Olho em volta procurando por ele e depois de alguns segundos o acho, 5 garotas estão em volta dele no sofa e 1 no colo dele, ele tem um copo de vidro com algo vermelho dentro e um cigarro na outra.

Um menino passa do meu lado com um copo vermelho, eu pego o copo da mao dele e viro sem saber exatamente oque é. Faço uma careta.

Vodka.

Devolvo o copo para ele, mas ele está tão bêbado que talvez nem tenha percebido que o copo saiu da mão dele.

Respiro fundo e ando até Maxon, o celular da minha bolsa vibra então eu paro e o pego, e uso isso mentalmente, como desculpa para não falar com ele exatamente agora, olho para ele pelo canto do olho, ele vira a bebida vermelha toda garganta abaixo e sorri para a garota do lado dele, ela mexe no cabelo dele, e isso me encomoda de alguma forma.

Ignoro, e ando até a porta atendendo o celular.

Desconhecido.

-Jessie - Digo logo ao atender.

-Eu adoraria fazer suspense estilo a série Scream com os números desconhecidos mas aparentemente você é uma estraga prazeres- Diz ela do outros lado da linho, sorrio e reviro os olhos.- Seu namorado problemático esta com você agora?-  Ela vai direto ao ponto.

-Ah... não-  Digo.

-Onde você esta ?- Ela pergunta.

-Na casa de Maxon, em uma festa- Digo indo em direção as árvores nas laterais da casa, torcendo por não encontrar ninguém trepando por ali.

-Uau, em menos de 24 horas você estava com Luke...e agora está na casa de Maxon?! Essa é a minha garota!- Ela diz e eu sorrio, me sento no chão e encosto as costas na árvores.

-Se eu continuar assim, vou longe- Ironizo e ela ri.

-Tudo bem...entao, nenhum dos seus namoradinhos estão por perto?- Ela diz.

-Nao-  Digo.

-Ótimo, é importante que eles não sabiam nunca que eu mantenho contato com você esta me entendendo vadia?-  Ela diz.

-Entendido vadia suprema- Digo fazendo uma voz de soldado completamente ridícula e torço mentalmente que ninguém tenho escutado.

-Okay... Já te contei a história sobre Melanie certo? - Diz.

-Sim

-O fim da história, Melanie sumiu, Maxon tem raiva de Luke por culpa da Melanie.- Ela resume.

-Okay... Luke furou o olho de Maxon, Maxon tem raiva de Luke por isso, Melanie era uma vadia má que estava usando os 2 idiotas- Faço um resumo.

- Isso mesmo!- Ela diz.

-Mas o problema é que Maxon quer se vingar, por isso ele esta ai- Ela diz.

-E a senhorita poderia me contar como ele pretende concluir o plano maligno dele?- Digo irônica.

- Eu realmente não poderia contar, mas acho que Maxon realmente mudou, então oque ele queria fazer não tem mais importancia- Ela começa- Vou te contar, mas por favor, entenda, ele mudou, por você- Ela diz e me encosto mas na arvore- Ele iria se vingar usando você- Ela diz e tudo é como um soco no meu estômago, o sorriso que antes estava no meu rosto pelo fato deu estar falando com Jessie some- Ele não quer mais isso...- Ela começa a falar mas eu ignoro.

-Você sabia disso desde o começo?- Interrompo ela friamente .

-Eu... por favor Hannah, entenda, eu nao poderia trair o meu irmao- Ela diz e eu paro de ouvi-la de novo, ela começa a falar coisas que eu realmente não escuto, me mantenho em silêncio por um tempo com os olhos fechados e a respiração abalada.

-Adeus Jessie - Digo friamente, ela diz algo do outro lado da linha, mas eu ignoro e desligo o celular.

Eu estou abalada e muitas coisas se passam na minha cabeça, mas então vem um flash flash passa pela minha cabeça como um furacão.

Eu me lembro.

Lembro da briga de Maxon, lembro de cada palavra...

O celular começa vibra pela terceira vez na minha mao e eu o jogo dentro da bolsa o ignorando.

Eu choraria por ter sido usada, mas sinto raiva, não magoa.

Me levanto.

Okay, todos me manpularam,mas agora é a minha vez.

Ando até a saída da casa, e vou em direção a Logan que esta praticamente na mesma posição que estava quando eu sai,  ele vem ate mim.

- Esclareceu tudo?- Ele pergunta.

Abro a porta do carro e olho para ele, eu sorrio, sorrio de forma maldosa, mas ele é lerdo demais para perceber.

-Coisa ate demais - Digo irônica.

Meu humor passou de raiva para excitação, porque agora, sei que quem vai usa-los sou eu,  não ao contrário.

Entro no carro e batuco os dedos na janela do carro,Logan da a volta no carro.

-Logan- Digo quando ele entra no banco do motorista- Liga pra mamãe e pro papai, e avisa que nossa viagem vai demorar mais um pouco, tenho coisas para resolver aqui- Digo olhando para o lado de fora enquanto minha mente passa a formular meu plado, um tanto vingativo.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora