Eu o puxo pela nuca e começamos um beijo selvagem, suas maos me pegam na coxa e me puxam para mais perto de si , ficando ele de joelhos na cama entre as minhas pernas e eu sentada.
Ele tira meu casaco.
Luke P.O.V
Eu finalmente tinha conseguido chegar ate ela, finalmente ela saio daquela bolha em que se encontrava.
Me enclinei para baixo , admirei seus olhos por uns 3 segundos e logo depois precionei meus lábios nos dela e ela me puxou para mais perto. Ela ia se entregar! Ela sente o mesmo que eu !
Parte de mim queria arrancar cada pedaço de tecido que tinha entre nós e acabar logo com isso , mais não quero que acabe rápido.
Recuei um pouco.
-Hannah...tem certeza ...?eu posso espera- digo ficando de joelhos novamente mais ela permanese comigo.
-Não me fasa implorar -Ela sorri quebrando a distancia entre nós.
Agora importa o quão cavalheiro estou tentando ser em dizer que esperaria , ela me desarmou
Seus dedos percorriam minhas costas e pararam no elastico da minha cueca.
A deitei e me presionei entre seus joelhos.
Sua camiseta e seu shorte foram os próximos itens a sumir ,deslizei minha mao ate a sua calcinha e a mesma soltou um grunido .
Afundei meu rosto em seus pescoço , e tirei sua calcinha , beijei sua clavícula , pescoço , barriga e embaixo do seu umbigo fazendo-a soltar um pequeno gemido e beijei a parte de dentro de suas coxas e a mesma arqueou as costas.
Linda .
Voltei para cima e me precionei em cima dela , ela esta quente , muito quente .
-Não precisa ser hoje, posso esperar ate que esteja pronta -Sussurro de olhos fechados .
Ela toca de posição e quando seus dedos macios tocaram meu amiguinho soltei um grunhido e fechei os olhos com força.
-Hannah - Sussurro.
Qualquer alto controle que existia se foi, a única coisa que quero agora é estar dentro dela.
Pego uma embalagem dentro do criado mudo e coloco a camisinha .
Selo nossos labios , abaixei os quadris entre suas coxas
-Olhe pra mim linda -Sussurro em seu ouvido .
Seus lindos olhos me encaram.
Nao acredito que esta mesmo acontecendo.
Tinha sonhado com isso tantas vezes , e agora realmente esta acontecendo.
A beijei novamente . Me movi para frente com o maximo de gentileza possível, olhei fundo em seus olhos .
Oh meu deus...
Eles estavam fechados com força e ela mordia os lábios, seus dedos precionaram minhas costas para mais perto.
Recuei , e então fiz pressão dentro dela de novo.
A beijei com gentileza.
-Olhe para mim -Sussurro .
Ela gruniu e gemeu . A cada barulho ficava mais difícil ir devagar .Ate que finalmente ela relaxou , passei me mover com mais ritmo e com uma certa rapidez .Toquei cada centímetro do seu corpo e ela me puxava cada vez mais para perto dela me permitindo ir mais fundo ,eu era capaz apenas de ouvir os ruídos do quarto.
Agarrei suas coxas e a beijei.
-Luke - Ela estremeceu .
Ela sussurrar meu nome ofegante acabou comigo, qualquer pensamento de calma que tive antes evaporou.
A puxei fazendo com que ficasse em cima de mim.
-Rebole linda -Disse com os olhos fechados e assim ela fez, trinquei o maxilar e a puxei mais para mim -Você é perfeita -Digo passando minha mao pelas suas costas , seu rebolado é muito sexy, minha respiração estava ofegante , ela estremece novamente e eu logo depois chego no meu limite .
******
Hannah P.O.V
Lembrei porque vim aqui meu consciente lembra .
Me viro para Luke e o mesmo dorme profundamente , ele puxa para mais perto de si.
- Luke?- Sussurro.
-Uhm?- ele mantem os olhos fechados e levanta um sobrancelha.
-Porque...porque fingiu que não me conhecia...quando perdi a memoria ?- Digo colocando as maos em sua bochexa e ele abre os olhos.
-Queria recomeçar -Ele sussurra , segura minha mao e beija a área da minha tatuagem , depois meu braço , se aproxima e beija minha testa e bochexa me fazendo rir. -Errei , e não quero que se lembre disso - Diz olhando para baixo depois volta a olhar para mim afunda seu rosto em meu pescoço - Prometa Hannah - Ele sussurra.- Prometa que não vai me deixar okay ?- Ele sussurra e eu aceno com a cabeça - Não - ele balança a cabeça -Diga -Ele pede tirando a cabeça do meu pescoço e me olha nos olhos .
-Nunca vou te deixar -Sussurro sorrindo para reconforta-lo.
Ele se aproxima e deita em meu peito, passo a mecher no seu cabelo.
-Lembrando ou não...-Fasso uma pausa -Eu te amo- Digo .
- Não vou desistir de você -Ele sussurra mais para si mesmo.
E a partir de agora oque menos quero é me lembrar do que aconteceu , os sentimentos voltariam , e não quero que isso acabe.
-Acho que devia voltar -Sussurro e ele me abraça.
-não -Ele grunge e eu gargalho.
-Tiago vem me visitar amanha ,seria estranho chegar e descobrir que a irma dormiu fora -Figo fazendo movimentos circulares em seus fios de cabelo.
-Te levo de manha -Ele diz voltando a fechar os olhos.
Logo eu também durmo com Luke dormindo entre meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Historical FictionSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...