77

495 68 11
                                    

Hot supremo.

Se não aguenta esse tipo de leitura, leia a historia a partir da barra.

Devil may cry- The Weekend.

   Meu corpo relaxa embaixo do dele enquanto ele observa cada suspiro meu, eu relaxo por uns segundos até sentir ele me virando bruscamente me deixando de barriga para baixo, ele levanta a minha cintura me deixando de quadro, abre as minhas pernas com os joelhos dele, e desliza sua mão pela minha intimidade suavemente, eu estremeço e gemo um frustação até ele me penetra de novo me fazendo arfar, estou exausta, mas não irei para-lo, eu nunca faria isso, deixo minha cabeça pesar e eu encosto a minha testa no colchão mas Luke me puxa me fazendo voltar a ficar na posição de antes.

-Paradinha- Ele sussurra no meu ouvido e sai quase completamente de mim, mas com um movimento forte ele me penetra novamente.

Não está sendo como das outras vezes, está sendo rápido, forte, geralmente é lento e de forma torturante, mas não ligo, é bom de qualquer forma. Suas mão deslizam pelas laterais do me corpo e o mesmo responde com a sensação de uma descarga elétrica pela minha espinha, eu fecho os olhos e arqueio quando sinto as mãos dele descerem até a minha intimidade e ele me toca me estimulando, minhas pernas tremem e me sinto próxima do clímax.

-Você gosta quando eu te toco aqui?- Ele pergunta e faz pressão com os seus dedos no meu ponto de prazer e um ruido sai pela minha boca, eu me sinto tão próxima... eu balanço a cabeça freneticamente afirmando.- Quero que fale comigo Linda- Ele diz saindo de mim, ficando encostado apenas na minha entrada e eu resmungo um palavrão.

-Eu gosto- Sussurro e solto um gritinho baixo quando ele volta a me penetrar com força.

-Boa garota- Ele sussurra e beija o meu pescoço e volta a estocar em mim, minhas pernas voltam a tremer, até que eu estremeço e seguro os lençós com força, Luke arfa quando eu atinjo o meu ponto máximo de prazer e deixo minha cabeça tombar no colchão, não demora muito até que ele atinja o máximo dele também, o corpo dele relaxa e ele suspira em cima de mim, ele beija meu pescoço e bochecha- Eu amo foder você- Ele sussurra e um sorriso se abre no meu rosto.

-Estou cansada- Sussurro, ele sai de cima de mim e eu me viro me deitando no colchão, ele sorri para mim e eu retribuo.

- Coitadinha - Ele sussurra tirando alguns fios de cabelo rebeldes que estão colados na minha testa por culpa do suor, ele beija a minha testa e se deita do meu lado me puxando para ele.- Durma- Ele diz, me deito no peito dele e descanso, não era a minha intenção dormir realmente, mas é inevitável e eu acabo apagando.

--------

Escuto um estrondo, meu coração fica acelerado e eu me cubro com o lençol, ouço outro barulho e me sento na cama em um sobre-salto, também há vozes no quintal e no andar de baixo, me levanto me enrolando no lençol e ando ate o gurda roupa de Luke, coloco um moletom dele e procuro pela minha calcinha, a acho num canto do quarto e a visto rápido, ouço outro barulho e me assusto, o som dele é diferente, é oco. Ando rápido até a janela e vejo alguns homens de terno preto... eles tem armas na mão, vejo 5 deles, mas devem haver mais, eu posso ouvir uma certa movimentação no andar de baixo, quando um deles se vira e olha para a minha direção eu tiro o meu rosto da janela rápido, corro até a outra ponta do quarto e pego minhas calças.

Oque esta acontecendo?

Ando até a porta e giro a maçaneta mas ela esta trancada, enrugo a testa e ao poucos começo a me desesperar, sinto algo gelado nos meus pés, uma chave... enrugo a testa e me abaixo a pegando, é a chave da porta. Porque me trancariam e deixariam a chave comigo? É como se a pessoa quisesse... me manter escondida?

Coloco a chave na fechadura e destranco a porta, a casa começa a ficar estranhamente silênciosa e isso me assusta um pouco, coloco o rosto para fora do quarto e vejo que esta vazio, saio do quarto sem fechar a porta e ando cautelosamente até o fim do corredor chegando ate a escada, só há silencio, eu desço as escadas de dois em dois e fico no meio da sala olhando de um lado para o outro, não vejo nenhum sinal de homens vestidos estilo Matrix e também não vejo nenhum sinal de Luke, ando até a cozinha e dou um sobre-salto quando vejo um homem do tamanho de um armário de costas para mim, ele está lavando as mãos na pia, dou alguns passos cautelosos para trás e saio da cozinha mas quando me viro esbarro em alguém.

Merda.

Dou alguns passos para trás e ele abre um sorriso largo, largo até demais e fazendo lembrar daquele gato esquisito quem tem em ¨Alicie no país das maravilhas¨, ele tem uma cicatriz na testa.

-Vejam só oque temos aqui- Ele diz me olhando de cima em baixo, tendo ignorar o seu sorriso psicopata e a dou alguns passos para trás.

-Cadê o Luke?- Pergunto me afastando um pouco dele mas ele avança um paço na minha direção, olho por cima do ombro dele e vejo a porta aberta, se eu corresse para fora, os clones de Matrix que estão no quintal me pegariam... eu teria que correr para o andar de cima... 

Oque esses homens estão fazendo aqui? Eles querem roubar a casa?

-Espero que ele esteja ferido- Ele diz sorrindo sombriamente, dou mais um passo para trás e esbarro em alguém atrás de mim, é o homem que estava lavando as mãos na pia da cozinha minutos atrás... ele... ele trabalha na casa, é um dos seguranças da casa, porque está se comportando tão naturalmente com essa invasão... ele é um traidor.

Me afasto um pouco dos dois, olho para a escada de relance e um grito sai da minha boca quando vejo um homem jogado no chão com uma poça de sangue em volta dele no canto da sala.

-Pega- Disse o homem da cicatriz para o armário com pernas acenando com a cabeça na minha direção, e antes que eu me dê conta, quando o armário avança em mim, eu corro, corro como se o mundo estivesse se desfazendo atrás de mim,vou em direção as escadas e as subo rápido de dois em dois.

-Menina, se você colaborar, posso terminar isso de um jeito que não seja tão doloroso- Escuto ele gritar atras de mim, ele parece querer que todos ouçam, corro pelo corredor e entro no quarto de Luke, fecho a porta e a traco, escuto um estrondo contra a porta e eu me afasto rápido, olho em volta do quarto a procura de alguma arma, meus olhos estão quase pulando para fora, minha respiração está abalada e meu coração esta acelerado, minhas mão também tremem.- Mocinha...-Ele bate na porta, mas eu ignoro, ando até o criado mudo e me assusto ao achar uma arma, me pergunto por um segundo porque Luke tem uma arma no criado mudo, mas mesmo assim a pego.- Luke me pediu para tira-la daqui quando eles o levassem...quando a barra estivesse limpa- Ele diz, na verdade sussurra para que apenas eu escute- Ele disse que se eu não a protegesse ele voltaria para me matar- Ele parece angústido.

-Não acredito em você- Digo andando até a bandeja de café da manhã e acho uma pequena faca que eu deveria usar para cortar o queijo que esta sobre a bandeja, a pego e coloco na minha cintura.- Onde o Luke está?- Pergunto, estou com raiva, pego meu celular na minha bolsa e coloco no bolso do meu moletom.

-Eles o anestesiaram e o levaram, mas antes, ele te trancou aqui para que não a achassem- Ele sussurra- Mocinha, não temos tempo você tem que vim comigo- Ele sussurra, e eu estremeço.

Será que Luke está bem? Estão o machucando? Porque estão fazendo isso? 

Minhas mãos tremem.

Ele realmente deve estar com medo de Luke voltar e mata-lo porque ele parece desesperado em me tirar daqui, abro a porta e aponto a arma para ele.

-Se fizer algo suspeito vou atirar na sua cabeça- Digo com a arma apontada para ele, ele apenas acente. Não é como se eu soubesse como destravar uma arma, e como atirar em alguém, mas não deve ser tão difícil.

Ele segue ate o fim do corredor e eu vou atrás com a arma apontada para ele, ele abre uma porta :- Você vai achar uma porta no chão, ela leva para o porão, procure por uma saída de emergência que dá direto para a rua- Ele sussurra as coordenadas de tudo para mim- O resto está por sua conta- Ele diz, o encaro por um segundo, entro no quarto e fecho a porta a trancando o deixando do lado de fora e analiso o quarto escuro, procuro pela porta, mas não a acho, ando até um tapete e suspiro quando a acho. Seguro em uma andulação dela e a levanto a abrindo, e o cheiro e mofo exala dela, faço uma careta e desço as escadas rápido. Preciso sair daqui pedir ajudar, e por fim, procurar e achar Luke.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora