Acordo de madruga ,devem ser 03:00 da manha e me levanto tentando não fazer muito barulho para não acordar minha nova colega de quarto , que por sinal ainda não tive chance de conhecer melhor , coloquei um vestido branco e pego as 2 caixas de presente que estão de baixo da minha cama e sai do quarto, fui para garagem e sai com o carro em direção a casa de Maxon, vou embora amanha, para ser mais exata irei para minha casa de verdade no sul de Londres ainda hoje para arrumar as coisas e de lá iremos para o aeroporto amanha cedo , então a ideia é me "despedir" de todos ainda hoje, vou deixar essa caixa na entrada, se der sorte nao vou encontra-lo e vou poder ir embora logo depois , se não...vou ter que disfarçar o maximo que puder.
Sinceramente , ate eu estou de saco cheio de mim mesmo , deixar um presente na porta da casa dele e depois sumir ?! Serio Hannah? QUE CLICHÊ .
Memorizo em minha cabeça que devo parar de ler livros românticos, o mais rápido possível .
★
A viagem é ate mais rápida que eu imaginava, estaciono o carro do lado de fora e olho para o relógio 03:40.
Se eu der sorte ele estará dormindo...
Saio do carro e ando ate o portão menor , aperto a campainha da portaria e o portão menor se abre ,eu entro e ando ate a cabine do porteiro.
O porteiro sorri para mim e aperta um botão na cabene e diz algo no auto-falante mas não entendo direito ele volta a olhar para mim e diz:
- Oi Hannah - Sorrio de volta para ele.
-Oi - Digo e me debruso no mármore e apenas um vidro nos separa , ele se levanta e abre uma portinha saindo da cabine -Vim entregar isso ao Maxon- Digo mostrando a caixa a ele.
-Ah, ele já deve estar vindo -Ele diz e meu estomago revira.
-Não!- Digo e depois me recomponho- Droga- Remungo entregando a caixa a ele- Entregue isso a ele , e quando ele aparecer , diga que era outra menina parecida comigo - Digo dando um passo para trás , ele ri.
-Você é engraçada -Ele diz e eu reviro os olhos .
-Só entregue isso a ele -Digo ainda estendendo a caixa a ele mas ele não a pega.
Aght.
-Entregar oque?- Maxon diz atrás de mim.
Merda.
Bufo.
Nem para fazer uma cena clichê você presta Hannah .
-Oi -Sorrio me virando para ele -Vim entregar isso...- Digo estendendo a caixa para ele quando ele se prepara para abri-la eu grito- Não! - Repiro e sorrio de nervoso.
DISFARÇA SUA IDIOTA Minha mente grita.
-Quer dizer...- Tiro um pigarro da garganta - Ah... Veja só depois , não quero que abra enquanto eu estiver aqui , seria vergonhoso -Digo balançando a cabeça .
-Obrigado ...- Ele enruga a testa e sorri.
-Então... tchal- Digo.
-Não, para que a pressa ? -Ele diz levantando uma sobrancelha - Vem, quero te mostrar uma coisa -Ele se aproxima e me puxa pelo braço, o porteiro sorri e volta para a sua cabine nos observando ir em direção a porta de entrada da casa dele .- O nascer do sol na parte de trás da casa é lindo , acho que você vai adorar -Ele sorri e eu retribuo.
Qual parte de ENTREGAR uma caixa pequena e ir embora você não entendeu Hannah ?!
-Geralmente eu acordo cedo para ver, e logo depois durmo novamente -Ele me olha pelo canto do olhos e passamos pela casa ate a porta dos fundos que da na parte de trás da casa.
-Acorda cedo só para ver o sol nascer?- Sorrio o olhando incrédula .
-Sim - Ele sorri torto e nos viramos para frente observando - E em 3...2...1- A cena é realmente linda .
Nos mantemos em silencio ,continuo a observar e o olho pelo canto do olho, ele parece admirado, engulo em seco e morda a parte de dentro da boa voltando a olhar para frente .
Isso não faz parte do plano, odeio despedidas, principalmente quando precisamos fingir que estar tudo bem, fingir que não iremos fugir .
-É lindo - Digo , ele coloca o braço em volta do meu ombro e sorri convencido.
-Sabia que iria gostar - Ele diz com o seu sempre presente toque sarcástico e convencido na voz.- É a segunda coisa mais bonita que já vi -Ele sorri e me olha -A primeira sou eu - Fasso uma careta e ele gargalha -Estou brincando -Ele me abraça ainda rindo.- Nunca vou admitir que o primeiro tópico da lista é você , então nem tente me fazer confessar-Ele completa ainda rindo, eu o observo.
-Eu já sabia -Dou de ombros brincando e ele ri.
Vou sentir sua falta cuzao. Completo mentalmente.
-Eu tenho que ir agora- Sussurro ,tiro seus braços do meu ombro e suspiro- Tchau Maxon - Digo o observando,me a próximo e enrolo meus braços em seu ombro o puxando para perto de mim, talvez tenha sido uma surpresa para ele , mas logo depois ele retribui.
Enterro meu rosto em seu pescoço e repito fundo quando minha garganta se fecha .Droga Hannah, não é como se você fosse morrer, você só vai embora.
Me afasto e sorriu sem dentes.
-A gente se vê por ai - Sussurro, esse foi o mais alto que minha voz conseguiu sair , ele sorri torto e concorda , dou um passo para trás e me viro indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Historical FictionSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...