Luke estaciona meu carro na frente do colégio , ele sai do carro assim como eu.
-O certo seria você esperar eu abri-la pra você -Luke revira os olhos.
-Sou contra as normas -Dou de ombros , ele ri e beija meu cabelo colocando-o os brasos em volta do meu pescoço.
-Porque estava brava comigo ?- Ele diz depois de um bom tempo de silencio quando entramos no elevador para o dormitório feminino,o olho .
-Jessie disso -Começo e logo ele se vira cruzando seus braços na altura do peito me olhando com atenção - Que escutou , que você havia apostado com os caras do ultimo ano ,auê eu seria fácil -Digo olhando para a tatuagem na minha mao e depois olho para ele que me encara -Nao me olhe assim , ela é minha melhor amiga !ela falou e eu acreditei !- Falo e ele acente , encosta as costas na parede de ferro do elevador e olha para as portas.
-Não se engane com Jessie -Ele diz antes das portas se abrirem olho para ele confusa , ele acena para que eu saia do elevador e assim eu Fasso.
-Porque esta falando isso ?- Digo , ele se mantem calado e anda ate meu quarto -Ei !- Digo indo atrás dele .
-Nada , só acho que se ela mentiu nesse tipo de coisa ,pode fazer algo pior -Ele diz simplesmente e abre a porta para que eu entrasse e encontrasse Tessa falando ao celular.
-Garota !- Ela grita comigo quando entro no quarto -Você não pode sumir , estou deixando minha 10 mensagem no seu celular , quer me matar -Ela briga comigo e logo se cala quando vê Luke entrando no quarto -Oque faz aqui ?- Ela diz com iguinorancia ,ela também acreditou na mentira...ou confusão de Jessie
Parte de mim quer acreditar que Jessie simplismente confundiu nomes.
-Oi pra você também Tessa -Ele ri.
-Não sorria pra mim seu ...
-Tessa ! Tudo bem -Sorrio -Aquela historia de aposta...foi uma confusão...-Digo e ela me olha e depois olha para ele e enrruga a testa.
-Foi mal ,pela iguinorancia -Ela faz uma careta e Luke sorri.
-Tudo bem , admiro sua lealdade a Hannah -Ele diz e me abraça por traz -Ate mais linda -Diz , me viro e o abraço e Tessa olha tudo com atenção.
Luke se despede de Tessa com um abraço e beijo na bochexa e logo depois sai do quarto.
-Oque foi isso ?!- Grita Tessa e eu Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Fiksi SejarahSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...