Satisfasction - The Rolling Stones.
Me levanto e ando ate Luke, alguns fotografos reclamam por eu talvez esteja a estragar as fotos deles, paro na frente dele e digo firmemente:
-Que merda foi essa?
Uma luz vem na minha cara e eu saio dos meus devaneios, um fotógrafo esta de frente para a minha família tirando fotos nossas, principalmente da mamãe. Tomo mais um gole da minha quinta taça de champanhe e sei que isso ja esta fazendo um certo efeito em mim. Outro fotógrafo brota do inferno e tira fotos também. Bufo.
Por favor, alguém me tira daqui
-Oque achou filha ?- Minha mãe pergunta.
Me tira daqui, mãe.
-Achei lindo- Sorrio pra ela.- As modelos foram...
Acho que estou com enjoo.
-...otimas - Completo com um sorriso congelado no rosto, talvez eu esteja parecendo uma psicopata...talvez eu seja uma.
Logan enrruga a testa me observando, ele sabe que tem algo errado, talvez minha mãe também saiba, mas ela deve achar que eu só estou assim porque quero sair dessa festa irritante e ir para outro lugar mais agitado...bem ... Eu queria, agora eu só quero enfiar a minha cara no vaso para vomitar.
-Quem era a última modelo?- Faço a pergunta que estou me fazendo des de que cruzei meus olhos com aquela criatura perturbadoramente bonita.
-A Melanie ?- O agente da mamãe pergunta e eu o olho como se ele fosse um ET.
-Não perguntei a você, perguntei pra mamãe - Ataco. Eu me sinto bem e mal ao mesmo tempo, precisava atacar alguém, mas sei que a culpa do que esta acontecendo nao é dele.
Talvez seja, ele que contrata as modelos Volto a bufar e o fuzilo com o olhar.
-Calma beija-flor - Logan sussurra no meu ouvido.
Eu estou uma pilha de nervos.
Suspiro - Foi mal- Balanço a cabeça e desvio o olhar dele, olhando para mamãe. - Quem é ela?- Pergunto, e quando a mamãe abre a boca para falar, um olofote foca em nós, as pessoas nos aplaudem e a mulher do vestido vermelho brilhante diz algumas coisas, acho que esta agradecendo a mamãe pelos tecidos e modelos emprestados para a ocasião, mas nao dou atenção a isso, olho para Luke mas acabo olhando para o nada, ele não esta mais no lugar dele.
Me mexo na cadeira desconfortavelmente e desvio o olhar mas logo fecho meus olhos por reflexo me lembrando do olofote na minha cara e na cara da minha família, até a mamãe parece se incomodar.
Porque eles nao pegam a merda dessa luz irritante que ta na minha cara e não enfiam no cu? Sério, deve ser legal ter um cu brilhante.
O olofote desfoca de nós e volta ate a mulher o vestido brilhante e vermelho, ela ja se apresentou no palco mais de uma vez hoje, mas eu não dei muita atenção, estava preocupada demais dando atenção a outra pessoa, aquela que sumiu como se fosse pó.
Jumper demoníaco.
Olho em direção a Maxon e o vejo me olhando com um sorriso irônico, ele sabe quem eu estou procurando, ele morde o lábio se segurando para não rir do meu desconforto, então ele acena a cabeça para o palco, para as cortinas de onde a garota diabolicamente bonita sumiu uns minutos atras ele tira o sorriso sínico do rosto mas ele permanece em seus olhos e nós passamos a trocar mensagens silenciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)
Historical FictionSeguimento da Fic " 4.Destinados" "-Nós temos que parar de brigar toda vez que nos encontramos- Ele quebra o silêncio e eu balanço a cabeça concordando. Olho para ele e ele olha para mim tambem. -Bom saber que ainda despertamos emoções entre nós-Dig...