- Ah... - olhei pra Lou e sorri, ele franziu rapidamente a testa e logo em seguida riu baixo. - Acho que é uma decisão difícil, mas como estou com os meninos há 5 anos, acho que diria a amizade acima de tudo.
(...)
A entrevista logo acabou, os meninos foram cada um pra seu canto resolver seus problemas.
Fui para casa. Não muito animado com o que veria quando chegasse
Estar com Laurence, é o mesmo que estar sozinho. Ela nunca come comigo e nem fala. Só fica no quarto, de vez em quando sai pra ficar na sala vendo qualquer programa na TV.Quando falo com ela, ela simplesmente me responde com gestos, ou um simples "hum", " pode ser", "tá".
Isso é horrível, porque apesar dela ser um contrato é minha única companhia naquela mansão vazia.Quando finalmente cheguei em casa depois de pegar alguns longos minutos que pareceram uma eternidade de trânsito, me deparei com uma cena... como deveria descrever? Estranha? Exótica? Excitante?
Laurence estava agachada no chão, esfregando-o com a bunda arrebitada para cima, um shorts um tanto curto e um top preto fazendo seus seios quase saltarem para fora.
Pigarreei para chamar atenção ela lançou-me um olhar falso de inocência.
- Tudo bem? - Cruzei os braços. Aquilo era com certeza uma provocação.
- Sim, estou apenas limpando essa sujeira. - Laurence apontou para o chão. Sentei no sofá e liguei a televisão tentando me distrair da visão de a poucos segundos, mas era impossível.
Ela continuava agachada, seus seios pulando para fora do top toda vez que os braços faziam força contra o chão. Laurence mordia o lábio inferior o tempo todo enquanto soltava alguns murmúrios.
Tentei voltar meu foco para a Televisão mas estava ainda mais impossível quando ela resolveu limpar as mulduras e fotografias penduradas na parede da sala. Ela esticava-se fazendo seu shorts subir ainda mais. Me levantei e agarrei sua cintura de forma quase possessiva.
- Está me provocando? - Sussurrei ao pé do ouvido dela, que estremeceu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...