War - Capítulo 13

7K 364 165
                                    

- Hoje é minha vez de cuidar de você. - ele desceu as mãos pelo meu corpo tirando o maiô ao mesmo tempo, e fazendo pequenos circulos com a ponta dos dedos por onde passava, fiquei arrepiada com o toque e instintivamente fechei os olhos.

Me lembrei que estava completamente peluda por baixo do maiô e me cobri rapidamente, ele me olhou confuso e o olhei timida.

- Me deixa me arrumar, a gente se vê no jantar pode ser? - sussurro delicada e ele assente saindo e me deixando finalmente só. Tirei o maiô e enchi a banheira, entrei na mesma e peguei um barbeador, e me depilei completamente, me lavei e cuidei dos cabelos, saí do banho e me sequei, andei quase correndo até o armário e peguei um vestido vermelho longo que tinha uma fenda grande na lateral que me chegava até o começo da coxa, coloquei os saltos agulha preto, e passei um batom vermelho, caprichei no rimel e fiz um traço em cima da palpebra com o delineador, borrifei meu perfume favorito o Lolita Lempicka que comprei em Paris no desfile de 2014 ; Andei a passos largos para o elevador e apertei no botão do térreo para o salão de jantar, quando estava caminhando empolgadamente em direção a mesa, vi Harry cercado de fãs, ele sorria para elas e tirava milhões de fotos, elas tentavam agarrá-lo, e o apalpavam todo, ele me olhou e em seguida voltou sua atenção para as fãs novamente.
Como pode! Eu demoro 50 minutos me produzindo... e ele nem sequer me dá atenção, eu não sei se vou aguentar ter que dividi-lo com tantas fãs... ele é atencioso demais com elas, ele se importa demais com elas, e isso é irritante, elas se hospedaram aqui só para ter uma chance com ele, isso é o cúmulo!
Tentei me aproximar dele mas uma fã me empurrou com agressividade e quase me fez cair sentada no chão se eu não tivesse me segurado na coluna ao meu lado, ela me xingou e disse " saia! Ele já dá atenção demais a você! " Ha! Se elas soubessem o quanto ele não me dá atenção nunca diriam isso, bufei irritada e sai em a mesa, Zayn me parou e olhou preocupado:
- O que foi pequena? - disse acariciando minha mão

- Podemos conversar? - disse com um nó na garganta, sim um nó, um misto de raiva e mágoa por ele me ignorar daquele jeito, por me ver como um objetozinho na prateleira a espera de que ele me pegue...

- Sim, vem... - Zayn me conduziu até o jardim dos fundos e se sentou a beira da piscina, me sentei ao lado dele e o mesmo me olhou - Fala, o que houve?

- Harry... sabe, você tem a mesma quantidade de fãs que ele, tem a mesma quantidade de assédio, e mesmo assim tem tempo para me ouvir, mas ele não, ele nunca tem tempo, sempre tem alguém com ele, quando não é o Louis é uma fã, e quando não é una fã é uma ex... - Bufo e Zayn ri baixo e coloca a mão sobre a minha me olhando reconfortante.

- Sabe... Harry é sempre muito atencioso, ele se importa em fazer cada pessoa feliz, ele ama fazer as pessoas sorrirem, e é por isso que ele é tão pateta, então dê um desconto pra ele... e tente falar com ele... talvez ajude. - Zayn sorri

- Obrigada, você é o melhor amigo que eu poderia ter - sorrio fraco e o abraço forte.

Harry

Vi Laurence brotar no salão exageradamente extravagante, parecia que estava indo pada o Grammy ou sei lá, epa! Isso é sinal de que ela está interessada em mim! Eu não pensei que ela realmente fosse me corresponder, toda essa produção pra mim... toda essa maquiagem e esse olhar de ansiedade, isso me cheira compromisso, eu não quero isso agora, gosto da minha liberdade, sem cobranças, gosto de passar bastante tempo com minhas fãs e comer quem eu quiser... sinceramente, isso chega até a me assustar, ela exagerou mesmo, daqui é possível sentir o cheiro doce e enjoativo do perfume francês que a mesma passou.
Rápidamente foquei minha atenção as minhas fãs que pediam por atenção, para não encarar muito Laurence.
Atendi uma por uma, tirei bilhões de selfies até que minhas bochechas já doiam de tantos sorrisos forçados, senti falta de desabafar com meu Louis, fazia tempo que não falava com ele por falta de tempo livre, quando terminei fui em direção a mesa de jantar, e não vi Laurence, nem Zayn, bufei irritado com a possibilidade de ter perdido ela por essa noite e fui até o jardim onde Laurence e Zayn estavam abraçados num momento que me parecia íntimo, e aquilo bateu como uma pancada em mim, como se o ele mesmo tivesse me batido, e roubado meu momento, senti um nó se formar na minha garganta, eu tinha vontade de ir até lá e arrancá-la das mãos dele, estava com raiva, sai pisando firme e fui até Lou, e pedi para desabafar.

Laurence

Sai de perto do Zayn, e tomei o elevador em direção ao meu quarto, já estava cansada e irritada com toda a situação de hoje, e sinceramente precisava dormir, saí do elevador e caminhei com os saltos nas mãos lentamente pelo corredor, até que vejo uma cena que me deu um misto de dor e curiosidade...

----------------------+------------------------

Hey baby's! Não me matem! Fiz um capítulo maior para vocês! e aí? O que acham que ela viu? A ação começa nos próximos capítulos!!!! EEEEWW! (Finjam que estão animadas como eu e votem! )

Beijos de Rapha Duailibi ♡

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora