Capítulo dedicado para nanaayala te amo muito! ♡ (Minha marida gente!)
Abri os olhos devagar, uma luz forte bateu contra meu olho fazendo com que uma dor de cabeça iniciasse, olhei em volta e logo percebi que estava no hospital, me apoiei na palma da mão e me sentei na maca, alguém veio na minha direção, Niall, ele estava com uma expressão de preocupação.
- Niall... como vim parar aqui? - perguntei um pouco perplexa.
- Você desmaiou quando estava falando comigo no prédio da Modest... os meninos também vieram ver como você tá.
Isso inclui o Harry? Ou ele desistiu de me ver depois que me chamou e eu corri?
- Queria ver o Zayn, você tem como ligar para ele por favor?
- Claro - Niall sorriu e saiu com o celular na mão, um pouco depois uma figura alta invadiu o "quarto", Harry logo se aproximou de mim e me olhou nos olhos.
- Por que não esperou? - Ele murmurou, e eu ri, ri com tanta ironia que ela transparecia entre nós como uma barreira que eu formei para me proteger.
- Ah... claro que eu iria esperar depois de ver meu ex com outra, eu amei ver a cena e ia voltar para ser feita de trouxa por você de novo claro! Escuta Harry, eu posso até ser modelo, mas não sou sua boneca, não sou um brinquedo, e tenho sentimentos sabe? Então por favor, me deixe em paz. - finalizei depois do meu discurso irônico.
Ele apenas assentiu, e saiu rápidamente, e eu logo desabei, as lágrimas já não me abandonavam mais, e tudo o que eu sabia fazer era chorar (já podem ligar a música lá da multimidia), Zayn entrou e me olhou por um momento, depois se sentou na beira da cama ao meu lado e me abraçou, abraçou tão forte que eu pensei que fosse conseguir juntar meu cacos, era daquele abraço que eu precisava, agradeci mentalmente ao Niall, que foi quem mais cuidou de mim no final desse dia cansativo.- O que houve com você? Fazem dois meses que eu não te vejo! Você simplesmente sumiu... - Zayn disse com a voz um pouco falha, me senti mal ao lembrar de tudo o que havia se passado nos meses anteriores.
- Eu fui sequestrada Zayn, em Amsterdam um cara me pegou para experimento de drogas, e se eu não tivesse fugido ele teria feito coisa pior, depois fiquei um tempo me recuperando, e voltei para cá, mas preferi não incomodar, achei que estaria com raiva de mim também.
- Nunca pequena, eu sempre serei seu amigo.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Se acham que os dramas vão acabar estão muito enganadas, hoje vai ter duble update porque sim!!! E porque eu quero adiantar um pouco a história.
Tenho um capítulo final suuuuper emocionante! (Sim, eu já tenho o final escrito)
Calma calma, ainda vai ter mais uns 12 capítulos, relaxem!
Votem e comentem!
Amo muito cada uma de vocês!
Beijos de Rapha Duailibi ♡
Mini Spoiler:
Tem reviravolta, tem treta, tem romance, e tem promessa quebrada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...