Oh No Harry! - Capítulo 4

10K 477 193
                                    

Laurence

Ri, e aqueles olhos verdes claro me penetraram, fiquei imóvel, Harry apenas franziu a testa.

- A-ah... é-é que... - Gaguejei e baixei o olhar para me acalmar. O que deu em mim!?

- Que...? - Ele incentivou.

- Eu queria limpar a casa! - Disse tentando fazer um tom de indiferença, e para confirmar ainda dei de ombros.
Harry puxou meu queixo para que eu o encarasse e me olhou mais uma vez nos olhos, dessa vez com um semblante sério.

- Você causou um estrago aqui. - Ele disse... debochado? Parecia que ele carregava um ar de humor no olhar.

- O-o que!? - Franzi a testa confusa, ele apontou para o próprio colo rindo grave, segui a direção a que ele apontava com o olhar e notei o volume nas jeans.

- Eca! Sai de perto de mim! - Empurrei-o e sai andando a passos largos para a cozinha.

- Eca? - A voz rouca ecoou vinda da porta da sala, e em seguida mais um riso baixo - Você é lésbica?

- Isso não lhe diz respeito! - Me virei para encará-lo, Harry estava com uma das sombrancelhas arqueadas e um sorriso carregado de malicia. Andei pisando firme até a porta da cozinha já me dirigindo para meu quarto, mas senti novamente aqueles dedos longos me agarrando pela cintura.
Quando ia pestanejar Harry me deixou sem reação, me colocou contra a parede pressionando sua ereção contra minha cintura. O encarei gelada, a tensão pairando entre nossos corpos.

- Então por que está fugindo? Tem medo de mim? - Harry sussurrou no meu ouvido mais uma vez. Tentei afasta-lo mas ele me segurou pelos pulsos e colou meus braços no alto encostando-os na parede.

- Me solta! Eu tenho nojo de pessoas como você! De babacas pretenciosos que se acham melhor que os outros por causa da fama! - Harry me soltou rápidamente afastou-se sério. Ele parecia assustado e ofendido, corri para o quarto e fechei a porta.
Precisava tentar esquecer tudo o que já havia sofrido no passado.

{Harry}

Não entendi absolutamente nada, ela me provoca, e quando correspondo ela simplesmente me ofende.

Será que fui grosso? será que a magoei?
Ah! Mas que droga! Quer saber!? Dane-se!!
DANE-SE!!!
Mentira. Tenho que consertar isso...

Resolvi as coisas como aprendi com minha maninha Gemma. Corri até a cozinha e fui direto para o armário, peguei a massa de lasanha, o molho, fechei o armario e abri a gaveta, peguei uma faca grande e fechei a gaveta apoiando a faca na pia, abri a porta da geladeira e peguei a carne moída, o presunto, o queijo, e a cebola, separei a quantidade necessária de cada coisa, peguei a cebola e cortei em cubinhos, refoguei-a junto com a carne e o molho de tomate, fiz as camadas de massa presunto, queijo e molho, joguei queijo ralado por cima e coloquei a lasanha no forno, depois de alguns minutos retirei-a do forno e coloquei um pedaço num prato, peguei um garfo e faca e fui até a porta do quarto dela, bati com receio.

- Me deixa em paz. - ouvi ela resmungar fraco do outro lado da porta, e recuei um pouco.

- Está com fome? - perguntei um pouco reticente.

- Você trouxe comida? - ouvi a voz se animar e ela logo abriu a porta com um olhar ancioso, ela olhou para o prato na minha mão e mordeu o lábio discretamente.

- Fiz pra mim - ri e dei de ombros fingindo que ia para meu quarto, ouvi ela bater a porta forte e bufei, abri a porta com a mão livre e entrei devagar - Era... brincadeira... fiz pra você...

- Obrigada - ela agradeceu baixo e pegou rápidamente o prato da minha mão, correu até a cama e se sentou, me sentei na cama, mais na ponta e a observei comer - já agradeci, por que está me olhando assim?

- Por que falou aquilo? - falei devagar com medo de mais um xilique.

- Porque conheço babacas como você Styles, já conheci milhões deles... mas nenhum deles são tão boas donas de casa como você - ela riu pouco e voltou a se concentrar em comer.

- Por que pensa que sou um babaca? - peguntei sorrindo, ela parou e me encarou séria.

- Virou piscicologo ou delegado? - ela disse arqueando uma das sombrancelhas.

- Nenhum deles, só queria entender o que te leva a ter tanta raiva de alguém que não conhece.

- Ah... eu conheço, conheço sim, já vi muitos como você.

- Não sou como eles.

- Eu não acredito em você.

- E por que não?

- Porque eu não acredito nas pessoas.

----------------+----------------
Fiz um capítulo maior, como prometido no capítulo passado.
O acharam desse capítulo??
O que vocês querem? Mais românce ou mais treta? Comentem pra eu saber o que estão achando, e votem para eu saber que vocês gostaram!!! Obrigada por lerem!

Beijos de Rapha Duailibi ♡

Love u guys. 

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora