First Kiss - Capítulo 9

6.3K 437 50
                                    

Pra quem quiser, eu fiz o capítulo pensando na música Infinity ^

- Então você e ele não namoram? - ouço aquele tenor da voz rouca e olhos mel atrás de mim.

Zayn me olhou alarmado e repreendedor, e eu apenas me virei com um sorriso cínico para Justin.

- Ouvir a conversa alheia não é bonito Bieber, e sim, eu namoro com Harry.

- Não foi o que eu ouvi, por que está fingindo esse namoro? - Justin franziu a testa em questionamento.

- Não estou fingindo nada! - quase grito e Zayn segura minha mão.

- Prova. - Justin desafiou.

- C-como? - gaguejei.

- Mostre ao mundo que vocês não são um contrato. - ele arqueou as sombrancelhas e eu assenti irritada, caminhei rápidamente e com firmeza até Harry que estava tomando o café com os meninos, me joguei no colo dele e o beijei intensamente, segurei firme na nuca dele, ele arregalou os olhos mas logo cedeu e me segurou pela cintura aprofundando o beijo, o choque de nossas línguas travando uma guerra era intenso e ao mesmo tempo devastador, quem nos olhasse diria que teríamos que ir para o quarto, eu já tinha que ter parado de beija-lo, mas minha boca não permitia, a sensação de ter os lábios de Harry nos meus era quase como ter mel na língua, delicioso, doce, viciante. Nós não nos desgrudamos por longos minutos e quando paramos todos os meninos ou melhor, todas as pessoas daquele salão nos olhavam abismados, Harry apenas sorriu genuinamente como sempre faz, e acariciou meu rosto com o polegar, eu não pude evitar de sorrir com aquele gesto e o olhar bem fundo nos olhos, aquele tom de verde claro acinzentado me deixava sempre na dúvida de se aquilo era verde ou azul, porque são tão cristalinos os olhos dele que transparecem sua alma, ele é intenso e doce, grande porém menino, ele é uma verdadeira criança de 1,80 m.

Quando me dei conta, todos estavam aplaudindo a cena, e desabei rir, Harry fez o mesmo e me abraçou, senti sinceridade no seu gesto, e retribuí o abraço.

- Parabéns, você é um cara de sorte. - Justin murmurou para Harry e saiu rápidamente.

---------------------+------------------------

OMG! A fic está crescendo! Já notei a presença de leitoras fiéis, e estou amando isso! Obrigada pelo apoio meninas! Amo muito vocês! o que estão achando? comenteeem! Votemmm! E me perdoem pelo capítulo minúsculo, só coloquei para não ficar sem, mas prometo que assim que tiver mais tempo posto um capítulo maior!

Beijos de Rapha Duailibi ♡ 《resolvi colocar meu nome de verdade, o que acharam?》

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora