I love me! - Capítulo 20

5.4K 308 46
                                    

Laurence

Acordei renovada! Mentira, acordei com uma baita de uma dor de cabeça dos infernos por causa da dose grande de Vodka+choro da noite passada.
Me levantei e fui logo tomar um banho, fiquei um bom tempo lá refletindo sobre minha vida, deixei a água escorrer por meu corpo levando toda a dor, coloquei o look que meu adorável admirador secreto me mandou e peguei a bolsa indo para a porta de saída, mas senti uns dedos longos no meu braço, congelei no lugar.

- Onde vai assim? - Harry falou grave, enfatizando o "assim", senti uma pontada de ciumes na voz dele e aproveitei para gozar um pouco com a cara dele.

- Vou encontrar um amigo, por que? - tentei soar bem feliz e natural, deu certo, vi a expressão no rosto dele se transformar de curiosidade para raiva.

- Você vai o quê!? Um amigo? - ele fez questão de destacar o masculino, dei de ombros e me soltei do aperto de aço dele.

- Tchau Harold. - saí rebolando alegremente e entrei num taxi.
Pedi para que o motorista me deixasse num salão de beleza qualquer, e foi o que ele fez, paguei e desci do taxi entrando no salão, era um espaço enorme, com uma arquitetura gótica, as paredes eram altas, de uma cor de bege meio rosado, com colunas douradas segurando os "arcos" do teto, dava para perceber que aquele lugar havia sido reformado a pouco tempo, haviam fileiras de cadeiras de couro cor-de-rosa onde as clientes estavam sendo atendidas em frente a espelhos grandes, tudo parecia luxuoso e brega ao mesmo tempo,  chapinhas, secadores e todos instrumentos de última geração, numa cor chamativa, o que mais reinava era o rosa, ri um pouco ao perceber que estava vestida de rosa também, me aproximei do grande balcão de entrada, e a atendente sorridente me comprimentou com um aceno de cabeça.

- Quero um tratamento completo no cabelo, mas nada de alisantes por favor, também quero manicure e pedicure, e um tratamento facial.

- Okay, a senhorita será atendida agora mesmo, o total da conta ficou... - a atendente terminou de digitar e me olhou sorridente - 1,200 euros.

- Okay, pago já. - peguei meu cartão de crédito e entreguei a ela, paguei e caminhei a passos largos em direção a um profissional da beleza que já estava a minha espera, ele me guiou até uma das cadeiras cor-de-rosa.

(...)

Depois de ficar 3 horas e meia no salão, peguei outro taxi e pedi para ele me deixar na casa de Gigi, precisava conversar, e ela estava aqui por Londres para passear, desci e me dirigi ao porteiro.

- Olá, pode avisar a Gigi Hadid que estou aqui?

- Claro, qual seu nome?

- Laurence Mollielers. - sorri

- Espere só um minuto... - o porteiro avisou a Gigi e ela logo liberou minha entrada, entrei no elevador e apertei no 20° andar, sim, ela tem um apartamento na cobertura, depois de esperar pacientemente 5 minutos dentro do elevador, andei até a porta dela, era a única no fim do corredor, uma porta cinza, com uma grande maçaneta prateada, uma das empregadas me recebeu e me guiou até a varanda da cobertura, Gigi estava sentada em volta de uma pequena mesa de vidro com lugar para dois, ela vestia uma blusa solta masculina cinza, e um shorts jeans, seu cabelo estava levemente despenteado e notava-se que ainda não tinha se maqueado, ela dirigiu seu olhar até mim e abriu um sorriso,  sorri de volta e me sentei na cadeira a sua frente.

- Quanto tempo! - Gigi exclamou com um sorriso aberto.

- Faz mesmo... acordou agora? - disse rindo.

- Sim, ontem a noite tive um desfile na Itália e viajei direito para cá, estou só o pó... - ela apoiou o queixo na mão e suspirou.

- Entendo... minha vida anda um caos desde que vim morar aqui...

- Mas você tem sorte de ter vindo com seu boy, e ai? Como tá o namoro com o cara mais desejado do mundo pop?

- Está... bem... ele é atencioso, é fofo... - menti, e olhei para a paisagem de Londres, aquele prédio era novo em relação a cidade, tinha sido construído a dois anos, e era bem alto.

- Mas se está tudo bem, por que você está com essa carinha desanimada? - Gigi disse delicada e me fez encará-la pegando na minha mão.

- Nada demais... é só que... sinto falta da minha mãe, e as vezes sinto falta de compahia, Harry é muito ocupado... eu acabo ficando sozinha.

- Ei! Estou aqui, vou só me arrumar, e nós vamos para uma festa, a Cara está dando uma festa essa noite.

- Ah... acho melhor não ir.

- Por que?

- Kendall vai estar lá?

- Acho que sim... vocês brigaram?

- Não exatamente... mas vamos, te espero.

- Fico pronta em um minuto!  - Gigi disse e saiu da minha vista indo para um corredor que deve ser em direção ao seu quarto.

(...)

Chegamos na festa, as luzes estavam piscando forte, e o som estava ensurdecedor, tocava "Confident" da Demi Lovato, comecei a cantar baixinho a música junto e estralar os dedos me levando junto com a batida, muitas pessoas estavam dançando, fui dançando um pouco até o balcão montado no meio da sala onde estavam sendo servidas as bebidas e pedi uma dose de Whisky, bebi tudo de uma vez e fui para a pista, já estava começando a ficar alegrinha, o álcool no meu sangue estava fazendo efeito, senti umas mãos na minha cintura e me virei para ver quem era.

- Vejo que gostou da roupa que te dei - ele disse olhando nos meus olhos...
Não acredito que era ele esse tempo todo!

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hey girls! Estão gostando? Votem e comentem please! Quem será que é o admirador? Hummm... amanhã vocês descobrem! ;)

Beijos de Rapha Duailibi ♡

Love u guys. 

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora