Tretas (confusão) - Capítulo 16

6.7K 336 84
                                    

Harry

Estava deitado na banheira, peguei meu iphone e resolvi dar uma olhada no instagram, vi uma foto de Laurence com Zayn com a legenda "U and I", bufei e coloquei o celular de volta na mesinha, levantei da banheira e me sequei vagarosamente, peguei o aparelho eletrônico que já citei umas 400 vezes e me dirigi ao quarto, separei as boxer azuis, peguei nas tipicas calças jeans preta, e a blusa preta, vesti tudo e calcei o sapato de couro dourado, peguei as chaves do carro e saí do meu quarto, passei pela sala e vi que Laurence havia dormido no sofá, sorri de leve e fui até ela, a peguei com delicadeza no colo e a levei para o quarto dela, a deitei na cama e a cobri.

Fechei a porta do quarto dela e saí, entrei no carro e acelerei em direção a casa de Zayn. Depois de alguns minutos estacionei na frente da casa dele, bati na porta e ele logo me recepcionou com uma expressão de surpresa, o encarei com seriedade e ele me deu passagem para que eu entrasse, entrei e me sentei no sofá da sala, ele se sentou na poltrona a minha frente e fez um gesto com a mão para que eu falasse.

- Quero saber porque você e Laurence saíram publicamente, você sabe que as pessoas comentam esse tipo de coisa! - falei me controlando o máximo possível.

- Harry você por um acaso já parou para se ouvir!? Olha o que está dizendo! Eu e Laurence somos amigos! Qual o seu problema!? - Zayn disse num tom de irritação e chateação na voz.

- Eu!? Você é que vive saindo com a MINHA namorada! Você sempre quis tudo o que é meu não é!?

- Eu queria tudo o que era seu Harold!? Se liga no que você está dizendo! olha o absurdo! eu não preciso de nada do que você tem! Nem de nada do que é seu! Eu sou o melhor cantor, sou mais discreto e mais talentoso! Então dá um tempo! - Zayn disse apontando o dedo para minha cara.
Ri irônico e franzi as sombrancelhas.

- Ah é! hahah pois é, mesmo com tudo isso que você tem "a mais" eu ainda faço mais sucesso do que você! Você pode ter todo talento, mas não tem um terço do meu carisma! Você é um sem graça! É comigo que aquelas garotas sonham! - me levantei.

- Eu tô cansado de carregar essa banda sozinho! eu não preciso de grupinho para fazer sucesso! eu tenho fãs e tenho talento! Eu vou sair dessa merda! Assim você tem os holofotes só pra você! e nem sei porque você está se importando com ela! Isso tudo é uma fachada! E você é um infeliz vazio! - Zayn se levantou e abriu a porta fazendo um gesto para que eu me retirasse, assim fiz, enquanto estava saindo ainda cuspi no chão da sala e entrei no carro acelerando sem rumo.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora