Harry
- Como você pôde? - Exclamei sentindo a raiva fervilhar em meu sangue.
- E-e-eu... - Kendall gaguejou e deu alguns passos para trás assustada com meu tom de voz, nunca gritei com ela...
- FALA KENDALL! FALA! - Berrei já rouco e amargurado, minha vontade era de soca-la, mas não posso.
Eu não acredito que perdi minha garota por causa dessa vadia mentirosa.
- Me desculpa Harry... me desculpa... eu só queria ficar com vc... queria ter um filho seu... - ela murmurou com a voz embargada e meu peito apertou, apesar de não sentir com Kendall o mesmo que senti com Laurence, não posso negar que gosto dela.
Assenti e respirei fundo.- Tudo bem Kendall, vamos dizer que vc perdeu o bebê, e que você vai passar um tempo na casa da sua mãe, faça já suas malas, comigo você não mora mais. - finalizei e saí de casa batendo a porta com força.
Acelerei em direção a casa do único que poderia me entender nesse momento sem me julgar, precisava conversar com ele.
Laurence
Finalmente a minha participação nos shows do Justin acabaram, comprei minha passagem para New York, e parto amanhã de manhã, vou visitar minha prima Candice, sim aquela Candice da VS, ela é linda, e sempre foi, ela sempre ganhou mais trabalhos que eu no mundo da moda, por seu tamanho e porte físico, ela é mais alta e mais magra, fazendo-a ficar com o corpo estilo "cabide" para modelos de alta costura, que são modelos de desfile de moda/ tendência.
Eu sou apenas modelo fotográfica e de lingerie, e as vezes de TV, porque meu porte físico (baixa para uma modelo de alta costura e muito voluptuosa) me fazem perder alguns trabalhos que pessoas como ela ganham com facilidade.
Candice e eu fomos criadas juntas na fazenda da minha família, éramos muito unidas na infância, mas tivemos que nos afastar quando ela se mudou para o Brasil com o namorado dela, e eu simplesmente me afastei de todos quando minha mãe morreu, sim, Candice é mais velha, 5 anos mais velha que eu, ela tem 24 anos enquanto eu tenho 19, falando nisso... meu aniversário...
Meu aniversário de 20 anos vai ser amanhã, dia 16 de Agosto, (fiz a conta de quanto tempo passou na história, e só pra relembrar estamos aqui no dia 15 de agosto de 2016) e eu vou comemorar com Candice em Nova York, ela é a única família que me restou, então acho que vai ser bom para mim passar um tempo longe de Londres... longe de tudo.
Senti meu celular vibrar, e o saquei do bolso, olhei para tela que indicava uma mensagem no WhatsApp:
Zayn: Oi :)
Eu: Oi? '-'
Zayn: Me desculpe, eu sei que fiz um monte de bobagem... mas sinto sua falta... podemos nos ver hoje?
Eu: Hum... ok, onde?
Zayn: Abra a porta.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hey! Hey! Hey! Rock n roll!!!!! ←↑↓→ (pirei? Talvez wjvsuavaisbsk)
Enfim...
Gostaram? Sim? Não? Quero respostas! NECESSITO DE RESPOSTAS!
Tá, parei.
Tirem meu Toddynho.
Opa, pera, eu não tomo toddynho.
TIREM MINHA ÁGUA!
Tirem não ^-^
PINTEI O CABELO DE PINKKKKKKKK AAHHHHHHH
Pra quem não sabe eu já pintei meu cabelo de tudo quanto é cor, menos azul.
E agora estou com ele todo rosa, sabe por quê!???
PORQUE EU AMO ROSAAAAA #SouUmUnicornio
Chega de palhaçada.
Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
Ps: Atualização não sei quando porque vou para um paraíso tropical chamado Paraty, na casa da minha avó, e lá o sinal é uma shit.
Spoiler prêmio pra quem leu até aqui:
Zayn vai aprontar uma coisa que vocês vão amar, Harry vai dar uma dentro (sem malícia, please) , Candice vai ser legal... porém...Chega já falei muito!
ADEUS AMO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...