Sai de perto do Zayn, e tomei o elevador em direção ao meu quarto, já estava cansada e irritada com toda a situação de hoje, e sinceramente precisava dormir, saí do elevador e caminhei com os saltos nas mãos lentamente pelo corredor, até que vejo uma cena que me deu um misto de dor e curiosidade...
Harry estava posicionado em frente ao corpo de Louis, ele estava com o rosto próximo do de Lou, não consegui ver muito bem o que eles estavam fazendo, mas me parecia um beijo... senti meu peito se apertar e uma fúria crescer dentro de mim, como ele pode me usar assim! Quer saber, devia ter me lembrado para o que vim, vim para desmanchar publicamente os boatos sobre 'Larry', é só um trabalho, ele é só uma peça que vou ter que encarar como só uma encenação, nada mais.
É isso, ele não passa de um trabalho pra mim... quem dera fosse verdade essa afirmação.Harry
Depois de ter desabafado um pouco com o Lou, fui resolver meus problemas com o Zayn, queria saber o que ele e Laurence tinham, e porque ele tinha roubado minha noite de prazer com ela. Sim, não vou dizer de amor, não sou tão romântico, não mais.
Me machuquei demais para ser romântico, e sinceramente não posso me envolver de verdade com ninguém! minhas fãs são ciumentas e possessivas, e preferem me ver com o Louis do que com outra pessoa, elas pensam assim: "Se não posso ter ele, que ele pelo menos fique com Louis".
Eu particularmente acho isso um pouco estranho, mas entendo.Cheguei na porta do quarto de Zayn e bati; Ele logo abriu a porta e me deu espaço para entrar, ele estava com seu típico sorriso amigável, engoli em seco com raiva e entrei.
Como ele pode ser tão falso? Cínico! Ele sempre quis tudo o que é meu, sempre quis minhas garotas, meus solos... Mas não vou deixar ele fazer isso com Laurence, dessa vez não vou dividi-la com ninguém!- Vou direto ao assunto, por que é que você está tentando pegar a Laurence!? E por que não deixou ela jantar comigo? - falei irritado, e notei que sua expressão passou para espanto e ironia.
- Eu não estou tentando pegar Laurence nenhuma! Ela é gata sim, mas não estou tentando pega-la. E ela me procurou dizendo que estava cansada de ter que aturar sua falta de tempo pra ela! Você passa mais tempo com as fãs do que com ela! Se liga Hazza! Se você a quer, faça por onde! - Zayn disse com arrogância e me irritou mais ainda ele ter jogado a culpa em mim, e não ter admitido a burrada que fez.
- Você é um invejoso! Não sabe de nada! Eu corro o tempo todo atrás dela! - gritei.
- Escuta, eu não vou ficar aguentando suas grosserias e idiotices de garoto mimado, sai daqui Harry, me deixe descansar que amanhã temos mais 3 shows para encerrar a turnê. - ele falou irritado, mas com o tom de voz baixo e controlado, o que me deixou ainda mais irritado com tanto cinismo.
- CÍNICO! FALSO! INVEJOSO! ESPERO QUE AS PESSOAS VEJAM QUEM VOCÊ É! - Gritei e saí em direção ao meu quarto.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀♧▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hey baby's! o que estão achando? demorei para postar porque tinha feito um propósito de ficar sem ler e escrever por três dias.
O que acham que vai acontecer? acham que Harry e Lou estavam mesmo se beijando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...