Mistério - Capítulo 15

6.2K 351 47
                                    

Laurence

A turnê finalmente finalmente havia acabado, era hora de enfrentar os flashes e as entrevistas, depois daquela noite eu nunca mais falei direito com Harry.

Me arrumei completamente e fui para o carro, estávamos indo para uma entrevista, íamos falar sobre nosso "relacionamento", já que houveram boatos de que Harry e Louis foram vistos tendo momentos intimos num hotel.

Eu também vi, e não posso negar que tenho minhas dúvidas, não sei se eles realmente tem algo ou não, o Harry nunca diz que sim nem que não, eu já perguntei para ele, mas tudo o que ele me responde é: "tudo é possível em nossas mentes."

Ele me confunde! E é esse um dos motivos para que eu o odeie! Eu odeio o jeito com que ele me olha como se penetrasse minha alma, eu odeio o jeito doce que ele tenta falar comigo mesmo sabendo que vai ser ignorado, odeio a perfeição que se forma nas bochechas dele quando ele sorri.

Fui despertada de meus devaneios por Harry que disse naquele tipico tom doce:

- Anda, precisamos ir a entrevista. - sua voz era firme e suave, imperativa e confortável aos ouvidos.
Me limitei a apenas assentir e descer do carro, dei minha mão para Harry, que pareceu feliz e surpreso com meu ato, mas só fiz isso porque vi um paparazzi a espreita numa quina de um dos prédios da avenida.
Entramos no estúdio e fomos para o palco do programa, sentamos lado a lado em duas cadeiras acolchoadas brancas, eu ia soltar minha mão da de Harry, mas ele a apertou para que eu a mantesse onde estava, sorri para a apresentadora que nos olhou com um olhar que transmitia curiosidade e veneno, um típico olhar jornalístico, um olhar que queria nos inundar de perguntas. Não me deixei intimidar e ajeitei minha postura sob a cadeira, ela sorriu e começou:

- Então estamos aqui com Harry Styles e sua namorada a modelo Laurence Mollielers! Vamos fazer 5 perguntas que eles terão que responder em 5 minutos, prontos!? - a apresentadora disse e nos olhou com seu sorriso inquisitivo.

- Claro! Vamos logo a isso! - Harry disse com um grande sorriso brincalhão no rosto, eu apenas assenti com um sorriso discreto.

- A quanto tempo se conheceram e por que resolveram ficar juntos?

- A cerca de seis meses, resolvemos ficar juntos porque percebi que queria a companhia de Laurence o tempo todo, eu já não conseguia fazer mais nada sem tê-la por perto. Acho que o nome disso é paixão. - Harry disse com un sorriso bono no rosto, eu apenas corei, não pude evitar, apesar de saber que tudo o que ele disse é mentira não consegui não corar.

- Sempre tão fofo e romântico Harry! Então Laurence, quando foi que você percebeu que estava apaixonada por ele? - engoli em seco e fiz o meu melhor sorriso "apaixonado".

- Acho que foi quando olhei nos olhos dele... e... meu coração parecia querer pular do peito, ele tinha dito as coisas mais lindas que eu já tinha ouvido na vida... e então soube que não queria estar mais com ninguém. - disse e sorri com os olhos brilhando, olhei para Harry e ele sorria abertamente para mim. Agradeci mentalmente pelo curso de teatro que fiz.

- Ual... isso foi comovente... vocês parecem se gostar de verdade... e vocês já pensaram em planos pro futuro? como... um noivado? - com essa pergunta Harry me olhou reticente eu apenas dei de ombros e respondi.

- Eu acho que ainda é cedo para falar sobre isso, mas nunca se sabe do amanhã. - mais uma vez forcei um sorriso.

- Entendo... mas então o que você acha sobre a amizade de Harry com Louis?

- Particularmente? Eu acho muito estranha a relação que esses dois têm, mas passei a me acostumar quando vi que eles tinham essa amizade tão forte por se considerarem irmãos, eles são mais que amigos sim, porque são como irmãos, então passei a admirá-los por isso. - falei com uma naturalidade falsa.

- Harry, vocês já foram fotografados várias vezes em momentos que pareciam discutir, vocês brigam muito? - com essa pergunta Harry soltou uma risada forte e me olhou.

- Nós gostamos de brincar com a situação de amor e ódio, então nos provocamos para depois cairmos no amor. - Harry piscou e riu.

- Ah sim, então é como uma brincadeira interna? Vocês discutem para se divertirem a noite? - A entrevistadora disse e riu um pouco.

- Sim sim, é mais ou menos isso. - Harry disse rindo.

- Muito obrigada pela participação de vocês!

Assim que a entrevistadora falou, eu e Harry nos levantamos, notei que nossas mãos ainda estavam unidas, mais uma vez tentei me soltar mas Harry me impediu.
Caminhamos até o carro e entramos.

(...)

Estava deitada tranquilamente no sofá, até que ouvi a campainha soar, caminhei lentamente até a porta e abri, era um carteiro, ele trazia um buquê de rosas vermelhas na mão.

- É... senhorita Mollielers? - o carteiro perguntou lendo meu sobrenome no cartão de entregas.

- Sim? - ele entregou as flores a mim e saiu.
Olhei confusa para as flores e fechei a porta, voltei para o sofá e encarei as flores na minha mão, procurei um cartão para descobrir quem as havia mandado, e logo achei o cartão com uma caligrafia sofisticada porém desleixada:
" Sei que adora rosas, espero que tenha mandado no momento certo, elas combinam com sua beleza, pode ter certeza que em meus pensamentos você é aquela com quem eu durmo todas as noites.
Ass: Alguém que gosta de você."

Fiquei irritada e xinguei mentalmente a pessoa misteriosa que não assinou o maldito cartão! Mas será que foi o Harry quem as mandou para mim? Será que ele finalmente parou de ser idiota e resolveu ser fofo?

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hey girls! Quem vocês acham que mandou as flores? Vocês acham que Harry e Louis estão mesmo tendo um romance secreto? Quero saber a opinião de vocês! votem e comentem amores!
Beijos de Rapha Duailibi ♡

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora