1 Semana depois...
Laurence
- Amor para onde vamos? - perguntei enquanto entrávamos no jatinho particular com as malas.
- É surpresa bebê, você vai gostar, vamos ficar num lugar bem escondido enquanto ainda não anunciamos o namoro. - Harry disse se sentando na poltrona e eu fiz o mesmo ao seu lado.
- Eu não entendo, se você já terminou publicamente com a Kendall por que não podemos anunciar ainda?
- Porque estou preparando um momento especial para isso. - Ele disse piscando e sorriu me beijando na bochecha, suspirei e peguei meu celular, abri as notificações do WhatsApp e vi duas mensagens de Niall, o loiro tinha virado meu bff depois de tudo o que rolou, e mantemos contato, abri as mensagens:
Niall: "Eu sei o que você e o Harry estão aprontando"
"Eu percebi ;)"
Eu: "Ah espertinho! Como sabe?"
Niall: " Harry deixou escapar."
Eu: "hahahah ele é frouxo mesmo..."
Niall: "Não, ele só está empolgado."
Eu: "Você sabe pra onde ele está me levando? "
Niall: "Sei, mas não posso falar, é segredo."
Eu: "Não precisa falar só digita."
Niall: " hahahah nessa eu não caio, Tchau!"
Afff pra onde eu vou?
(...)
Harry me vendou e me guiou pela mão para algum lugar que não sabia onde era, senti vento gelado bater no meu rosto e estremeci, mas não fiquei sentindo o frio de congelar por muito tempo, fui guiada vagarosamente por uma escada, o lugar onde estava era um pouco mais quente, ouvi um barulho de porta ser destrancada e fui guiada para um outro ambiente, senti um cheiro forte de chocolate quente.
- Já pode tirar a venda? - perguntei anciosa, e ouvi ele rir e rápidamente desamarrar a maldita venda que atrapalhava minha visão.
Sorri ao olhar pela janela e ver os Alpes Suíços, cobertos de neve, a paisagem era linda, aconchegante e romântica, perfeita para nós, me virei e o abracei com força pela cintura.- Obrigada! - disse contra seu peito e ele afagou meu cabelo.
- Quero que tenhamos bons momentos juntos antes da turnê, aqui tem um dos melhores chocolates do mundo, trouxe uma cascata de Fondue para nós, e uma cesta de frutas tropicais que encomendei, se sentir falta de qualquer coisa é só me pedir. - Harry disse apressadamente e eu ri um pouco o calando com um beijo.
- Tudo bem amor. Esta tudo perfeito. - Me sentei na cama e peguei uma uva verde passei no chocolate com auxílio de um "garfinho" e levei a boca, aquele chocolate era realmente um dos melhores que já havia provado, só perdia para as trufas belgas com pó de cacau que Gigi me mandava todo o natal. - Humm.... isso é muito bom...
Ele sorriu e tirou os sapatos deitando na cama e pegando um morango com os dedos esguios, molhou no chocolate e levou à boca mastigando com apreciação, aqueles lábios vermelhos estavam levemente úmidos o que me fez ficar com uma enorme vontade de ataca-los, e foi o que fiz, com cuidado desviei pelo meio da cama da cascata e subi no colo dele pondo uma perna de cada lado de sua cintura, segurei aqueles fios macios e o beijei sentindo o gosto de chocolate e saliva se misturarem, senti a língua dele invadir minha boca e cedi espaço, logo ele me atacou explorando toda minha boca, brincando com minha língua, parei o beijo ofegante e sorri segurando os ombros dele.
(...)
Abri os olhos lentamente e me sentei encostando as costas na cabeceira da cama, estava exausta depois de ficar duas horas brincando com Harry, fizemos guerra de bolinhas de neve, comemos duas toneladas de queijo e chocolate, fizemos amor... ops.
Olhei para a cama e não o encontrei ao meu lado, varri o quarto com o olhar e não o vi, um desespero bateu em mim, uma insegurança, levantei rápidamente da cama e vi uma caixinha em cima do criado-mudo, ela era de veludo preto com um laço vinho no meio, em baixo do lacinho tinha um cartão que puxei, lá estava uma caligrafia refinada e larga:
"Te espero na área subterrânea, use o presente.
Te amo.
- H "
Abri a caixinha e sorri abertamente ao ver um relógio de ouro branco, a parte de dentro onde marcava as horas estava escrito "Harry & Laurence" cravejado com pedras de brilhantes, na parte do pulso estavam desenhados corações, aquilo deve ter custado o olho da cara, Harry era extravagante demais e aquilo me deixava empolgada, éramos bem parecidos nesse ponto, amávamos esbanjar toda a beleza que pudéssemos.Coloquei a caixa em cima da cama e corri para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti com um look simples quente e confortável, umas botas de couro marrom claro que tinham pele de carneiro nas pontas que me chegavam nos joelhos, calça jeans, e blusa manga longa com um casaco de couro forrado com pelo, coloquei uma touca de lã, e um cachecol e por fim o relógio, fiquei uns dois minutos como uma tonta admirando o presente, e finalmente desci até a área subterrânea da "pousada" onde estávamos, fui guiada até um túnel mais estreito por um homem vestido formalmente, ele me deixou na frente de uma porta de madeira iluminada apenas por uma tocha, um arrepio percorreu a minha espinha, eu ainda tinha um trauma, aquele cenário me fazia lembrar de Amsterdam, senti um nó se formar na minha garganta, dei um passo para trás...
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Ih... será que esse encontro vai dar certo?
Estão gostando?
Já votaram? não? Então clique nessa estrelinha linda aqui em baixo ;)
↓ Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...