Illusion - Capítulo 18

6.7K 324 74
                                    

Para quem gosta de ler acompanhado de trilha sonora, hoje temos Ilusion para ouvir, ouçam aqui na multimidia ou em seus celulares mesmo.

Harry

Sim, fazem dois meses que o Zayn saiu da banda, e desde que isso aconteceu minha vida virou um verdadeiro inferno, Liam perdeu a cabeça, está fazendo besteiras, Niall ficou fechado, Louis teve que se afastar porque ouveram muitos boatos sobre "Larry", bem... e Laurence me odeia com todas as forças, me ignora, nunca fica perto de mim, e finge que eu não existo.

As únicas companhias que tenho são minhas fãs, que me apoiam e que ainda sofrem com a saída de Zayn, e minha família, tenho estado tão carente, que ligo pra minha mãe ou minha irmã umas 5 vezes por dia.

Como se não bastasse toda a culpa que sinto, quando vou para a varanda da lateral da casa para refletir ouço o choro compulsivo de Laurence, todas as noites.

Hoje era uma delas, Laurence chorava tanto que me dava até agonia, gosto dela, nós quase demos certo, se não fosse meu ciúme nós estaríamos bem, me levantei da varanda e fui em direção ao quarto dela, mesmo sabendo que seria xingado, ou expulso do quarto.
Entrei sem bater e arregalei os olhos ao ver aquela cena, Laurence estava em posição fetal enrolada pelo hedredom agarrada a um porta retrato, espiando pelo vão que ficou entre o braço e o porta retrato dela, pude ver a foto de uma mulher, ela estava abraçada a uma criança, as duas se pareciam muito, foi aí que minha fixa caiu! Aquela foto era de Laurence com a mãe, nunca tinha ouvido ela falar nada a respeito da mãe, me aproximei de Laurence devagar e me sentei na beira da cama, ela me olhou mas pareceu não se importar tanto com minha presença, vê-la naquele estado me doeu o coração, a puxei para perto e a fiz encostar a cabeça no meu colo, desci meus dedos até a nuca dela e fiz leves cafunés, ela fechou os olhos e escondeu o rosto na minha perna, pude perceber naquela hora o quanto ela estava frágil, queria ajudá-la, queria abraçá-la e dizer que iria ficar tudo bem, e foi o que fiz, tirei minhas botas e entrei totalmente na cama, a puxei pela cintura e a coloquei sentada no meu colo, envolvi sua cintura com meus braços e ela me olhou nos olhos, aqueles olhinhos brilhantes, carentes, e inchados de tanto chorar, engoli em seco e acariciei com o polegar as bochechas dela, sequei as lágrimas insistentes no rosto dela e beijei carinhosamente cada centímetro de sua bochecha, ela só fechou os olhos, pude notar que sua respiração havia se acalmado, os soluços sumido, ela parecia mais em paz, eu gostava de perceber que pra ela eu era um consolo, mas ao mesmo tinha medo de que ela se apagasse a mim, eu não sou bom com sentimentos, não sou bom em expressa-los e nem em compreendê-los, não conseguiria cuidar bem dela, apesar de gostar de estar assim, nesses pequenos momentos com ela, não quero um compromisso, gosto da liberdade de poder fazer besteira, porque ainda sou um menino, sou novo, estou experimentando, tenho medo de não conseguir fazer tudo o que quero fazer, e aquele momento em que ela me olhou daquele jeito, pude notar que tudo o que ela queria e precisava era de alguém para cuidar dela, alguém para trazer paz e cuidado, esse alguém definitivamente não era eu, mas... algo nela me puxava, algo nela me atraia demais, eu não sei explicar... Não sei dizer se eram os lábios delicados... os olhos expressivos e brilhantes como duas grandes esmeraldas, ou então aquele jeito imponente e frágil ao mesmo tempo, ela era assim: doce e amarga, fechada e tão transparente ao mesmo tempo, sofisticada porém simples. Definitivamente Laurence não é uma garota comum, ela é uma garota especial, e reconheço que não tenho capacidade de cuidar dela.
Fiquei feito um bobo olhando para aquele rosto angelical por tanto tempo que nem notei que ela havia aberto os olhos, estava me encarando, me analisando e julgando com seu intenso mar de verde, seus lábios trêmulos e entreabertos, ela estava pensando o mesmo que eu, tive a confirmação disso quando ela se apoiou nos cotovelos e aproximou seu rosto do meu, senti meu coração dar um choque no meu ritmo cardíaco, e logo meu pulmão correspondeu me fazendo ficar com uma respiração entrecortada.

- Obrigada. - A voz dela soou rouca e escassa, doce grata e frágil, ela estava entregue para mim naquele momento, segurei com as duas mãos o pequeno rosto dela e juntei nossos lábios, ela não pareceu surpresa, e ainda mais do que isso tomou conta do beijo, abriu passagem para minha língua e em movimentos leves e provocantes explorou toda minha boca, minha respiração que já estava acelerada, se acelerou ainda mais, me fazendo arfar entre o beijo, aquele beijo calmo foi se transformando num beijo sedento e caloroso, senti meu corpo se arrepiar quando ela agarrou meu cabelos pela nuca e me beijou com mais intensidade, aquilo me deixou com muito desejo, a coloquei no meu colo de frente para mim dessa vez e colei nossos corpos, pude sentir a pele de seu braço se arrepiar, meu membro dentro da calça começou a dar sinal de vida, e senti minha pulsação ali aumentar, já dava para começar a se notar certo volume ela me olhou e olhou para meu volume, o jeito como ela olhou me deixou ainda mais excitado, grunhi em descontentamento, não queria ter ficado assim, estava aqui para acalma-la e acabei assim... ela olhava para meu volume nas calçadas como se estivesse vendo o prato mais gostoso do mundo, ela mordeu o lábio e olhou para meu rosto de novo, espremi os lábios e dei de ombros como se pedisse desculpa, ela abriu um sorriso maroto, pude notar a satisfação em me deixar naquele estado, ela segurou meu volume com uma das mãos e massageou lentamente por cima da calça, senti meu membro pulsar, gemi com aquilo, não consegui conter, queria ela, queria ela sem roupa, fazia muito tempo que não sabia o que era fazer sexo, e naquele momento ela estava me fazendo pirar sem nem tirar minhas roupas.

- P-para L-Laurence... - gaguejei rouco ela tirou a mão rapidamente e me olhou, naquele olhar pude notar o arrependimento estampado no rosto dela, suspirei, e me arrependi muito por ter dito aquilo, sabia que ia frustrar ela, mas não podia tranzar com ela, não naquele momento, não naquela situação, ela estava frágil, e apesar de a desejar demais não ia fazer sexo com ela assim, porque sabia que se fizesse ela se entregaria para mim de forma sentimental, e eu só uzufruiria do prazer, não queria magoa-la, por isso a afastei, dei um beijo leve na testa dela e a tirei do meu colo, ela me olhava confusa e frustrada, pude ver ela espremendo os lábios para conter a raiva ou choro... Não sabia bem discernir, desviei o olhar, a fiz deitar, a cobri devagar e sai a passos largos do quarto dela fechando a porta.

Me encostei contra a parede do corredor e me permiti deslizar até o chão, soltei o ar por um longo tempo e levei as mãos a cabeça respirando fundo, olhei para minha calça e notei que o volume ainda não tinha diminuído, apertei o volume e gemi baixo, preciso me aliviar, se não vou enlouquecer, me levantei e andei rápidamente até meu quarto, peguei meu iphone que estava jogado em cima da cama e liguei para o número que eu já tinha recorrido tantas vezes quando estava nessas situações.

- Harry? - ouvi a voz de Kendall soar do outro lado da linha surpresa.

- Sim... será que você não pode vir aqui em casa? Eu preciso relaxar sabe? - minha voz soou rouca demais, apertada demais, sabia que não era só por causa da aflição de aliviar minhas vontades, mas porque também, no fundo estava preocupado com Laurence.

- Entendi... Já chego ai, abre a porta dos fundos. - ela disse e desligou.

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hi girls! or boys (acho que não tem nenhum boy lendo, mas okay) o que estão achando!? Eu nunca fiquei taaanto tempo escrevendo um capítulo nessa história! uaaal 1300 e poucas palavras... Votem e comentem para eu saber o que vocês estão achando, os comentários são muito importantes pra mim, e também me dão um grande incentivo a continuar, obrigada!

Beijos de Rapha Duailibi ♡ Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora