Teenage Dream - Capítulo 38

4.5K 269 13
                                    

Harry

Acordei ao lado da garota mais linda do mundo, pelo menos para mim, beijei sua testa com cuidado para não acorda-la, e me levantei, sorri ao olhar aquele corpo nú e totalmente exposto para mim, um momento frágil, sei que ela não enxerga o sexo só como "sexo " ela vê como um momento importante, e é por isso que eu quero fazê-la se sentir especial, vesti minhas boxers e uma bermuda larga, passei os dedos entre os cabelos para ajeita-los e fui para a cozinha, comecei a preparar umas panquecas enquanto fritava também ovos mexidos com bacon, nada saudável, mas como sei que ela é americana ela vai gostar.

Ouvi passos lentos e sutis pisarem no piso frio e olhei para trás, lá estava ela, com uma blusa minha que lhe chegava até a "poupa da bunda" e os cabelos longos bem bagunçados, ri um pouco da cara dela, ela estava esfregando os olhos e bocejando, se sentou no balcão e ficou me olhando com um sorriso tímido.
Eu me aproximei dela e dei um beijo sutil, ela sorriu na minha boca e mordeu meu lábio inferior lentamente, senti meu corpo todo ficar elétrico e desci os beijos até seu pescoço, ela suspirou e senti sua pele arrepiar contra meu toque.

Opa... as panquecas!
Corri até o fogão e desliguei o fogo, droga, quase queimei a comida, Laurence começou a rir como uma boba enquanto me olhava, dei a língua e coloquei tudo num prato que estendi para ela, ela sorriu e me deu um beijo na testa, depois voltou toda sua atenção ao prato e começou a devorar tudo numa velocidade incrível.

- Wow! Estava com fome mesmo hein? - Brinquei e ela me deu um olhar mortal e em seguida sorriu.

- Você acabou comigo ontem, corrida de saltos não é muito legal. - falou rindo e eu me pus entre as pernas dela, e sorri de lado

- Vou acabar com você hoje também, mas antes tenho que resolver uns problemas.... - fiz careta me lembrando de que tinha que dar o fora na Kendall o quanto antes.

- Que problemas? - Laurence acariciou meu cabelo e relaxei na mesma hora.

- Dar o fora na Kendall... anunciar nosso namoro...

- Isso é jeito de me pedir em namoro? - Laurence riu e passou as pernas em volta da minha cintura, a segurei pela bunda e juntei nossos lábios num beijo intenso, sua língua invadiu minha boca como se fosse me explorar, aquilo fez meu corpo arrepiar, meu sangue começou a correr mais rápido e sabia como aquilo iria acabar, a coloquei sentada na beira da mesa e tirei tudo de cima da mesma, coloquei tudo no balcão e olhei para ela, entendendo o recado ela se deitou sobre a mesa e me acompanhou com o olhar enquanto eu dava a volta na mesa para ficar entre as pernas dela mais uma vez, passei as mãos pelas curvas dela e ela fechou os olhos, sorri e subi a minha blusa que estava nela vagarosamente beijando as coxas, subindo até a barriga... seios... Quando cheguei no pescoço ela já estava ofegante.

- Gosto de ver como você fica quando te toco. - murmurei no ouvido dela e ouvi ela puxar o ar com força para os pulmões.

- Harry... isso que está esbarrando na minha coxa é uma colher? - Laurence disse de olhos fechados e aí é que eu notei que já estava completamente duro, ri baixo.

- Não bebê, é um pouco mais macio que isso, e maior também. - Sussurrei no ouvido dela e ela logo abriu os olhos, começamos a nos amar de forma intensa, não importava onde fosse, se estivéssemos juntos era o que valia, nunca me apaixonei dessa forma, nunca amei tanto uma garota, nunca senti tanto prazer junto de uma pessoa, ela era a melhor, era minha jóia, não podia perde-la, ninguém nunca presenciou um amor tão forte como o nosso, a verdade é que a cada vez que nos uniamos daquela maneira, toda vez que nos juntavamos carnalmente sentia como se estivéssemos fazendo também uma fusão de almas, nos tornando um só, pra mim aquilo era uma das melhores experiências que já tive, e pela primeira vez, posso dizer que fiz amor.

- Eu te amo. - Ela disse ofegante e sorriu.

- Não mais do que eu te amo. - Pisquei pra ela e sorri abertamente.

◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hi baby's! O que estão achando? Momento fofo de HAURENCE ♡ Estou emocionada ♡
:'(

Já votou? Não!? Então corre que ainda dá tempo! hahaha

Beijos de Rapha Duailibi ♡

Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora