8 meses depois...
Los Angeles - 29 de Julho de 2016- 20:00Estou pronta para o American Music Awards, os maqueadores terminaram seu trabalho incrível, e estou prestes a me apresentar, vim acompanhada por minhas amigas, elas são integrantes de uma girl band bem famosa, são as "Fifth Harmony", me dirigi com elas até uma das fileiras de bancos reservadas para nós e me sentei, vou me apresentar como solo, o que me dá mais frio na barriga, durante esse tempo que passou o Simon me ajudou com a carreira musical e me guiou, a Modest cuidou de todos os detalhes de marketing, e agora tenho mais fãs do que já tinha como modelo, ainda desfilo, porém bem menos porque tenho que me dedicar aos shows, fiz muitas amizades no meio do caminho, e conheci minha diva Taylor Swift! Foi um momento tão emocionante que acho que nunca mais vou esquecer.
Meu coração falhou um compasso quando vi 4 garotos se aproximando de nossa fileira e se dirigindo para as cadeiras bem a nossa frente, Harry, Louis, Liam, e Niall estavam perfeitos, Niall e seu estilo confortável e despojado esbanjava simpatia, Liam e seus trajes modernos e centrados davam um ar de maturidade a ele, Louis e seu estilo esportivo sempre com aquela aparência de "Acordei e vim", e Harry... bom... gosto não se discute se lamenta, ele estava lindo, todo de preto, mas com aquelas botas que odeio, ôh garoto para ter mal gosto!
Eles se apresentaram... a Demi, a Ariana... entre outros.
Quando chegou minha vez, me levantei com as pernas bambas de nervosismo e tentei caminhar o mais firme possível para o palco, até que resolvi olhar para trás, por que fiz isso? Quando vi aqueles olhos verdes me encarando perdi o equilíbrio e ia cair no chão até um braço musculoso me agarrar, sorri sem graça e virei o rosto para ver quem era, Justin estava ali com aquele sorriso de menino, agradeci e continuei meu percurso com o coração acelerado.
Comecei a cantar impossible, e ouvi as pessoas gritarem, sorri para as meninas que estavam me apoiando, mas inevitavelmente olhei para eles, em especial, um, Harry, fechei os olhos e continuei a cantar " Lembro de alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria tomar
Cuidado quando se trata de amor
Eu tomei, eu tomeiE você era forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu era descuidada, eu esqueci,
Eu esqueciE agora quando tudo está feito
Não há nada a dizer
Você se foi e sem esforço
Você ganhou
Você pode ir em frente, diga a elesDiga a eles tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos se foi agoraDiga a eles que eu era feliz
E meu coração está quebrado
Todas minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossívelDesapaixonar é difícil
Se apaixonar por traição é pior
Confiança partida e corações partidos
Eu sei eu seiPensando que tudo o que você precisa está lá
Construindo fé sobre o amor e palavras
Promessas vazias serão desgastadas
Eu sei, eu seiE agora, quando tudo se foi,
Não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Você pode ir em frente sozinho, diga a elesDiga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agoraDiga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Ooh, impossívelEu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tiveDiga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agoraDiga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossívelEu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tive..." (tradução de impossible)Inevitavelmente comecei a chorar junto com a música, aquela letra mexia comigo, era uma marca sobre tudo o que aconteceu comigo e com ele, e agora ouvia todos gritando e aplaudindo, Taylor que estava nas primeiras fileiras estava chorando também, todos estavam de pé aplaudindo, eu estava tão feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter meu trabalho reconhecido e apreciado, triste pela letra daquela música ser tão verdadeira e eu não poder dizer isso.
Gigi pegou o microfone quando eu terminei a apresentação.
- Wow! Isso foi... emocionante, tem algum agradecimento a fazer Laurence?
- Obrigada pela inspiração, você sabe quem é. - repeti as palavras famosas de Taylor voltei para meu lugar, Camila veio me abraçar.
(...)
Fui comemorar o prêmio de "Melhor interpretação do ano" com as meninas da Fifth, eu e Camila Cabello acabamos virando bff's depois de alguns meses juntas.
Estávamos dançando, eu estava com meu copo de licor de menta com gelo na mão até que alguém esbarrou em mim com tanta força que fez a bebida encharcar meu vestido, olhei na direção da pessoa e vi Zayn com um ar arrogante junto a sua nova namorada uma tal de Perrie, a garota o olhava com cara de apaixonada, enquanto Zayn tinha um olhar frio e distante, ele estava fumando, senti meu estômago embrulhar.
Eu e Zayn já não nos falamos faziam meses, por causa de uma discussão que tivemos.
Flash Back on
- Zayn eu não falei isso pra ela porque queria separa vocês! Mas ela tava sendo uma cretina com você! - bufei irritada, Gigi tinha destratado ele a festa inteira e quando vou defende-lo eu é que estou errada!
- Laurence você não tinha o direito de manda-la embora! Ela é minha namorada! Quem decide isso sou eu não você!
- Quer saber? Então decide tudo sozinho também! - saí batendo a porta com força.
Flash Back offDepois disso nunca mais nos falamos, as palavras "Eu sempre serei seu amigo" Não foram cumpridas, mas fazer o que? Nem todos cumprem suas promessas, na verdade, ninguém que eu conheci até hoje cumpriu.
Decidi não arrumar mais confusão, peguei minha bolsa e saí a procura de algum taxi, nenhum aquela hora estava circulando por ali, então fui para o Starbucks que tinha logo ao lado da boate, precisava tomar algo quente e não alcoólico, entrei e revirei os olhos com a cena a minha frente.
Parece que hoje está tudo contra mim?
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Eu prometi e cumpri! Aqui está o capítulo grande para vocês!
Acho que vou fazer até o capítulo 50 a fanfic.
Talvez eu faça segunda temporada :)
Votem e comentem, nada de leitoras fantasma!
Alguém assistiu ao verdadeiro AMA's?
Eu não consigui porque não tenho tv a cabo.Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...