Stupid! - Capítulo 25

4.3K 272 44
                                    

Ouvimos um barulho na porta, e com brutalidade uma figura que eu bem conheço entrou espumando de raiva

Louis parou bem a nossa frente e nos encarou, olhei para Zayn sem entender nada e me endireitei no sofá.

- Escuta aqui sua vadiazinha, quem você pensa que é para brigar com uma amiga minha, perturbar a cabeça do meu melhor amigo, e usar meu outro amigo dessa forma!? Você acha que fotos suas com o Zayn já não vazaram? Todos acham que você está traindo meu amigo! E agora? Como vamos explicar isso sua putinha? Você vai pagar bem caro por isso! Você não leu seu contrato!? Seu papel era melhorar a imagem da banda, e não piorar! Você vai pagar uma multa bilionária para nós! E eu ainda acho que é pouco!

- Cala a boca! Você não sabe de nada! Você não sabe o inferno que seu "melhor amigo" me faz passar! Você não sabe o que a Kendall me fez! Então não venha me encher a paciência! Quer saber!? Eu vou lá! Eu me demito desse cargo idiota! - falei pegando minha bolsa e me levantei, Zayn me segurou pelo pulso e se levantou ao meu lado.

- Por favor Louis, sai. Sai daqui, nos deixe em paz. Isso não é culpa dela. - Zayn disse me segurando firme, senti meus olhos se encherem de lágrimas e quando me dei conta estava chorando, Louis saiu batendo a porta e Zayn me abraçou forte fazendo cafuné - Calma... ei.. vai dar tudo certo...

Fechei os olhos e escondi o rosto no peito dele.

(...)

Me arrumei formalmente e peguei um taxi em direção a sede da Modest, convoquei uma reunião com todos os meninos e Simon.

Desci do taxi e entrei no grande prédio, o espaço era de arquitetura típica britânica, mas por dentro era todo reformado, com um padrão de tecnologia e móveis estilo americano.
Peguei o elevador e subi para o 15° andar, um secretário estava me esperando na porta do elevador e me guiou até a sala de reunião, entrei na sala e notei que todos estavam lá, menos quem eu mais queria que estivesse, os quatro garotos me olharam rapidamente, Simon estava na ponta da mesa, e os quatro ao seu lado direito, me sentei em frente a mesa de vidro do lado contrário deles para encará - los de frente.
Harry estava com olheiras fundas, parecia que havia ficado duas noites sem dormir, e me olhava com um olhar de.... ressentimento?
Louis me encarava com o maxilar cerrado, com uma expressão de ódio, Niall me olhava com dó, e Liam me olhava com indiferença.
Queria muito que Zayn estivesse lá, ele seria o único que me apoiaria.
Ouvi um pigarreio vindo de Simon e dirigi meu olhar até ele, ele assentiu e deu início a reunião.

- Primeiro eu gostaria de saber o motivo dessa convocação senhorita Mollielers. - Simon disse sério e impassivo.

- Eu quero me demitir, esse cargo... Não estou conseguindo. - fui bem direta.

- Lamento, mas se sair terá que pagar uma multa contratual de 8 milhões se quiser sair, e pode me explicar por que quer sair?

- Porque não estou aguentando, está difícil, não estou boa para esse papel. - joguei a culpa em mim mesma.

- Sim, eu notei que você tem causado alguns problemas para o nome da banda, sendo assim, já que o dinheiro já foi gasto com você, vamos anunciar que o namoro de vocês acabou, porém você vai ter que cumprir seu contrato conosco, terá que trabalhar como dançarina numa nova banda Asiática que estamos lançando, você irá sair em turnê com eles, e não pode sair até terminar a turnê, okay?

Engoli em seco e assenti, olhei para Harry mais uma vez que estava olhando para as próprias mãos.

- Okay, quando eu começo?

- Amanhã de manhã, um taxi vai te levar para o aeroporto e você encontra com eles lá, o nome da banda é "Three days".

- Obrigada.

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Hey baby's! Estão gostando?

Já ouviram o Made in the A.M?

Orem pelo mundo se puderem.

O que acham que vai acontecer agora? Laurence vai ter que ficar longe de Harry... hum... sinto cheiro de sofrencia
:'(

Votem e comentem! É importante!

Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora