I don't believe - Capítulo 47

3.9K 216 27
                                    

Zayn: Abra a porta.

Corri para a porta e abri a mesma, o motorista de Zayn estava lá e me puxou rápidamente para o elevador, o segui e saímos disparados para o carro, entrei na BMW preta e suspirei.

- O que o Zayn tá aprontando dessa vez? - perguntei.

- Não tenho permissão para revelar nada. - bufei e assenti.

Eu: vou te matar Malik.

Zayn: Você vai me agradecer mais tarde.

Eu: Vou torcer seu pescoço.

Depois de alguns minutos paramos em frente a casa de Zayn, não esperei o motorista abrir e já desci do carro num pulo, corri até Zayn e pulei no seu colo o abraçando forte.

- Senti tanto sua falta - murmurei e percebi que o choro já queria me invadir.

- Shh... eu também pequena - Zayn sussurrou no meu ouvido e me colocou no chão me puxando pela mão para dentro da casa.

- Por que você... - gelei.

Ele está aqui.

Bem na minha frente...

Meu coração disparou.

Minha garganta travou formando um nó.

As lágrimas começaram a escorrer.

- Oi. - a voz que tanto senti falta embalou meus ouvidos, e eu apenas respondi com um soluço, não conseguia responder, não conseguia falar...

- Senta Lau. - Zayn me fez sentar no sofá, mas não movi meu olhar de Harry, não conseguia parar de olha-lo.

- Hum... descobri que a Kendall não está grávida... ela me enganou, usou uma barriga falsa, e... senti sua falta. - Harry disse baixo olhando para as mãos.

- E está me contando isso para quê? - finalmente consegui falar.

Zayn me olhou como se me repreendesse e eu apenas bufei esperando uma resposta.

- Pensei que... talvez.... vc... volta pra mim?

Ri alto e sequei as lágrimas.

- Então sou seu estepe? Não Harry, acha que sou palhaça? Você dormiu com ela todo esse tempo! Você beijou ela, tocou nela, acha que vou ficar voltando pra você toda vez que terminar com ela? Eu cansei Harry... cansei... - abaixei a cabeça e tapei meu rosto já chorando de novo, senti um braço envolver meus ombros e acariciar. - e-eu vou embora...

Me levantei, mas Zayn puxou meu braço e me fez cair sentada no sofá.

- Não, você vai ficar e ouvir ele. - Zayn disse sério e eu apenas respirei fundo.

- Não é isso Laurence, eu amo você, nunca preferi a ela, o problema é que pensei que o destino tivesse nos unido com um filho... pensei que talvez esse fosse o mais certo a se fazer, eu levo isso bem a sério. - Harry falou olhando para mim com os olhos vermelhos, então percebi que ele também estava chorando, me levantei e fui até ele, o encarei de perto com raiva e o empurrei pelo peito.

- Chega Harry! chega! Eu cansei dessa palhaçada! Cansei! Eu não aguento mais! - gritei e me encolhi com a mão na barriga sentindo uma pontada forte- a-ai... - minha barriga estava doendo me ajoelhei abraçada a barriga.

- Lau... o que foi? - Zayn se aproximou e me puxou pelo braço me pegando no colo.

Tudo começou a escurecer...

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Tan tan tan tan....

Tá acabando :'(

Mas se vocês pedirem vai ter segunda temporada. ;)

Acham que Haurence vai dar certo?

Bom...

Beijos de Rapha Duailibi ♡

Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora