Thinking about you - Capítulo 8

7.4K 398 148
                                    

Harry

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, levei a mão a cabeça e gemi de dor, percebi que tinha um corpo colado ao meu e abri os olhos devagar, olhei para meu corpo e vi que estava vestindo apenas as boxers, olhei para figura ao meu lado e ela dormia como um anjo... olhando assim nem parecia a menina que me ignorava e era estúpida o tempo todo.
Fui tentado a acariciar aquele rosto, e foi exatamente o que fiz. Acariciei com a ponta dos dedos sua bochecha e depositei um leve beijo no topo de sua cabeça, eu não fazia a menor idéia de porque estávamos no mesmo quarto, ou de como ela dormiu assim comigo, mas não vou dizer que não gostei, porque seria uma mentira.
Ela apenas esboçou um pequeno vestígio de sorriso e grunhiu se virando devagar e escondendo o rosto em meu peito, eu ri baixinho com isso e acariciei seus cachos castanho-escuro.

- Me deixe dormir Justin - ela murmurou e meu sorriso se desfez, bufei e a soltei devagar pra que ela não acordasse. Me levantei e flashes da noite anterior rodaram minha cabeça, ela indo jantar com ele... eu no bar... depois acho que tomei muita bebida e nem me lembro do resto.
Fui para o banheiro, e tranquei a porta, arranquei com raiva meus boxers e puxei meu cabelo para trás com os dedos, entrei em baixo do chuveiro e suspirei longo em contentamento ao sentir aquela água morna cair sobre minha pele, peguei o shampoo e passei no cabelo massageando bem, sentindo a dor de cabeça se amenizar ao meu toque, enxaguei e fiz o mesmo processo com o condicionador, me lavei rápidamente, e sai do box, me sequei, e fui em direção ao espelho embaçado, desembacei com a mão uma parte do espelho e fiz minha barba rala.
Penteei o cabelo, e sai do banheiro enrolado na toalha, caminhei sem vontade nenhuma até o armário, e escolhi uma roupa aleatória, calças jeans skinny preta, blusa larga com o símbolo do super homem que o Liam havia me dado no natal de 2013 e eu ainda tinha ela, peguei os antigos tênis all star brancos, e joguei minha "franja" para o lado, não sei porque, mas estava com a necessidade de me sentir mais novo... como se precisasse me sentir o bebê de novo.

Olhei de novo para a cama e ela ainda estava dormindo feito pedra, me sentei na beira da cama e tive uma idéia um pouco perversa...

Me inclinei devagar sobre o corpo de Laurence e beijei seu pescoço suavemente, acariciei seu corpo e beijei sua nuca, ela não se mexeu, apenas suspirou. Sorri e passei a língua no lóbulo da orelha dela, e mordi o mesmo de leve. Ela gemeu baixo, apalpei o traseiro dela devagar e dei leves mordidas pela nuca dela. Laurence rapidamente abriu os olhos e deu um berro, com o susto do seu grito acabei caindo de rabo no chão e gemi de dor.

- O que está fazendo!? - ela berrou e eu logo dirigi minhas mãos a orelha.

- Apenas estava tentando lhe acordar. - disse calmo, e me sentei a beira da cama.

- Prefiria que me jogasse um balde de gelo ao invés de me beijar! - ela disse irritada e logo se levantou, ajeitou o cabelo com as mãos e saiu batendo a porta.

Bufei irritado com o jeito que ela me tratava, e me levantei indo para o café da manhã com os meninos.

Laurence

Sai irritada/excitada do quarto, apesar de não admitir, eu sinto atração por ele. Mas eu não sou exceção, eu e meio mundo se sentem atraidas por ele.

Desci para o salão café, e me sentei ao lado de Niall que estava devorando uma panqueca como se ela fosse fugir do prato, ri com aquela cena e comecei a me servir, peguei: panquecas, cereais, leite, chocolate, iogurte... resumindo, tudo.
Todos os meninos me observavam com uma cara estranha no rosto... tipo.. malícia? é, acho que era de malícia.
Os encarei séria.

- O que foi? - perguntei irritada

- Como foi a noite com o garanhão? - Liam diz rindo

- Não sei, e como foi sua noite com o travesseiro e o nude da Sophia? - ele logo se calou e fechou a cara.

- Isso foi grosseiro, o que aconteceu? - Zayn sussurrou perto do meu ouvido e eu fiz sinal para sairmos dali e irmos conversar mais distante.
Ele se levantou e eu fiz o mesmo, nos dirigimos para o jardim dos fundos.

- Eu só cuidei dele, e o coloquei pra dormir. E ainda acordei com o idiota me beijando! - bufei e Zayn riu.

- Você não parece estar realmente chateada com isso. - Zayn disse rindo e passou a mão entre os cabelos.

- Cala a boca! Já não basta eu ter que fingir que namoro ele, ainda tenho que cuidar de gente bebada e aturar amigos babacas! - digo rindo e bato no braço dele.

- Então você e ele não namoram? - ouço aquele tenor da voz rouca e olhos mel atrás de mim...

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora