(Quem quiser ouvir a música para acompanhar...)
- Vejo que gostou da roupa que te dei - ele disse olhando nos meus olhos...
Não acredito que era ele esse tempo todo!- Zayn! - Quase gritei, estava enfurecida e assustada por descobrir que o garoto que tivera se tornado o meu melhor amigo, tinha realmente outras intenções comigo, e ao mesmo tempo estava chocada pelo fato de que o ciúme do Harry tinha realmente fundamento, Harry tinha razão esse tempo todo, e isso só me deu mais raiva ao perceber o quão aquele homem dos olhos verdes era perfeito.
Me virei de frente para Zayn e o encarei o olhando nos olhos com o meu melhor olhar de raiva, ele entendeu tudo, e se afastou um passo para trás mas manteu suas mãos nos meus ombros, tentei fazê-lo tirar as mãos dali, mas ele me apertou tão firme que era impossível se mexer.- Me solta. - disse firme e seca, vi ele cerrando o maxilar e respirando fundo, Zayn não era o tipo de cara que aceitava uma ordem numa boa, ele odiava receber ordens, odiava cumprir regras, e odiava ainda mais quando sabia que estava errado. - Me explica, que por** é essa Zayn!?
Ele respirou fundo mais uma vez e me olhou nos olhos, desmanchei na hora, aquele olhar era penetrante e firme, decidido arrogante e carinhoso, seus olhos eram expressivos e delicados, qualquer uma que o olhasse nos olhos cairia de quatro por ele, Zayn era o tipo de cara que sabia jogar, era bad boy, malicioso, sagaz e discreto, atencioso e fechado, o tipo de pessoa que encantaria e encanta qualquer adolescente, ele era misterioso, e todos sabiam que esse era o charme dele, foi nesse momento que me toquei que ele sabia tudo sobre mim, e eu quase nada sobre ele, mas aquele olhar dizia tudo, eu conhecia bem aquele brilho nos olhos, aqueles olhos típicos de alguém apaixonado.
- Me desculpa, não queria te magoar mas... eu não consigo mais esconder! Eu quero você! Eu preciso te sentir... preciso te consolar... ser seu apoio quando ninguém mais é! Eu amo isso! Amo poder cuidar de você, me dá uma chance, por favor... larga ele, eu sei que não é real.
Ele parecia angustiado, parecia desesperado, ele passou a mão por todo meu corpo e me olhou como se eu fosse uma miragem que iria sumir da frente dele.
Não recusei seu toque, não consegui dizer nada, não consegui me mover, Zayn me abraçou, mas não era um abraço qualquer, era um abraço reconfortante e inseguro, um abraço desesperado por uma resposta.- Não posso fazer isso Zayn, mas eu gosto muito de você, você se contentaria em ter apenas minha amizade? - disse me afastando para encará-lo.
Pude ver transparecer nos olhos castanhos profundos, sua decepção e desânimo.- Qualquer coisa é melhor do que ficar sem você, se eu ainda puder ser seu ombro quando precisar...
- Claro! Você não tem idéia de como é importante para mim Zayn! - o abracei dessa vez mais apertado, queria reconforta-lo.
(...)
Cheguei em casa bêbada e exausta, só queria descansar e dormir, eram 2:48 da manhã, e eu cambaleei pela sala em direção ao corredor do meu quarto, depois daquela conversa com Zayn, eu e ele ficamos bebendo e jogando conversa fora, dançamos, choramos, e reclamamos da vida um pro outro, estava completamente embriagada, por opção, eu queria ficar assim, queria esquecer por um momento de como minha vida estava uma merda ao lado de Harry, e de como ele brincava com meus sentimentos, queria não estar apaixonada por um babaca como ele, fui impedida de passar pelo corredor por um corpo musculoso e suado, senti uma respiração acelerada bater contra meu pescoço, mordi o lábio por instinto, olhei para cima pra ver quem era, e lá estava ele, inteiramente lindo, completamente suado e sexy, seus cabelos castanhos estavam escuros por causa do suor, seus olhos verdes destacados pelo brilho natural de seu rosto, suas bochechas estavam vermelhas, seu peito subia e descia com uma velocidade descompassada, ele estava com os braços abertos apoiando seu peso com as duas mãos nas duas paredes que formavam a entrada do corredor, franzi a testa e ri um pouco, efeito do maldito álcool, vi sua expressão que antes era de preocupação e raiva se formar em uma versão mais debochada e interrogatória.
- O que estava fazendo Harryzinho? Porque... parece que estava fazendo algo bem movimentado. - disse com malícia com a voz amolecida e rouca da bebida, olhei para seu corpo e notei que ele só usava umas boxers vermelhas, mordi o lábio de novo, tendo consciência de que se estivesse sóbria nunca faria isso.
Ele riu e sorriu sereno por fim.- Estava pensando em você, e acabei me empolgando. - ele disse em um tom sensual e brincalhão ao mesmo tempo.
- Eu sempre me empolgo pensando em você. - deixei escapar e corei, ele riu de novo e se aproximou, fiquei imóvel o olhando como uma criança quando olha para o garoto mais velho bonitinho que a intimida.
Harry segurou meu rosto entre as mãos e me beijou, seu beijo quente e delicioso, aquele beijo arrebatador, senti meu coração disparar, arfei, passei os braços em volta do pescoço dele e beijei seu maxilar, senti ele estremecer quando passei a mão no abdômen dele e belisquei o bico do peito, ele que já estava com a respiração alterada, estava mais ainda, sorri ao perceber o efeito que tinha sobre ele, senti as mãos quentes de Harry descendo por minhas costas até chegar no meu rabo, ele apertou com força e gemi um pouco com a pressão na frente que aquele movimento provocou.- O que está fazendo comigo Laurence? - a voz dele saiu mais rouca do que o normal, era uma voz grave, fiquei mais empolgada ainda, aquela voz era um afrodisíaco, e eu que já estava sobre o efeito de várias doses de álcool não liguei para as circunstâncias.
- Não estou fazendo nada... - sussurei, ele me pegou pelo rabo me fazendo sair do chão e me encaixou em sua cintura, me segurei no pescoço dele e cruzei as pernas atrás da cintura dele e o fiz colar mais o corpo em mim, senti um alto entre minhas pernas e o olhei sorrindo de lado.
- Você me enlouquece. - Harry sussurrou e me beijou com vontade, aprofundei o beijo e agarrei seus cabelos, ele gemeu baixo, apertei seu ombro pra me segurar.
- Eu achei o máximo quando você me salvou naquela ilha sabia? foi fofo e muito sexy. - mordi o lóbulo da orelha dele e ele apertou meu rabo.
- Você tem que se perder mais vezes pra eu poder te salvar, está grata? - ele sorriu de lado e me olhou nos olhos, sorri e assenti.
- Estou muito grata, quero te recompensar. - ri e fiz uma trilha de beijos do maxilar até o ombro, senti sua pele arrepiar e mordi o ombro.
- Acho que você está muito bêbada mocinha, eu não pego garotas bêbadas. - Harry disse rindo um pouco.
- Nem uma garota super grata e gostosa? - Me ofereci pondo meu decote na altura de seus olhos, ele mordeu o lábio inferior e sorriu mostrando as covinhas.
- Vem, você precisa de um banho, amanhã não vai lembrar de absolutamente nada, e eu não quero apanhar. - ele me pegou no colo estilo noiva e me carregou até o banheiro da sua suíte, me colocou sentada na pia e me despiu devagar olhando cada pedaço da minha pele nua, abaixei a cabeça envergonhada, ele me pegou de novo e me colocou na banheira cheia, aquela água quente bateu como um calmamente e sonífero, Harry me ensaboou toda e enxaguou, fechei os olhos e apreciei aquele toque suave, mais uma vez lá estava ele cuidando de mim... e eram nesses momentos que eu me derretia, ele parecia tão perfeito as vezes...
Ele espalhou shampoo pelo meu cabelo e massageou meu couro cabeludo, grunhi e relaxei, aquilo era totalmente relaxante.- Obrigada, você é um anjo... - sussurei e ele acariciou minha bochecha com o polegar.
- Você me faz ser. - ele sussurrou e enxaguou meu cabelo.
Ele cuidou de mim, me enrolou na toalha, me secou, me deitou em sua cama e penteou meu cabelo, me vestiu e me cobriu, deitou ao meu lado e dormi sendo embalada por uma canção cantada por aquela linda voz rouca.◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
OMG! Primeiro eu gostaria de agradecer a todas vocês meninas! Obrigada por lerem e agora a fic tem 1,7 K de leituras!!!!!!
Não tenho palavras para agradecer o apoio que vocês têm me dado! Muito obrigada mesmo! Se não fosse os comentários e votos de vocês talvez eu teria desistido dessa história, mas vocês me estimularam a ficar!
AMO MUITO TODAS VOCÊS! OBRIGADA!Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...