Tour - Capítulo 26

4.2K 271 34
                                    

1 mês depois...

Estou no ônibus, ouvindo música, a cabeça encostada no vidro, agora tenho que ser dançarina nessa banda Asiática,mas eles só falam mandarim! E eu não consigo me comunicar com eles, nossa comunicação é péssima, já falo alguma coisa... mas é difícil, eles são super legais, me tratam bem.
Temos que nos apresentar em lugares horríveis, bares, boates, casas de shows e etc.
Senti o ônibus parar, estamos na Holanda Amsterdam, vamos nos apresentar numa boate nojenta, desci do ônibus e olhei em volta, na esquina da boate haviam várias pessoas usando drogas e bebidas encostados na parede...

Harry

Um mês, um mês que minha cabeça está a mil, sinto falta dela, sinto que poderia ter cuidado melhor dela... sinto saudade da voz dela, do cheiro dela, daquele corpo se mexendo junto ao meu...
Não consigo me concentrar para gravar as músicas, e Liam já está impaciente.

- O que está acontecendo Harry? Você não canta direito, não dorme, está horrível, olha esse cabelo! olha essas olheiras! O que está rolando? - Liam disse impaciente me encarando.

- Eu sei o que está havendo! Ele se apaixonou pela modelete barraqueira e agora não consegue nem dormir de preocupação. Fala sério Harry! Supera! Ela nem era nada nossa! - Louis se meteu irritado.

Abaixei a cabeça, Louis tinha razão, é verdade, eu não consigo parar de pensar se ela está bem... Se está tudo dando certo.... Se ela já arranjou outro... mas eu tinha que seguir em frente, não podia me travar desse jeito...

- Tenho uma surpresa pra você. - Niall disse abrindo a porta e eu olhei em direção a mesma surpreso.

Não acredito...

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Eu sei que esse capítulo tá minúsculo, mas vou fazer duble update se conseguir 7 votos e 4 comentários!

O que acham que é a surpresa pro Harry?

Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora