Dedico esse capítulo a minha incrível leitora que tem me apoiado @ziall69true você é um amor! Obrigada ;)
Obs: Leiam a nota final! Obrigada.Acordei sem vontade nenhuma de levantar, já faziam 3 semanas que Harry estava me ignorando, Gigi e eu brigamos por causa da Kendall, estava sozinha e deprimida, não via saída para minha dor, o tormento e as palavras de cada um deles ficavam remoendo em minha memória, me atormentado, me corroendo, minha vida tinha virado um inferno, as fãs de Harry todos os dias me xingavam de todas as formas, e quando saia na rua e era reconhecida por uma delas era bem pior, elas me humilhavam e diziam que eu não merecia estar com ele.
Me levantei lentamente da cama e caminhei como um morto-vivo até o banheiro, me despi e enchi a banheira, mergulhei. Mergulhei por tanto tempo que senti meu pulmão implorar por ar, mas mesmo assim não voltei para a superfície, queria adormecer eternamente, queria sumir, queria ir para outra dimensão, todas as vezes que eu estava numa banheira me lembrava de Harry, e minha dor e vergonha só aumentavam, sentia vergonha por ter me deixado ser usada por ele, sentia dor por estar atolada nesse mar de monstros.
Senti meu corpo afundar ainda mais na banheira, meu pulmão já doía de tanto implorar por novo ar, minhas forças já eram quase nulas, e senti minha mente falhando por um momento em que a cor virou escuridão....
(...)
Abri os olhos, confusa, como vim parar na minha cama? Como vim parar na minha cama e ainda por cima vestida?
Tossi um pouco e olhei para meu corpo, estava vestida com um moletom largo, meias masculinas... meu cabelo ainda estava molhado, mas percebia-se que havia sido penteado, me levantei devagar, senti uma tontura e me sentei na cama, respirei fundo.
Essa roupa só pode ser do Harry, e mais uma vez ele salvou minha vida?
Suspirei e me levantei de novo, caminhei lentamente até a cozinha, vi Harry sentado no sofá braco de couro, com as pernas esticadas sobre a mesinha de centro, vendo TV, tropecei por ter me distraído olhando para ele, o que fez um mega barulho ecoar pela cozinha estilo americana, ele logo direcionou o olhar para mim, mas desviou rápidamente, abri a porta da geladeira e peguei uma garrafa d'agua, abri e bebi direto do gargalo mesmo, a coloquei de volta na geladeira e sentei numa das cadeiras do balcão.- Obrigada. - murmurei, mas ele pareceu ouvir pois abaixou a cabeça e assentiu um pouco.
(...)
Estava deitada calmamente na minha cama, pensando na vida, e resolvi mandar uma mensagem pro único amigo que me sobrou:
Eu: Hey Zayn! Miss u :'(
Zayn: Hi baby, o que foi?
Eu: Estou sendo completamente humilhada por causa daquela briga com Kendall.
Sim, já tinha contado toda a minha versão da história para Zayn, e ele obviamente me apoiou, aliás, foi o único que me apoiou.
Zayn: Quer dar uma volta? Vem até aqui, vamos conversar, eu mando alguém em cinco minutos ir te buscar.
Eu: Seria ótimo! Obrigada ♡
Zayn: Não tem de que, se arrume logo!
Bloqueei a tela do celular e corri até o armário para me arrumar, como o tempo estava tipicamente frio, coloquei uma calça jeans azul clarinha, uma blusa de manga longa cinza de decote em V e umas botinhas marrons, peguei uma toquinha roxa e minha bolsa, e quase corri até a entrada.
O BMW preto de Zayn já estava estacionado na frente da casa, com um motorista que rápidamente desceu do carro e veio abrir a porta traseira para mim, era o mesmo homem que tinha vindo me entregar o presente de "admirador secreto" quando não sabia que era Zayn.
Entrei no carro e me deixei escorregar pelo assento de couro.Depois de alguns minutos o carro foi estacionado em frente a mega casa de Zayn, o motorista abriu a porta para mim e eu sorri para ele correndo em direção a porta da casa onde Zayn já estava lá, o abracei com tanta força que pensei que ele fosse sumir, ele riu e me abraçou de volta.
- Vem pequena - ele me arrastou para dentro da casa, era aconchegante, o piso com carpete vermelho dava vontade de arrancar o sapato, as paredes marrons com janelas quadradas brancas lindas qua iluminavam a sala, as cortinas beges de tecido fino davam um ar delicado, Zayn se sentou no sofa de camurça preto e me sentei ao seu lado, ele ligou a TV de plasma e deixou num volume baixo para poder me ouvir, virou-se na minha direção e me olhou.
- Desabafa. - foi tudo o que ele disse, sorri e comecei a falar.
- Eu e Harry.... bom... eu... - como ia dizer aqui pra Zayn sem me constrangir?
- Vocês tranzaram? - ele completou e sorriu com uma expressão de compreensão, abaixei a cabeça envergonhada.
- É... aconteceu, mas no dia seguinte ele começou a ficar meio frio... Não sei dizer, como se tivesse construído uma barreira entre nós, e ai fui pro shopping e aconteceu aquela história que você já está cansado de ouvir... mas hoje de manhã eu meio que me afoguei propositalmente na banheira, e quando acordei estava na cama, seca, vestida, e penteada, mas estava com um moletom dele e meias.
Enquanto eu ia falando Zayn ia prestando atenção em tudo com muita paciência.
Ele abriu um sorriso que fez meu coração parar por um momento e disse:- Harry é confuso, sempre foi, na verdade o problema dele sempre foi o medo de perder a liberdade, ele acha que se entrar em um relacionamento isso vai acabar com a alegria dele, mas se eu fosse ele, ia amar entrar num relacionamento com você. - fiquei mesmo sem ar agora, fiquei tão tonta com as palavras de Zayn que acabei desencanto em cima do colo dele, com a cabeça apoiada em sua coxa, senti os dedos dele afagarem meu couro cabeludo e fechei os olhos.
- Obrigada por me ouvir, sei que é chato eu ficar te perturbando por causa dele, se eu pudesse escolher seria apaixonada por você e não por ele.
Ouvimos um barulho na porta, e com brutalidade uma figura que eu bem conheço entrou espumando de raiva.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hi girls! Obrigada mesmo pelo apoio! Eu não tenho palavras para descrever minha gratidão por vocês, resolvi continuar a escrever, não vou parar por causa de ninguém!
Já publiquei uma prévia de uma nova fanfic que vou começar a fazer assim que eu terminar essa, o nome dela é " Porcelain Heart" e é com o Louis ♡ dêem uma olhadinha lá e vejam se ficou legal, podem comentar também por favor para eu saber o que estão achando!
Também tenho um livro de romance entre vampiros que está publicado!Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...