Laurence
Já estava ficando tarde, e podia-se ouvir os barulhos de insetos, eu estava com frio, e torcendo para que alguém me achasse. Peguei algumas folhas de bananeira e estiquei no chão para me deitar, deitei e fiquei olhando o céu estrelado, aquela noite seria perfeita se eu não estivesse perdida.
Ouvi uma voz grave, aquela voz, fiquei arrepiada dos pés a cabeça e olhei para aquele ser magnífico que me observava com preocupação estampada no rosto.
- Você está bem? Estava tão preocupado.... - Harry disse num tom de alívio e correu até mim me envolvendo num Abraço tão apertado que pensei que fosse desmontar.
- Estou melhor agora - sussurei e ele sorriu abertamente, eu não segurei o sorriso e o abracei como se ele fosse uma miragem- pensei que ninguém fosse me achar... obrigada.
- E eu pensei que fosse te perder... por que você fez isso? - ele acariciou minha bochecha com o polegar e eu fechei os olhos desfrutando daquele toque.
- Eu não sei... queria dar uma volta... - menti.
- Vou fingir que acredito nessa desculpa esfarrapada - Harry fez careta e eu não resisti a rir.
- Podemos ir? Estou com frio - me encolhi dentro dos braços dele, e ele passou as mãos nos meus braços para aquecer, assentiu e me puxou para um barquinho; Me acomodei no barco e Harry tirou sua camisa e me deu a mesma, fiquei boba admirando seu corpo e vesti a blusa, era confortável e tinha o cheiro dele... ele cheirava a rosas e suor, uma mistura agradável, não era nem muito doce e nem fedido, era... delicado e masculino ao mesmo tempo; Era assim que ele era, delicado e masculino, doce e gentil... agora eu entendo a admiração que suas fãs tem por ele, ele era simplesmente um sonho!
- Ei? O que foi? - Harry abanou a mão na minha frente rindo, percebi que estamos de volta a praia, me levantei e me segurei nele para não cair ao descer do barco, ele me pegou no colo estilo noiva e eu ri.
- Daqui de cima é mais confortável - brinquei com sua altura e ele apenas sorriu expondo suas covinhas de matar.
- Tenho as melhores visões daqui - ele sorriu perversamente e olhou para o decote que se formava com a blusa caindo larga na altura dos meus seios.
Bati no braço dele e ri, ele apenas deu a língua e me carregou até o hotel, enquanto íamos passando na direção do elevador todos nos olhavam curiosos, ignorei e voltei minha atenção aos detalhes do rosto daquele lindo homem que me carregava nos braços, os cachos caindo pelos ombros, o queixo bem marcado no maxilar, o nariz delicado, a boca pequena e vermelha, os olhos verde-água que me matavam... o corpo esguio e forte que chama atenção de toda a nação do sexo feminino (e do masculino também), ele era fisicamente perfeito, e se você acha que a beleza dele acaba por fora está enganada, ele é lindo por dentro também; Ele faz caridades, procura deixar todas suas fãs felizes, é carinhoso, atencioso, e um pateta, uma criança, e é isso que o torna único.- Você anda com problemas - ouvi Harry murmurar enquanto ria me observando, corei instantaneamente por estar observando ele e ele a mim.
- Desculpa - murmurei, e ele me colocou no chão do banheiro. Espera. Banheiro? como chegamos aqui tão rápido?
Ele ignorou o que eu disse e apenas tirou sua blusa de mim, eu não fiz nada apenas fiquei observando para ver o que ele estava fazendo, depois ele veio por trás de mim e desamarrou a alça do maiô deixando meus seios a mostra, eu cruzei os braços na frente dos seios e o olhei timida, ele apenas sorriu reconfortante e sussurrou:
- Hoje é minha vez de cuidar de você. - ele desceu as mãos pelo meu corpo tirando o maiô ao mesmo tempo, e fazendo pequenos circulos com a ponta dos dedos por onde passava, fiquei arrepiada com o toque e instintivamente fechei os olhos.---------------------- + -----------------------
Desculpem! Não me matem! Eu sei que vocês querem uma cena mais.... hum... hot? Mas eu quero a opinião de vocês para saber, me falem nos comentários por favor, vocês preferem:
● Que a briga entre os dois continue.
Ou
● Cena hot com direito a declaração no final?
Me digam o que querem!!!!
Beijos de Rapha Duailibi ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Model Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
FanfictionATENÇÃO: A história foi escrita em 2015, portanto tem coisas que não representam mais quem sou como autora, ou palavreado que eu não me sinto confortável com isso atualmente. Não vou excluir a história, porém fiquem cientes de que não é atual, e não...