Happy Birthday - Capítulo 49

4.2K 211 10
                                    

Laurence

Abri os olhos e uma luz forte me cegou por uns segundos, pisquei algumas vezes para recompor minha vista e vi que estava no hospital, respirei fundo e me sentei na maca, uma enfermeira entrou com um sorriso amigável no rosto e uma prancheta em mãos.

- Você está liberada querida, mas o médico receitou alguns calmantes e repouso por causa da gravidez. - ela disse e eu assenti.

- Então já posso sair?

- Claro. - ela assentiu e eu me levantei e peguei minha bolsa.

Tenho que correr para casa, hoje vou para Nova Iorque.

(...)

Estou no avião, daqui a uma hora pouso em Nova Iorque para comemorar meu aniversário com minha prima Candice, faz pelo menos uns dois anos que não a vejo e estou com muitas saudades... Fomos criadas juntas numa fazenda no Texas, e quando fiz 10 anos nos mudamos para Nova Iorque, mas quatro anos depois minha mãe morreu e Candice havia se mudado para o Brasil com seu namorado, então entrei no mundo da moda e me fechei, fiz poucos amigos, na verdade só falava com Gigi e de vez em quando com Kylie, e então ano passado a modest me chamou para entrar nessa loucura, e aconteceu tudo aquilo que vocês bem sabem...

Harry

Estou atordoado, queria ter passado a noite com ela no hospital e falado com ela, não consegui dormir a noite toda, e já nota-se sombras de olheiras nos meus olhos, assim que deu o horário de visita peguei as chaves do carro e fui para o hospital, mas cheguei lá e eles me informaram que ela já tinha ido, liguei para ela, mas dava caixa postal.

Falei com Zayn e Gigi mas nenhum deles sabia onde ela estava, então comecei a circular a cidade com o carro para ter alguma idéia, liguei a televisão do carro na TVZ e ouvi "Laurence Mollielers foi vista desembarcando em New York e foi barrada por uma multidão de fãs..."

Já sei pra onde ir.

◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Gente! :""""""((((
A fanfic está acabando!

Acho que faltam mais ou menos uns dois ou três capítulos para o final.

Não tenho certeza se haverá segunda temporada.

Spoiler: Final feliz porém tenso.

Terá um epílogo só pra dar o gostinho de vocês verem como será a vida deles...

Beijos de Rapha Duailibi ♡

Love u guys.

Obrigada pelos 3,8K visualizações!

Amo muito vocês!

The Model Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora